Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Ozark melhora? Eu gostei do piloto, mas aí continuei assistindo até o EP05 e tô achando meio chato, sei lá.

Por outro lado, The Boys me surpreendeu, é bom pra caralho.

Não hahaha, a melhor ao meu ver é a primeira mesmo. A terceira assisti 3 episódios e nem terminei
 
Estou assistindo Barry por recomendação aqui no forum e posso dizer que é uma baita série (HBO, né? rs).
 
Maratonei as três temporadas de The Boys. É pra quem tem estômago, disparado a série com mais gore que já vi. Mas é sensacional. Puta conceito, muito bom enredo. E imagem fenomenal no HDR10+, bateu tudo o que eu tinha assistido na QN85A até então.
 
Boa série para assistir com a mulher, bem atuada e bem dirigida, com ótima fotografia e trilha sonora

EYoN5lTXkAMgXBU.jpg
 
Comecei assistir THE LEFTOVER depois de ver umas indicações aqui... vi os 2 primeiros ep, achei interessante e meia confusa, mas vamos lá, já que falta séries...
 
Comecei assistir THE LEFTOVER depois de ver umas indicações aqui... vi os 2 primeiros ep, achei interessante e meia confusa, mas vamos lá, já que falta séries...

So não cria expectativas que todos os mistérios serão explicados. Na verdade 80% deles, não. De resto é uma boa série.
 
Comecei assistir THE LEFTOVER depois de ver umas indicações aqui... vi os 2 primeiros ep, achei interessante e meia confusa, mas vamos lá, já que falta séries...
A segunda e terceira são as melhores temporadas. Se não curtir recomendo Six Feet Under.
 
A segunda e terceira são as melhores temporadas. Se não curtir recomendo Six Feet Under.

até dei uma olhada nessa ai mas como é de 2002 nem perdi tempo em baixar essas paradas em baixa qualidade rs :mr:
 
Tentei The Terminal List, com expectativa baixa devido ao protagonista ator de filmes genéricos e à temática de filme de ação genérico.

Dropei em meia hora pq achei genérico mesmo, não me prendeu a atenção em uma cena que fosse.

Assisti o primeiro ep de Band of Brothers e achei pica demais, nessa eu vou engrenar.
 
Tentei The Terminal List, com expectativa baixa devido ao protagonista ator de filmes genéricos e à temática de filme de ação genérico.

Dropei em meia hora pq achei genérico mesmo, não me prendeu a atenção em uma cena que fosse.

Assisti o primeiro ep de Band of Brothers e achei pica demais, nessa eu vou engrenar.

Pode assistir Band of Brothers sem medo, série foda.
 
Olha, terminei esse western, como eu curto a temática, achei boa..7.0
Recomendo pra quem curte também.

MV5BNWFiZDMwMjctZjBjNC00YWYwLWFlYjgtMDYzMzAwY2Q3MjIxXkEyXkFqcGdeQXVyMTM1Njk1Mjc0._V1_.jpg
 
Assisti o primeiro ep de Band of Brothers e achei pica demais, nessa eu vou engrenar.
vai fundo
depois assista THE PACIFIC, é como se fosse um paralelo, retrata a parte da II Guerra Mundial no Pacífico

ambas fodas demais!!!!!!!!
 
Primeira temporada de The Mandalorian assistido. Muito bom. Agora rumo segunda temporada.

Assisti com a patroa última temporada de Locke and Key, terminou bem a série, gostamos.

Até.
 
Olha, terminei esse western, como eu curto a temática, achei boa..7.0
Recomendo pra quem curte também.

MV5BNWFiZDMwMjctZjBjNC00YWYwLWFlYjgtMDYzMzAwY2Q3MjIxXkEyXkFqcGdeQXVyMTM1Njk1Mjc0._V1_.jpg
Não conhecia essa. Tô assistindo e já cheguei no EP 4. Tô curtindo, hein? Valeu pela dica!
 
Não conhecia essa. Tô assistindo e já cheguei no EP 4. Tô curtindo, hein? Valeu pela dica!
Terminei hoje. Gostei bastante. Só fiquei puto pq deixaram UM MONTE de ponta solta 🤣

Mas enfim, eu sei que é assim que o jogo é jogado, eles já fazem a primeira temporada pra ter material pra segunda e assim por diante (pelo que vi essa já tem 3 planejadas). Recomendo.
 
terminei BCS hoje

que série :mr:

to órfão :pepe:
 
Achei no Youtube, embora ruim, já que a HBO Max no Brasil não disponibiliza para os assinantes, e estou "Revendo" OZ (hbo.com/oz).
Coloquei revendo entre aspas porque no Brasil o SBT passou em horário tipo o da Band quando passava Cine Privê. Como era muito tarde, nem todo episódio dava para assisitir.
 
Terminei Ruptura, eu gostei bastante.
Inicialmente fiquei boiando, mas após o EP4 a coisa realmente fica séria.
Surpreso pelo diretor ser o Ben Stiller, eu gosto dos filmes de comédias dele.
E a Apple tá mandando bem também, gostei de Black Bird e agora Ruptura.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

justified-season1_NaiF8H3.jpg


Assistindo pela segunda vez. Raylan Givens é muito foda.

Pra quem não conhece:



Muito boa, estava atrás de alguma nesse naipe..
Achei aquela Walker, mas acho aquele ator fraco.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo