• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

O que estarei assistindo mês que vem

 
Tô assistindo a série coreana Round 6 no Netflix. To achando bem legal.
 
Esta um misto de sensações aqui.
Primeiro é que a série parece bem interessante, bem elaborada e acaba deixando curioso para ver mais.
Porém da uma agonia em ver essa seita onde as mulheres são feitas de "escrava" em um regime "militar", pior ainda é ver todas aceitarem e cumprirem tudo que é determinado por eles sem ao menos questionar, minha esposa mesmo disse que preferia morrer a passar por aquilo.
Estamos apenas no 3º episódio e tem muita coisa para rolar ainda, vi em um trailer que vai rolar uma ação/suspense ainda com fugas e tal
Já falei anteriormente e voltei para me retratar novamente.
PQP que série boa , estou terminando a 4ª temp e esta muito top, ainda bem que não desisti.

Fico pensando se outros que desisti poderiam me surpreender também , The Boys por exemplo que tentei infinitas vezes e não deu ou até mesmo Watchmen.
 
The Boys por exemplo que tentei infinitas vezes

Aqui ela não me convenceu até a metade da temporada, eu dizia não vi nada demais o povo fala tanto dela. Depois engrenou e virou minha top 3 de séries favoritas.
 
Terminei de assistir Round 6 e foi uma série surpreendentemente boa. A esposa chegou a chorar em dois momentos.
 
Terminei de assistir Round 6 e foi uma série surpreendentemente boa. A esposa chegou a chorar em dois momentos.
Realmente muito boa mesmo. Uma ótima surpresa. Esses coreanos tão que tão ultimamente. Aquele "Parasita" me surpreendeu e agora esse.

Recomendo bastante. Uma pegada tipo Jogos Vorazes mas sem aquela fantasia toda.
 
Hoje saiu o último episódio de Nine Perfect Strangers. Já assisti. Achei uma ótima série.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Realmente muito boa mesmo. Uma ótima surpresa. Esses coreanos tão que tão ultimamente. Aquele "Parasita" me surpreendeu e agora esse.

Recomendo bastante. Uma pegada tipo Jogos Vorazes mas sem aquela fantasia toda.
Sim, Coreia tá mandando bem. Aquele filme Trem pra Busan também é ótimo.

Ouvi falar de uma série chamada Alice in Borderland que parece ser na mesma pegada da Round 6, só que no Japão.
 
Assisti o primeiro e parte do segundo. Bem parado, não deu vontade de maratonar. Não aconteceu nada até agora.
Eu assisti uns episódios ontem, meio que adiantando cenas (costumo fazer isso quando tem enrolação), e achei bem fraco.

Quem sabe eu animo mais pra frente, mas acho que dropei.
 
Viram a última novidade?

Nova CEO da Marvel pode mudar nome X-Men em prol da inclusão​

Para Victoria Alonso, o nome da franquia está "desatualizado"



Será que vai se chamar X-Pessoas? :haha:
:true:
 
24124416678195.jpg
 
Comecei a assistir The Wire. :notbad:
 
Comecei a ver Missa da Meia Noite no Netflix e estou curtindo, assisti até o terceiro episódio por enquanto. É do mesmo criador de Maldição da Residência Hill:

Missa%2Bda%2BMeia-Noite%2BNetflix%2Bposter.jpg
 
Maratonei ontem a Round 6. Achei muito boa. Interessante que a maioria dos meus amigos que assistiram essa série, assistiram o primeiro episódio despretensiosamente e depois do primeiro maratonaram 😂
 
Maratonei ontem a Round 6. Achei muito boa. Interessante que a maioria dos meus amigos que assistiram essa série, assistiram o primeiro episódio despretensiosamente e depois do primeiro maratonaram 😂
Comigo e a esposa foi exatamente assim. Grudamos na TV.
 
Já falei anteriormente e voltei para me retratar novamente.
PQP que série boa , estou terminando a 4ª temp e esta muito top, ainda bem que não desisti.

Fico pensando se outros que desisti poderiam me surpreender também , The Boys por exemplo que tentei infinitas vezes e não deu ou até mesmo Watchmen.
essa eu parei no meio da primeira temporada :feelbad:
 
Vou chover no molhado: Round 6.

Assisti despretensiosamente e quando vi estava encerrando a série.
Muito boa. Faz tempo que gostei de algo da Netflix. Dessa vez foi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo