• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Tokyo Vice


Série bacana sobre yakuza nos anos 90.
Inspirado em fatos reais dos anos em que um jornalista norte-americano viveu no japão.
Não é de ação, mas uma investigação, uma história instigante.
Muito boa em diversos pontos: Fotografia, Direção e atuações.


Nada de confirmarem uma segunda temporada até agora. Seria muita sacanagem cancelar a série sem um final.
 
Nada de confirmarem uma segunda temporada até agora. Seria muita sacanagem cancelar a série sem um final.
Seria uma grande perda... Não consigo enxergar uma série como essa, tão boa, que é fundamentada simplesmente na história, sem clichês, excessos e ação desenfreada pra cobrir um roteiro ruim.
Seria uma tolice
 
Estou na fase de não querer assistir nada complicado.

Estou assistindo/acabei de terminar:

House MD: Acho que é a terceira ou quarta vez que assisto House, dessa vez muito mais pelas tiradas e atuação do Hugh Lauren do que pelo enredo em si.

Heartstopper: Difícil falar dessa aqui no Adrena conhecendo a opinião do users sobre o tema. Pra mim é sensacional e deixou o coração quentinho.

Julia: Seriado de nicho, sobre a história da Julia Child, uma americana que foi a primeira a ter um programa culinário na TV nos anos 60. Uma mulher totalmente fora da beleza da época, com quase 1,90 e uma voz esganiçada. Mostra como foi a trajetória dela na luta contra diversos entraves criados pelos envolvidos na produção, tendo que pagar do próprio bolso parte dos custos do programa. Até hoje ela é considerada um ícone por cozinheiros amadores.
 
na apple tv:

Invasion.jpg
 
Estou na fase de não querer assistir nada complicado.

Estou assistindo/acabei de terminar:

House MD: Acho que é a terceira ou quarta vez que assisto House, dessa vez muito mais pelas tiradas e atuação do Hugh Lauren do que pelo enredo em si.

Heartstopper: Difícil falar dessa aqui no Adrena conhecendo a opinião do users sobre o tema. Pra mim é sensacional e deixou o coração quentinho.

Julia: Seriado de nicho, sobre a história da Julia Child, uma americana que foi a primeira a ter um programa culinário na TV nos anos 60. Uma mulher totalmente fora da beleza da época, com quase 1,90 e uma voz esganiçada. Mostra como foi a trajetória dela na luta contra diversos entraves criados pelos envolvidos na produção, tendo que pagar do próprio bolso parte dos custos do programa. Até hoje ela é considerada um ícone por cozinheiros amadores.
Estou entrando na fase de focar em minissérie que já tenha saído todos os episódios e séries que já terminaram. Estou com umas em aberto com episódios semanais e outras aguardando sair temporada e esta um saco pois esqueço o que houve na temporada anterior , são poucas as séries onde apresentam um resumo da temporada anterior que ajudam a lembrar , tirando isso preciso ficar voltando um episódio para lembrar.

Exemplo: Ozark que demorei um pouco para lembrar como tinha acabado a primeira parte e faz apenas 4 meses que passou a primeira parte rsrsrs
 
Recentemente comecei a assistir umas séries/drama coreano e estou gostando.

Crash Landing on You
Snowdrop
Business Proposal

Quem tiver mais recomendação eu agradeço.

Também assisti essas:
Squid Game
All of Us Are Dead
The Silent Sea
 
são poucas as séries onde apresentam um resumo da temporada anterior que ajudam a lembrar , tirando isso preciso ficar voltando um episódio para lembrar.

Eu recorro ao youtube quando sai uma temporada nova de algo. Sempre tem uns resumos.
 
images
 
Comecei a assistir no Prime. É uma série antológica de ficção científica baseada nos contos do Philip K. Dick. Estou recém no terceiro episódio (são 10) mas estou gostando, é uma boa pedida para quem gosta de sci-fi.

ka-electric-dreams_0.jpg
 
Última edição:
Terceira temporada de Love Death + Robots está muito boa, voltou ao nível que foi a primeira.
 
Terceira temporada de Love Death + Robots está muito boa, voltou ao nível que foi a primeira.

Eu curti o episódio dos ratos, pqp, que brutal!!!

Existe algo nessa linha brutal na Netflix??? Última coisa brutal que consegui me empolgar com a Netflix foi com o The Punisher, depois só ladeira abaixo...
 
Curti muito também o epi do Mini Noite dos Mortes.
Eu assisti os três primeiros só, vou tentar terminar esta semana ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu curti o episódio dos ratos, pqp, que brutal!!!

Existe algo nessa linha brutal na Netflix??? Última coisa brutal que consegui me empolgar com a Netflix foi com o The Punisher, depois só ladeira abaixo...
Narcos e Narcos México
 
Eu assisti os três primeiros só, vou tentar terminar esta semana ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Narcos e Narcos México

Narcos México ainda não conferi, vlw!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo