• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Eu até estou gostando mas essa parte foi estranha, só se ele foi pegar alguma outra coisa lá.
sei la, me parece que o ator principal nao casou bem com o papel, cm se ele n tivesse saco de estar ali, mas pode ser impressao do personagem.
 
sinceramente to quase dropando a serie pq ta bem fraca

sdds de mandalorian
achando fraca também, to vendo mais meio q empurrando....
Mandalorian bem melhor até agora
 
911-9-1-1-keyart1.jpg
 

Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento? Postem fotos aleatórias igual besta achando que alguém vai adivinhar​

Aqui virou tópico de adivinhação?
 
Última edição:
O nome da série está no uniforme da garota a direita, por isso não coloquei, a série chama 911 (de 2018) se passa em Los Angeles.
kkk ai tu pegou pesado.. 911 eh o numero de emergencia tal como 190 aqui no BR. Olhei para a foto e fiquei tentando lembrar o nome da serie. Nesse caso postar o nome seria muito util.
 
achando fraca também, to vendo mais meio q empurrando....
Mandalorian bem melhor até agora
eu dropei o Book of Boring depois de assistir o segundo episodio sinceramente....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esqueceu do Chaves, né! :pense:



Tô assistindo 'A Maldição da Residência Hill'. Achei inteligente e Interessante a alternância de linha temporal.
chaves e chapolim era imbativel.... isso isso isso + não contavam com minha astúcia!
 
Esse livro do boba fede....

Consegui ver dois episodios com muita força de vontade e desisti....
 
Terminei a 3ª temporada de Succession.

Imagino quantas pessoas estão na mesma situação que eu estava até semana passada, acompanhar como a série tá passando o rodo em todas as premiações se perguntando se é tudo isso mesmo.

O que eu poderia dizer a essa altura que já não foi dito.

A intro é maravilhosa.

É tudo isso aí que estão falando mesmo e mais um pouco.
 
eu dropei o Book of Boring depois de assistir o segundo episodio sinceramente....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


chaves e chapolim era imbativel.... isso isso isso + não contavam com minha astúcia!

Só digo uma coisa veja o episódio 05 de Boba Fet....
Episódio todo com o Mandoloriano

Melhor episódio ever.....
 
Última edição:
Só digo uma coisa veja o episódio 05 de Boba Fet....
Episódio todo com o Mandoloriano

Melhor episódio ever.....
pra variar ne

tu consegue ver cm cagaram nessa serie do Fett quando Mando eh o personagem que mais parece o boba que o proprio fett, fizeram um boba fett bem fraco e que nao combina com o personagem original
 
pra variar ne

tu consegue ver cm cagaram nessa serie do Fett quando Mando eh o personagem que mais parece o boba que o proprio fett, fizeram um boba fett bem fraco e que nao combina com o personagem original
De fato esse Boba fett ficou muito fraco
Não apareceu hora nenhuma nesse ep. E não fez falta...
 
De fato esse Boba fett ficou muito fraco
Não apareceu hora nenhuma nesse ep. E não fez falta...
acho que colocaram um ator que nao combina com o papel, precisava ser alguem melhor lutando ou mais novo no jeito de andar...simplesmente nao tem cm levar a ideia de um boba fett gordo e velho
 
Assisti o 5o. episódio de Boba Fett, e como o Mandalorian é bem construído. Sem dúvida o melhor episódio de Boba Fett foi uma inserção do The Mandalorian abrindo espaço para o que vem na 3a. temporada. The Mandalorian com a dark saber só upgrade para o personagem carismático e com conteúdo mais profundo que só quero saber cada vez mais da lore.

Para mim, até entendo a transformação do Boba depois de voltar do pit pelo que ele passou com o sand people, mas queria ver ele mais badass que impunha respeito como era temido no Império Contra-Ataca "no desintegration".

Ele está tomando muito capote e só indo pro tubo, gordo, lento e fraco...deram um downgrade no personagem, meio que decepcionante.

Posso dizer que vimos 3a. Temporada - The Mandalorian: Episode 00.
 
Última edição:
Assisti o restante dos episódios de Arquivo 81, na Netflix, e achei muito foda.
Atuações e enredo bacana.
9/10

Até.
 
Assisti o restante dos episódios de Arquivo 81, na Netflix, e achei muito foda.
Atuações e enredo bacana.
9/10

Até.
Eu tô remando pra terminar, falta 1 episódio e meio e tô achando um saco. Só vou terminar de curioso mesmo.

Até agora a série não teve pé nem cabeça. Fora que as atuações dos dois atores principais é de chorar de tão ruim.
 
Sigo assistindo Madman, S6. O ritmo da série segue o mesmo, mas já deu uma cansadinha de ver o Drapper traindo todas as mulheres com que se relaciona e ficando putasso pq ela olhou pro vizinho ou deu um beijo numa cena como atriz.

No mais as atuações continuam ótimas, uma bela caricatura daquela época.

Voltou o Expresso do Amanhã. Um episódio só, não deu pra formar uma ideia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo