• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Extremamente desocupados mesmo. Não recomendo a série pra ninguém que não tenha estômago. O episódio do bebê é revoltante e o ep em preto e branco da história do pastor também tem uma cena extremamente deprimente.

Foi como minha namorada falou ontem: Ótima série, mas não recomendo.
Assisti toda a série com minha esposa, e ela ficou extremamente incomodada e não conseguiu assistir esse episódio. E sobre a reunião, isso era tão comum na época, que quando tu começa a pesquisar sobre os bairros da época, sobre os acontecimentos, só consegue pensar em como pode as pessoas serem tão desocupadas e tão preocupadas com a vida alheia a esse ponto

a personagem branca, que só se preocupava com os negros mas o marido era gay, os pais abusavam dela, e cara do leite um maluco que sequestrou ela
 
A Serie se passa nos anos 50.

Racismo14.jpg

Protesto por conta da mudança de uma família negra para o bairro majoritariamente branco, na Pensilvânia, em 1963

Naquela época, uma família negra indo morar num bairro "branco" implicava na desvalorização dos imóveis. Hoje não é tão assim, mas vemos que o ser humano tenta se agrupar em guetos, seja em condomínios fechados ou em favelas. Quem não é "do meio" não é bem vindo, seja pela cor da pele, religião, língua, posição social/econômica, ou mesmo pelo lugar onde nasceu. Nossos valores ocidentais estão aí para ser pisoteados, mas quero ver um casal gay ir morar em Teerã.


______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

comecei essa ontem

EzVPpLGUYAwZ1Ck.jpg
 
xoKyGYHNYVJgBQsvmjE5FjzjEfG.jpg


Gostei do piloto, embora façam uma força pra poucos entenderem as passagens de tempo, indo e voltando, gostei do tema "adulto". Ao contrário dos filmes, que continuam na fórmula do "maníaco assexuado que persegue gostosas para matá-las completamente vestidas", o tema aborda algo que é mais comum do que se admite nos EUA: o sequestro para abuso sexual.
 
The Last Narc

f5ff6b3c343a90b5cf84c3c944e032866748d2ed34f8f32f2b46ecb433824955._UY500_UX667_RI_V_TTW_.jpg


Série documental que mostra o sequestro e morte de um agente da DEA no México Enrique "Kiki" Camarena, em 1985, feita pelos 2 maiores narcotraficantes do méxico na na época: Rafael Caro Quintero e Ernesto Fonseca Carrillo.
A série é bem farta com documentos e também pela existência de testemunhas que participaram da morte do agente e narram detalhadamente como tudo ocorreu, além de contar com o agente DEA Hector Berrellez que investigou todo o assassinato e que descobriu o envolvimento da CIA na morte do agente Kiki Camarena.
A serie deixa claro como a CIA financiou guerrilhas na américa central traficando drogas para dentro do USA.
A série é incrível pelos relatos detalhados e documentos trazidos, mas é muito triste por que narra a morte do agente, da forma brutal que aconteceu e conta o "desfecho" do caso após o agente encarregado da investigação descobrir que a CIA estava envolvida diretamente no caso.
Mostra desdobramentos do caso no Congresso dos EUA e mídia... é uma história surreal..
Vale muito assistir!
Minha nota: 10/10.
Imdb: 8.6



Sinopse: The Last Narc, documentário de quatro partes que se concentra no homicídio mais notório da história da DEA – o sequestro e assassinato de 1985 do agente da DEA Enrique “Kiki” Camarena.
A produção conta a história de um herói decadente, dos homens que o mataram e de quem arriscou tudo para descobrir o que realmente aconteceu e por quê. O agente especial altamente condecorado Hector Berrellez, que foi designado para liderar a investigação do DEA sobre o assassinato de Camarena, retira as camadas de mito e propaganda para revelar a verdade arrepiante sobre uma conspiração que se estende dos campos de matança do México aos corredores do poder em Washington, DC. O poderoso testemunho de Berrellez aparece ao lado do da corajosa viúva de Camarena, bem como de três integrantes do Cartel de Guadalajara. Esses homens eram policiais corruptos do Estado de Jalisco que, na época do assassinato de Camarena, serviam como guarda-costas dos lendários traficantes Rafael Caro Quintero e Ernesto Fonseca Carrillo. Eventualmente, eles se tornaram informantes de Berrellez e o ajudaram a decifrar o assassinato mais infame da Guerra às Drogas.
 
The Last Narc

f5ff6b3c343a90b5cf84c3c944e032866748d2ed34f8f32f2b46ecb433824955._UY500_UX667_RI_V_TTW_.jpg


Série documental que mostra o sequestro e morte de um agente da DEA no México Enrique "Kiki" Camarena, em 1985, feita pelos 2 maiores narcotraficantes do méxico na na época: Rafael Caro Quintero e Ernesto Fonseca Carrillo.
A série é bem farta com documentos e também pela existência de testemunhas que participaram da morte do agente e narram detalhadamente como tudo ocorreu, além de contar com o agente DEA Hector Berrellez que investigou todo o assassinato e que descobriu o envolvimento da CIA na morte do agente Kiki Camarena.
A serie deixa claro como a CIA financiou guerrilhas na américa central traficando drogas para dentro do USA.
A série é incrível pelos relatos detalhados e documentos trazidos, mas é muito triste por que narra a morte do agente, da forma brutal que aconteceu e conta o "desfecho" do caso após o agente encarregado da investigação descobrir que a CIA estava envolvida diretamente no caso.
Mostra desdobramentos do caso no Congresso dos EUA e mídia... é uma história surreal..
Vale muito assistir!
Minha nota: 10/10.
Imdb: 8.6



Sinopse: The Last Narc, documentário de quatro partes que se concentra no homicídio mais notório da história da DEA – o sequestro e assassinato de 1985 do agente da DEA Enrique “Kiki” Camarena.
A produção conta a história de um herói decadente, dos homens que o mataram e de quem arriscou tudo para descobrir o que realmente aconteceu e por quê. O agente especial altamente condecorado Hector Berrellez, que foi designado para liderar a investigação do DEA sobre o assassinato de Camarena, retira as camadas de mito e propaganda para revelar a verdade arrepiante sobre uma conspiração que se estende dos campos de matança do México aos corredores do poder em Washington, DC. O poderoso testemunho de Berrellez aparece ao lado do da corajosa viúva de Camarena, bem como de três integrantes do Cartel de Guadalajara. Esses homens eram policiais corruptos do Estado de Jalisco que, na época do assassinato de Camarena, serviam como guarda-costas dos lendários traficantes Rafael Caro Quintero e Ernesto Fonseca Carrillo. Eventualmente, eles se tornaram informantes de Berrellez e o ajudaram a decifrar o assassinato mais infame da Guerra às Drogas.

Valeu pela indicação.

Acho que a CIA é a maior financiadora do tráfico há muito tempo. E o contribuinte otário americano paga essa conta duas vezes.
 
Finalizei The Act da Hulu, já conhecia a histórias mas a série é bem legal.
 
 
comecei a assistir agora os cavaleiros do zodíaco de 1986 na Netflix, se é loco mano, só na intro já me arrepiou os pelos do c*. Lembro que quando moleque a minha irmã tirava dos cavaleiros para ver malhação, me dava uma raiva.
 
você tá em qual temporada?
eu vi a primeira e achei bem mais ou menos...
Terminei a última temperada já faz alguns dias.., continua assistindo que você não vai se arrepender, o seriado é muito bem feito e vai ficando cada vez melhor! A segunda temporada é MUITO top, pra mim foi a melhor de todas.
Agora estou procurando um seriado novo pra assistir, se tiver algum pra recomendar fala ai :joia:
 
Assistindo Killing Eve, finalizando primeira temporada. Série divertida.

Depois, voltar pro handmaid's tale que, na minha opinião, é uma das melhores séries da atualidade.
 
Terminei ontem The Wire.

É realmente uma das melhores séries da história.
É 🅰️melior; isso não está aberto para debate.

Se quiser participar, temos um tóco exclusivo onde debatemos sobre a série:


Se não quiser, não precisa.

Abraços.

Desk: Shuttle SH87R6 | I7-4770 | 8GB DDR3-1600 | SSD120GB | HD2TB | Asus GTX560ti | Samsung 2233RZ 120Hz
Note: Asus U36SD (i5-2410/4GB/SSD 40GB/GeForce GT520M) :camilo:
Sério isso? (-2 pontos)______________________________________
 
É 🅰️melior; isso não está aberto para debate.

Se quiser participar, temos um tóco exclusivo onde debatemos sobre a série:


Se não quiser, não precisa.

Abraços.

Desk: Shuttle SH87R6 | I7-4770 | 8GB DDR3-1600 | SSD120GB | HD2TB | Asus GTX560ti | Samsung 2233RZ 120Hz
Note: Asus U36SD (i5-2410/4GB/SSD 40GB/GeForce GT520M) :camilo:
Sério isso? (-2 pontos)______________________________________
Para mim a melhor ainda é Sopranos, mas mais por questão de gosto mesmo.
 
Terminei ontem The Wire.

É realmente uma das melhores séries da história.
essa ainda não assisti, mas vc falar q é uma das melhores séries da história chamou atenção

é no msm nível de breaking bad?
 
essa ainda não assisti, mas vc falar q é uma das melhores séries da história chamou atenção

é no msm nível de breaking bad?
Breaking Bad e Prision Break também são parametros para eu saber se é boa ou não tal série kkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo