Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

The Walking Dead
e The Big Bang Theory

Enquanto True Blood não volta :(
 
Walking Dead
Supernatural
Terra Nova
big bang theory
 
Supernatural
Game Of Thrones
Falling Skies
Hawaii Five-o
Person of Interest
Top Gear (UK)
Top Gear (US)
Mega Fábricas

isso são as que eu acompanho atualmente e tenho o resto das temps no HD em 720p..

tenho ainda no mesmo hd, Smallville(as 10 temps em HD), Lost(6 temps em HD) e só..

tava acompanhando The Playboy Club também, mas foi cancelado..
 
Comecei a assistir The Mentalist, achava que era bem artificial mas a idéia da série é bem interessante.
 
Comecei a assistir The Mentalist, achava que era bem artificial mas a idéia da série é bem interessante.

Não acreditava muito nela não, mas fui assistir o 1º epi e ala acabou me segurando pelo o que acontece nos primeiros minutos. :haha:
Realmente eu não esperava.


Terminei a 1º temp de Mad Men, posso dizer que é TOP.
 
Não acreditava muito nela não, mas fui assistir o 1º epi e ala acabou me segurando pelo o que acontece nos primeiros minutos. :haha:
Realmente eu não esperava.

Terminei a 1º temp de Mad Men, posso dizer que é TOP.
Eu assisti o episódio atual da Warner e acabei me interessando... Quanto ao piloto, achei meio estranho, pensei que ia mostrar antes de ele ser chamado para ser consultor do FBI.
Se tiver a 1ª Temporada em 720p me passa o link? Só achei em .AVI.
 
Mad Men eu considero o melhor seriado de drama já realizado, juntamente bom Breaking Bad, ambos estão em patamares muito superiores em relação à outras series.

Boardwalk Empire também chega perto.
 
Chuck
Big Bang Theory
The Vampire Diaries
 
Última edição:
Dexter (Loko demais)
SuperNatural
Game of Throne
Spartacus (Loko)
Terra Nova
 
2 homens e meio assisto de vez em quando alguns capitulos de temporadas antigas, só tenho até a 5a e ja assisti todos :seferrou: preciso baixar o resto :lol2:
 
Por enquanto apenas The Walking Dead, estou achando muito bom.

Aceito recomendações.
 
Tá díficil acompanhar,mas a única que eu vejo um dia depois de sair no USA é "Sons Of Anarchy". Me surpreende que não faça tanto barulho no Brasil,é MUITO boa. :orly:

De resto,tô meio atrasado em Walking Dead & Boardwalk Empire.
 
Tipo, tu já se deu conta de que este tópico é praticamente FEITO DE RECOMENDAÇÕES?:serious:

E quem me garante que todos aqui recomendados são tão bons quanto The Walking Dead ?
 
Eu estou assistindo:
Fringe (muito boa! Do mesmo criador de Lost)
Terranova (como diversão, vale pelos dinos)
Game of Thrones

Ja assisti e recomendo (series em andamento):
Supernatural
Dexter
Alphas

Ja assisti e recomendo (series terminadas):
Lost (claro, apesar dos 3 ultimos episódios terem ca h do legal)
Heroes
Jericho
4400
Monk
Prison Break (a última temporada na minha opinião ferrou, tanto que nem acabei de assistir, faltaram 3 episódios, só li o final)
 
[R]Tu achas que [/R]E existe alguma maneira de te garantir?

Sim, só postar algo a nível de The Walking Dead ou melhor. Invés de querer arranjar discussão vc poderia me recomendar uma. :forever:
 
Me impressionou ninguém comentando de Breaking Bad & principalmente Sons Of Anarchy. Recomendo muito,muito forte! :fovhappy:
 
Sim, só postar algo a nível de The Walking Dead ou melhor. Invés de querer arranjar discussão vc poderia me recomendar uma. :forever:
:mas::mas:
Weeds (entressafra)
SouthPark (entressafra)
Simpsons (entressafra)

The Office (8ª)
Parks & Recreation (4ª)
Raising Hope (2ª)
Parenthood (3ª)
House (estou no meio da 6ª)
Family Guy (10ª)


Todas elas eu assisti a todos os episódios desde S01e01.:truestory:

:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo