• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Vendo Six Feet Under. Já estava na minha lista há tempos. Mais uma série da HBO que me deixa viciado. Personagens e drama de primeiríssima qualidade.
 
Última edição:
Vendo Six Foot Under. Já estava na minha lista há tempos. Mais uma série da HBO que me deixa viciado. Personagens e drama de primeiríssima qualidade.
Essa ta no meu top 5 de séries. Muito boa mesmo.
 
Assinei o Star+ com o Disney+ que eu já tinha, e...achei muito foda o streaming. Ótimas coisas para ver, já taquei as séries/filmes na lista.

Até.
 
Estava reassistindo a primeira temporada do The Witcher já que vi todos do WeCrashed até agora, e também pois já acabei For All Mankind (tão foda que vou querer reassistir hahaha). To aproveitando bem esses meses grátis que veio do apple tv com o celular novo.
 
Outer Range tá bem tensa. A cada episódio a série fica mais louca.
 
Outer Range tá bem tensa. A cada episódio a série fica mais louca.
Achei a serie interessante, mas tem coisas bem estranhas. O cara acha um portal dimensional e o que ele faz? Chama a policia? Conta para algum familiar? Não, usa para desovar um corpo, sendo que ele nem sabe para qual lugar o corpo iria. Dai ele esta jogando poker e um Bufalo de uma tonelada derruba a janela. Imagina-se que as pessoas dentro da sala se assustariam, tentariam tirar o bicho. Nada, todo mundo continua o jogo como se nada tivesse aconteecido.
 
Achei a serie interessante, mas tem coisas bem estranhas. O cara acha um portal dimensional e o que ele faz? Chama a policia? Conta para algum familiar? Não, usa para desovar um corpo, sendo que ele nem sabe para qual lugar o corpo iria. Dai ele esta jogando poker e um Bufalo de uma tonelada derruba a janela. Imagina-se que as pessoas dentro da sala se assustariam, tentariam tirar o bicho. Nada, todo mundo continua o jogo como se nada tivesse aconteecido.
Mas essa é a moral da série :poker:
É uma série quase surrealista. As cenas não fazem o sentido que deveriam fazer. Fica sempre uma sensação de que alguma coisa está errada.
As montanhas desaparecendo do nada e voltando, o buraco, a esposa desaparecida passando de carro como se nada tivesse acontecido, o que de fato é o buraco....
Só olhando até o final pra ver qual vai ser.....
 
Outer Range tá bem tensa. A cada episódio a série fica mais louca.
Tem que comprar uma lanterna pra assistir essa série rsrs.

Assisti os 4 primeiro eps de uma vez e estava ansioso pra assistir hoje mais não me prendeu muito o ep 5 e 6 ou foi eu que estava distraído.


Assistindo pousado no amor e curtindo.
 
Última edição:
BILLY THE KID


Boa série! Não aparenta ser muito acurada na verdadeira história, acho que não deve ter muita informação de como se criou esse altlaw abrindo margens para imaginação do roteirista.
Porém, a série é agradável de assistir e remonta desde a meninice a sua fase adulta em como Henry McCarty se torna Billy the Kid.
Bom drama e ação!
Série recém lançada e muito boa!
Vale a pena conferir, principalmente pra quem gosta de westerns...
 
SLOW HORSES - APPLE TV



Estrelando Gary Oldman que faz um papel de um espião fodão das antigas que fez algo errado no passado e agora foi pra geladeira do MI-5, serviço de inteligência secreto inglês.
Ele então é chefe dessa divisão geladeira e comanda outros espiões que fizeram cagadas.
A série é de ação, investigação e com um pouco de humor, mas não é uma comédia, longe disso.
O enredo é bom, não há muito o que dizer sem dar algum espoiler.
A primeira temporada é curta, apenas 6 episódios, mas não enrola e não te cansa em nenhum momento.
A segunda temporada já foi filmada e até o fim do ano deverá ser liberada.
Muito boa mesmo!
 
Terminei Six Feet Under e já foi pro meu top 10 de todos os tempos. Que série fantástica! Acho que a melhor definição que vi foi um comentário no IMDB: "Terapia gratuita".

Ouvi dizer que a HBO vai lançar um reboot ou continuação (o que acho meio incabível considerando o final dela), mas seria um crime fazer um reboot dessa série, até porque duvido muito que conseguirão alcançar o mesmo nível de excelência. A série aborda temas complexos de forma muito realista, instigante e bem a frente do seu tempo. O elenco é praticamente perfeito com destaque para o Michael C Hall. É daquelas séries que com certeza vou voltar a ver várias vezes.

Só olhando até o final pra ver qual vai ser.....

Tenho quase certeza que aquele buraco vai engolir o final desse série junto com o roteiro. :coolface:
 
Última edição:
Uma boa série que conta a história de como foi feito o filme "O Poderoso Chefão"

2502266.jpg
 
images
 
Última edição:

Assisti 2 episódios e já considero uma boa série. Andrew Garfield com mais uma bela atuação além do elenco recheado de rostos conhecidos com ótimas atuações também.

Por hora nora 8/10
assistiu onde?
7 mares?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

amanhã :allgoods:

 
Última edição:
assistiu onde?
7 mares?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

amanhã :allgoods:

Assisti ontem o terceiro e já comecei a ficar irritado com tantos diálogos , a série esta indo para um caminho diferente do que eu havia imaginado , pensei que seria algo mais para o lado da investigação só que não.
Continuarei a assistir por ser mini série , mas já caiu minha nota.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Além disso estou assistindo a magnifica THIS IS US.
Hoje vou ver se inicio Irmandade ou iluminadas ... ou as duas rsrsrs.
 
Última edição:
Comecei a assistir superstore ontem a noite e achei muito engraçado, na pegada de the office. Maratonei uns 25 episódios de ontem a noite pra hoje.

Ainda tenho que terminar better call saul, ozark, peaky blinders e mais algumas que estão paradas a algum tempo.
 
Comecei ontem e achando legal, sobre o início do desenvolvimento do Uber e suas complicações. Parece bem com o filme A rede social.

images
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo