Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Terminei a 3a temporada de You no Netflix. Mais uma vez a série surpreende e consegue se manter interessante e divertida, mas acho que erraram no final. Não sei se vai ter uma 4a temporada, mas o gancho que deixaram a meu ver foi bem ruim.
Já foi confirmado, até onde sei
 
Succession as vezes me lembra um pouco House of Cards(acho Succession bem melhor).
Cara. Muito obrigado em comentar sobre sucession!!! fenomenal.. nao consigo parar de assistir!!!
 
Terminei de ver a segunda parte de masters of the universe na netflix..... 💩
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

também terminei com muito custo de ver o live action de Cowboy Bebop.... que 💩 💩 💩 fumegante.
 
Essa succession não desceu aqui...
O enredo é promissor, mas a quantidade de absurdos na série beira o ridículo às vezes... Além de ser uma série, pelo enredo proposto cheio de brigas e intrigas, não te deixa relaxar e acompanhar a história já que curiosamente você se sente envolvido com as brigas, as vezes parece a réplica de algumas situações que já vivenciei numa empresa que trabalhei (não no mesmo nível da série) um certo tempo atrás o que acaba gerando desconforto ao assistir
 
Titans 3 temporada
Que merda de temporada foi essa.... Um lixo
Só consegui terminar passando pra frente quase toda hora.. Perda de tempo.
 
Alguém aqui assina Paramount? Eu queria saber se eles já tem todas as temporadas do South Park disponíveis, e no caso, se vem com áudio original.
 
Eu nem consegui terminar. A série tinha caido na última temporada, mas essa chegou ao limite aqui.

Idem. Caguei pro final e parei faltando uns 3 episódios. Aquele Red Hood infatiloide mimado servindo de fantoche pro pior Espantalho que já vi na tela, sem falar naquela história maluca do além e conseguiram fechar a série com chave de lixo. Espero que não volte. :facepalm:
 
Titans 3 temporada
Que merda de temporada foi essa.... Um lixo
Só consegui terminar passando pra frente quase toda hora.. Perda de tempo.
também não sei que merda eles fizeram nessa terceira temporada.... sinceramente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém aqui assina Paramount? Eu queria saber se eles já tem todas as temporadas do South Park disponíveis, e no caso, se vem com áudio original.
South Park não está disponivel no Brasil, só se tentar usar vpn pra assistir do tio sam, e não sei se funciona.
 
está em algum streaming aqui no Brasil?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


série xarope mas interessante.
Não sei dizer.
Eu assisto tudo hoje no my family cinem, então não sei dizer se esta em algum.
 
Última edição:
Assistindo apenas Narcos: Mexico. Depois vou pra Perdidos no Espaço.
 
Alguém aqui assina Paramount? Eu queria saber se eles já tem todas as temporadas do South Park disponíveis, e no caso, se vem com áudio original.
South Park não está disponivel no Brasil, só se tentar usar vpn pra assistir do tio sam, e não sei se funciona.
falando em south park
fui procurar sobre... parou de passar no comedy central? antes passava o tempo todo, agora não passa mais...

enfim, achei essa informação aqui, nem tava sabendo disso :mr:


 
Alguém que assistia Dexter está vendo essa nova "temporada" de Dexter New Blood? Eu comecei a assistir e estou gostando bastante, minha namorada está amando tbm, não ta com paradeira e a história está condizente com o passado
 
falando em south park
fui procurar sobre... parou de passar no comedy central? antes passava o tempo todo, agora não passa mais...

enfim, achei essa informação aqui, nem tava sabendo disso :mr:



esse eu assisti lá mas só tem isso, é um filme em duas partes (acho que vai ter outra parte né) mas fora isso a serie em si não tem no Brasil
 
Alguém que assistia Dexter está vendo essa nova "temporada" de Dexter New Blood? Eu comecei a assistir e estou gostando bastante, minha namorada está amando tbm, não ta com paradeira e a história está condizente com o passado

tava receoso pra esse retorno esperando a pior, mas tá boa demais a temporada.

já to vendo eles renovarem vendo o sucesso que tá fazendo hahahah
 
tava receoso pra esse retorno esperando a pior, mas tá boa demais a temporada.

já to vendo eles renovarem vendo o sucesso que tá fazendo hahahah
Realmente, eles devem extender mais essa série pq ta muito boa mesmo
me supreendi depois do final ruim
 
falando em south park
fui procurar sobre... parou de passar no comedy central? antes passava o tempo todo, agora não passa mais...

enfim, achei essa informação aqui, nem tava sabendo disso :mr:




Eu tinha visto sobre esse filme e também que o conteúdo deles iria pra Paramount. Tô só esperando ficar disponível pra eu experimentar o serviço, pois há muito tempo estou querendo maratonar essa série.
 
Não sei se tem legenda/áudio em inglês ou português. Na real não sei nem se tá disponível no Prime Vídeo do Brasil.

Comecei a assistir ontem Die Discounter, da Amazon. Essa série não só bebeu da fonte do The Office como se banhou nela.

- chefe sem noção
- ambiente de emprego de merda (nesse caso um mercadinho)
- olhadinhas pra câmera
- funcionários sendo entrevistados

Gostei bastante.
 
Acabamos de ver Brand New Cherry Flavor. Série de "terror" da Netflix. Gostamos bastante.

Entre aspas pois é terror, mas é comédia, é surreal e muitas outras coisas.

Atriz principal é uma cocota e muito boa (fez a Alita naquele Alita Battle Angel).

Nota 3.5/5.
 
Agora a pouco terminei de assistir a Roda do tempo na Prime video.

Gostei. Iniciou bem, caiu um pouco e subiu novamente.
Excelente fotografia, umas atuações melhores aqui e outras não, história mal desenhada no início, mas depois fica ótimo.

8/10.

Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo