Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Tuco+%2528+Lucio+Mauro+Filho+%2529+e+Gina+%2528Nat%25C3%25A1lia+Lage%2529.jpg

Ontem terminei A Grande Família. Infelizmente não recomendo ninguém a fazer o mesmo.
As primeiras temporadas são muito boas, mas tem coisas que irritam MUITO, como por exemplo em momentos que a Bebel e a Dona Nenê choram. Nas primeiras temporadas quando acontece isso elas literalmente demoram 1 minuto pra falar a porra de uma frase, isso irrita demais.
As ultimas temporadas eles empurraram goela abaixo um esquema mais de novela, eu não gosto disso. Além de aparecer uma nova personagem e ter que passar 30% da temporada para contar a historia desse personagem, que parece que apareceu só pra agradar o pai do investidor.
As temporadas "do meio" são legais de assistir, porêm o foco não fica tanto na comédia.
Se quiser rir assista as primeiras temporadas, o trio Seu Floriano, Agostinho e Lineu é sensacional. Se quiser assistir algo aleatorio para gastar tempo quando estiver comendo assista as temporadas do meio, e se na primeira cena aparecer a Dona Nenê na primeira cena mude de episodio.
Pensei que só eu assistia A Grande Família. As três primeiras temporadas, com o Seu Floriano (Rogério Cardoso), ao meu ver, são o auge da série.

Eu nem consigo ter vontade de assistir os episódios posteriores à morte do Rogério Cardoso. Era o meu personagem favorito.
 
Pensei que só eu assistia A Grande Família. As três primeiras temporadas, com o Seu Floriano (Rogério Cardoso), ao meu ver, são o auge da série.

Eu nem consigo ter vontade de assistir os episódios posteriores à morte do Rogério Cardoso. Era o meu personagem favorito.
Na ultima temporada teve um episodio "especial" para o Seu Floriano, gostei bastante, chega deu vontade de assistir de novo as primeiras temporadas.
Uma coisa que eu não sabia era que tinha uma serie da grande familia feita em 1972, assisti um episodio e achei massa, pena que aparentemente é dificil encontrar tudo.
 
To assistindo Vingança Sabor Cereja (Brand New Cherry Flavor) no Netflix. To achando bem legal. Um boa mistura de terror com bizarrice levemente comica.
 
Acabei de ver o primeiro episódio de Reservation Dogs e gostei bastante. Do diretor de What We Do In The Shadows e JoJo Rabbit.

671884455-reservation-dogs-poster.webp
 
To assistindo family guy agora :yeah: só 19 temporadas para assistir picado no youtube, pq tem gente postando mas os videos sao deletados com 1 ou 2 dias. Durante anos eu tive tds as temporadas no pc e não assisti, mas esse ano foi embora o pc.
 
Family Guy é bom por umas 4 temporadas. Depois enche o saco. Emaranhado de referências e variações das mesmas piadas.

É o mesmo problema do The Big Bang Theory.
 
To assistindo family guy agora :yeah: só 19 temporadas para assistir picado no youtube, pq tem gente postando mas os videos sao deletados com 1 ou 2 dias. Durante anos eu tive tds as temporadas no pc e não assisti, mas esse ano foi embora o pc.
enche o saco assistir picado :haha:
pq não tira o chapéu preto de caveira do armário logo? :ahh:
 
enche o saco assistir picado :haha:
pq não tira o chapéu preto de caveira do armário logo? :ahh:
Ate agora não ta tendo sequencia nos episodios então não to me importando muito, não sei nas ultimas temps começa a ter mais sequencia igual south park.

Mas ja levei um not velho do trampo pra casa ja que to sem pc e vou começar a navegar novamente por aguas sombrias. :if:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Family Guy é bom por umas 4 temporadas. Depois enche o saco. Emaranhado de referências e variações das mesmas piadas.

É o mesmo problema do The Big Bang Theory.
Entre repetir piadas de humor negro e assistir series de hoje que precisa ter inclusao de lgbt, todas as cores de pele, e um monte de coisa, vale a pena. Mas até agora não percebi repetição nas piadas
 
Entre repetir piadas de humor negro e assistir series de hoje que precisa ter inclusao de lgbt, todas as cores de pele, e um monte de coisa, vale a pena. Mas até agora não percebi repetição nas piadas
Realmente, bem melhor zoar preto que empregá-los.
Existe um meio termo aí.

Não é tanto que repete as piadas, mas o formato fica maçante.
E muita referência se perde na tradução. É um desenho bacana, mas sofre daquele problema de querer se estender eternamente.

South Park da de dez a zero no humor negro sem cair nesse problema, mas também parei de acompanhar então não sei como ta hoje.

Curiosidade: Quando você tiver la pra 6 temporada, da uma voltada na primeira pra ver o quanto o traço e animação do desenho evoluiu. O começo era bem ruim quando se compara. Tem até um episódio que eles voltam no tempo e zoam a própria animação e os erros que é muito bom.

Recomendação de série de comédia muito boa, mas não animação: Atlanta
Se quiser politicamente incorreta: It's Always Sunny in Philadelphia
 
Última edição:

Até.
 
Série bem intrigante, tem apenas 4 episódios lançados por enquanto, com novos saindo toda quarta-feira. O elenco é ótimo.

maxresdefault-11.jpg
 
Série bem intrigante, tem apenas 4 episódios lançados por enquanto, com novos saindo toda quarta-feira. O elenco é ótimo.

maxresdefault-11.jpg
Vim postar exatamente isso e concordo em ser bem intrigante e até aqui bem elaborada.
Elenco dispensa comentários.
 
Voltou Kominsky Method. 6 episódios só. Terceira e ultima temporada.

Recomendadissimo pra quem quer uma comédia muito boa, inteligente e bonita.
 
Série bem intrigante, tem apenas 4 episódios lançados por enquanto, com novos saindo toda quarta-feira. O elenco é ótimo.

maxresdefault-11.jpg
Eu assisti todos que saíram até agora e tô gostando bastante.
 
Tava vendo Raised By Wolves,
Ridley Scott não vive sem tem que por algum bicho saindo da pessoa
, e um seriado interessante, tem alguns conceitos bem promissores, ficou muita coisa sem resposta e um gancho bom pra proxima temporada, esperar a segunda temporada pra vê se engata ou desanda.

Agora estou vendo His Dark Materials, alguem ja viu? Vale o tempo?
 
Agora estou vendo His Dark Materials, alguem ja viu? Vale o tempo?
Se quiser um resumo meia boca da primeira temporada, assista o filme "A Bússola de Ouro", mas é um resumão mesmo, na série tem o último capitulo do livro (que o filme não teve coragem de mostrar, é triste), nos últimos episódios.

Segunda temporada foi enrolação, assim como o livro. (A Faca Sutil)

Sei que é tópico de série mas te recomendaria os livros, são melhores. (A Bússola de Ouro, A Faca Sutil e A Luneta Âmbar)
 
Última edição:
Está perto o lançamento!! Espero que seja "perfectly splendid".

Até.
 
apesar de não ter assistido a temporada da Bly inteira...

3549d0fa2afb228c6a9cb064d94be6f0.jpg
Cara, chega nem perto da primeira temporada, mas deu para assistir a segunda completa aqui.
Até.
 
Cara, chega nem perto da primeira temporada, mas deu para assistir a segunda completa aqui.
Até.
ah tava muito chata
pqp
quitei no 4 ou 5 episódio eu acho, nem lembro
eu só dormia :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo