• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Ok, mas pará quem não assistiu. A loira humana seria a noiva do Chuck? Pelo que eu entendi a outra mulher tem um pedaço do boneco nela por isso tá possuída?
Sim. A loira é a noiva dele.
A cadeirante foi possuída pelo Chucky. No último filme a alma dele se "reparte" ou sei lá o que. Achei viagem na maionese, mas sei lá. Em religiões se fala que cada um tem alma e pode reencarnar, mas a população só aumenta. Estão dividindo ou fabricando novas almas? No fim é tudo muito freestyle.

Isso que matou os filmes do Fredy Gruguer. A ideia do original é ótima, um assassino que te mata nos sonhos. Normalmente a molecada assistia esses filmes de noite e depois ia dormir se borrando hehehej mas depois lançaram tantos filmes que virou um lixo, finalizando com o remake que colocaram um Fredy quase anão
Resta torcer para as novas adaptações de Hellraiser serem boas. A HBO ta responsável por uma.

Dessas franquias os melhores são os primeiros. O Nightmare on Elm Street (Freddy) é bom até o terceiro e o Novo Pesadelo (94) é muito bom também.
 
Uns tempos atrás tentei rever Fringe porque amava muito. Walter Bishop é um personagem bem legal.
Mas sei lá, assim como Dexter essas coisas parece que envelhecem mal. House é outro também.

Dexter novo começou legal, mas o antigo não consigo rever.

São séries pra se ver uma vez só. Não tem muito potencial pra revisitar.
 
Copiaram de Arquivo X, mas eu não consigo ver graça no trio protagonista de Fringe que é bem cringe. :limo:
Não sei, não assisti
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uns tempos atrás tentei rever Fringe porque amava muito. Walter Bishop é um personagem bem legal.
Mas sei lá, assim como Dexter essas coisas parece que envelhecem mal. House é outro também.

Dexter novo começou legal, mas o antigo não consigo rever.

São séries pra se ver uma vez só. Não tem muito potencial pra revisitar.
De fato não tem muita graça voltar. Meu caso eu não lembro quase nada.
 
Diferente de Breaking Bad, por exemplo.

De fato, Breaking Bad é top mesmo já assisti duas vezes e se não tiver mais nada para ver da uma vontade grande de começar a ver novamente.
São raríssimas as séries que me dão esse efeito de querer rever....
Só na espera da nova temporada de Better Call Saul
 
Comecei Dexter New Blood...


Me surpreendeu positivamente, mesmo tendo umas coisinhas que me incomodaram.

Vamos ver se não se perde.
 
Terminei The Wire.

Excelente série, muito bem produzida. Não tem uma história corrida e não tem plot twists que geralmente vemos em outras séries, sendo uma das coisas que me impressionou. Às vezes você está esperando um evento grandioso e, de repente, ocorre mais simples do que o imaginado, sem deixar de surpreender.

História boa, personagens cativantes e uma produção excepcional.
 
Terminei The Wire.

Excelente série, muito bem produzida. Não tem uma história corrida e não tem plot twists que geralmente vemos em outras séries, sendo uma das coisas que me impressionou. Às vezes você está esperando um evento grandioso e, de repente, ocorre mais simples do que o imaginado, sem deixar de surpreender.

História boa, personagens cativantes e uma produção excepcional.
Só acho a última temporada fraca e um saco. De resto é perfeito.

Fiquei triste com a notícia recente de que o ator do Omar foi encontrado morto.
 
Uns tempos atrás tentei rever Fringe porque amava muito. Walter Bishop é um personagem bem legal.
Mas sei lá, assim como Dexter essas coisas parece que envelhecem mal. House é outro também.

Dexter novo começou legal, mas o antigo não consigo rever.

São séries pra se ver uma vez só. Não tem muito potencial pra revisitar.
O Walter é a alma da série, a mistura de genialidade e loucura é muito boa.

O problema de algumas séries é que na segunda vez vc fica mais critico e certas coisas se tornam muito absurdas. House é o caso clássico de absurdos, onde o médico receita radioterapia pq ACHA que é uma doença e no final era uma gripe tratável com dipirona.
Se gostou de Fringe, impossível não gostar de X-Files. Até a 4ª temporada é excelente e fonte de inspiração pra uma pá de séries de ficção científica que vieram depois, inclusive Fringe.
Vou procurar onde assistir.
 
Estou assisting Arcane, série da Netflix, a série é absolutamente linda (animação) e a história está bem legal também. Recomendo, toda semana adicionam 3 episódios.

 
Só acho a última temporada fraca e um saco. De resto é perfeito.

Fiquei triste com a notícia recente de que o ator do Omar foi encontrado morto.
A que mais gostei foi a 3ª

Uma montanha russa do começo ao fim
 
To achando meio estranho esse começo de Dexter New Blood. Os dois primeiros episódios fluíram como uma nova história, com novos personagens e um novo local, sem se importar muito com o "background" das outras 8 temporadas.
 
To achando meio estranho esse começo de Dexter New Blood. Os dois primeiros episódios fluíram como uma nova história, com novos personagens e um novo local, sem se importar muito com o "background" das outras 8 temporadas.
Ainda bem, as ultimas temporadas deveriam ser esquecidas mesmo. Alguns persongens estão lá, mesmo pq não teria nem como colocar muitos já que ele está "morto".

Os 2 primeiros episódios estão muito bons, tomara que mantenha a qualidade.
 
Ainda bem, as ultimas temporadas deveriam ser esquecidas mesmo. Alguns persongens estão lá, mesmo pq não teria nem como colocar muitos já que ele está "morto".

Os 2 primeiros episódios estão muito bons, tomara que mantenha a qualidade.
É como se fosse uma série nova, sem tanto o peso dos acontecimentos anteriores. Provável que fizeram isso pra ser mais convidativa a um novo publico que não acompanhou as outras temporadas. Não achei péssimo, mas por esses dois episódios ta com cara que vai ficar mais pro cliché e previsibilidade das ultimas temps.
 
É como se fosse uma série nova, sem tanto o peso dos acontecimentos anteriores. Provável que fizeram isso pra ser mais convidativa a um novo publico que não acompanhou as outras temporadas. Não achei péssimo, mas por esses dois episódios ta com cara que vai ficar mais pro cliché e previsibilidade das ultimas temps.
O problema é que tem que ser nova, se ele simulou a morte não teria como aproveitar muitos personagens, mas acho que ainda alguns outros vão dar as caras.

Será que é só uma temporada?
 
É como se fosse uma série nova, sem tanto o peso dos acontecimentos anteriores. Provável que fizeram isso pra ser mais convidativa a um novo publico que não acompanhou as outras temporadas. Não achei péssimo, mas por esses dois episódios ta com cara que vai ficar mais pro cliché e previsibilidade das ultimas temps.

Só o que me incomodou foi a "facilidade" em que ele foi encontrado e a resposta para aquilo, "ah, ok!".


Será que é só uma temporada?

Acho que depende da receptibilidade do público.
 
O problema é que tem que ser nova, se ele simulou a morte não teria como aproveitar muitos personagens, mas acho que ainda alguns outros vão dar as caras.

Será que é só uma temporada?
Acho que a idéia é ter mais temporadas. Vai depender da aceitação do publico mesmo.
 
 
Tô assistindo no Netflix uma série alemã muito boa. Se chama Sløborn. Segunda temporada estréia em dezembro.
 
Assistindo 4ª temporada de YELOWSTONE com Kevin Costner
Excelente série com uma pegada de velho oeste "moderno"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo