Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Eisernes Kreuz

know-it-all Member
Registrado
Hoje só estou assistindo Dexter e The Walking Dead, sei lá, nenhuma outra série está me empolgando muito.

Tentei começar a assistir House, mas sei lá, é legal nos primeiros episódios, depois fica mais do mesmo (to no final da temporada 2, o que achei péssimo é que até o momento são poucos os episódios com continuidade, cada episódio é uma história diferente).

E vocês?
 
Última edição:
As que eu estou acompanhando são essas:
The Big Bang Theory;
How I Met Your Mother;
Two and a Half Man;
The Walking Dead;
The Mentalist.

Na minha opinião as 3 primeiras são as melhores de comédia, não nessa ordem.
The Walking Dead nem preciso comentar e The Mentalist eu considero como a melhor de todas.
Pode ser exagero de minha parte, mas eu acho legal quando o seriado tem uma história bacana e vai se desvendando aos poucos os mistérios. O Patrick Jane sempre tem umas sacadas muito boas, gosto muito do personagem dele. Por mais que seja um drama, muito bem bolado, ainda consegue ser comédia. Enfim, sou fã de carteirinha desse seriado.
 
atualmente nada... mas a pouco tempo...

walking dead
falling sky
white collar
two and a half man
24 horas
lie to me
modern family
greys anatomy
prision break

tenho interesse em assistir DEXTER e Breaking Bad e continuar a ver white collar e lie to me
 
Tche... eu olhei alguns seriados nesses ultimos anos.

Atualmente, estou acompanhando:

- Grey's Anatomy (estou na 5º temporada e se não me engano, já tem a oitava!)
- House (Olhei toda a 6º temporada...falta a 7º e a oitava, que começou a pouco)
- Walking Dead (comecei a 2º temporada agora)
- Game of Thrones (olhei somente 3 episódios! Por ter achado muito bom e sabendo que a continuação será somente no ano que vem, estou "poupando" os outros 7 episódios! hehehehe)

_________

Os anteriores eu estou olhando. Tenho algumas séries que não podemos deixar de recomendar:

- Lost (clássico)
- Prison Break (pra mim, a melhor 1º temporada de um seriado)
- Heroes (1º temporada muito boa, tb!)
______
Outros seriados que olhei/estou olhando/vou olhar:

- Damages (eu gostei da 1º temporada, e olhei até o final da 3º temporada. Está na 4º temporada)
- Knight Rider (não aconselho muito...mas foi um bom passatempo quando olhei)
- Terminator Sarah Connor Chronicles (olhei a 1º temporada... pra quem gosta do Terminator, até vale a pena)
- Falling Skies (pretendo olhar...)
- Band of Brothers (muito bom, mas olhei poucos episódios)
 
Assistindo The Walkind Dead e Terra Nova, respectivamente, 2ª temporada e 1ª temporada. Eu estava assistindo Falliing Skies, mas terminou a 1ª temporada, agora somente próximo ano.
E só. E Talvez terei que ver Smallville (última temporada), não gosto, mas a namorada sim...então...:haha:
Até.
 
The Big Bang Theory (esperando sair o próximo episódio)
Two and a Half Man (esperando sair o próximo episódio)
The Walking Dead (esperando sair o próximo episódio)
Falling Skies (DOIDO pra ver a próxima temporada)
CSI (esse eu espero acumular um pouco pra assistir, agora mesmo vou assistir o 3 e 4 da 12º temporada) - esse é o meu favorito
 
Weeds (entressafra)
SouthPark (entressafra)
Simpsons (entressafra)

The Office (8ª)
Parks & Recreation (4ª)
Raising Hope (2ª)
Parenthood (3ª)
House (estou no meio da 6ª)
Family Guy (10ª)


Todas elas eu assisti todos os episódios desde S01e01.:truestory:

:yes:
 
Two and a Half Man, The Walking Dead e Dexter(Essa 6ª temporada está prometendo).
 
Assistindo porque é bom:

The Walking Dead (2º Temporada. Não precisa de comentários)
Dexter (6º Temporada. Acompanhando, afinal Dexter sempre foi um seriado top e esta 6º temporada começou bem)
The Mentalist (4º Temporada. Série muito boa. Recomendo.
The Secret Circle (1º Temporada. To gostando deste seriado, acompanhando)
Supernatural (7º Temporada. Ta meio fraco esta temporada, mas sou fã !!)

Assistindo pra passar o tempo:

Terra Nova (1º Temporada. Na minha opinião até agora não disse a que veio, todo ep. é a mesma coisa: o cara que veio do futuro escondido salva todo mundo em todo ep. Assistindo pra passar o tempo)
Two and a Half Men (9º Temporada. Ta fraca esta temporada, apesar de achar que o Charlie Sheen não faça tanta falta.)

Acabou a algum tempo e recomendo:

Alphas (Começou a pouco tempo a 1º temporada, gostei do estilo do seriado, recomendo.)
Breaking Bad (Um dos seriados mais fodas que já assisti sem dúvida nenhuma, acabou a pouco tempo a 4º temporada e só tem mais uma. Recomendadissímo.)
 
Essas estou acompanhando nas temporadas atuais a medida que vai saindo:

House MD;
How I Met Your Mother;
The Walking Dead;
The Mentalist.
Terra Nova;
The Vampire Diaries;



E agora quando sobra um tempinho e não estou nas temps atuais:

CSI;
MAD MEN;


E algumas series novas que estou testanto:
The Fades;
The Playboy Club;(cancelada)
Homeland;



E as series que dei um tempo:

Supernatural;
The Big Bang Theory;


E as que aguardo novas temps:

-Games of Thrones;
-Falliing Skies;
 
Não vou citar as que tiveram temporadas terminadas a pouco, então o que estou assistindo que está em andamento no momento é:
Dexter, Sons of Anarchy, Terra Nova, The Body Farm, Alphas, The Walking Dead, Supernatural e Merlin.

Acho que não esqueci de nenhuma, fora as clássicas The Simpsons e South Park.

The Body Farm e Alphas eu estou assistindo pra preencher lacunas e não por estar achando ultra mega empolgante.
 
Dexter -> Top
The Walking Dead
Supernatural
Grimm -> Gostei do Primeiro episodio, vamos ver o outros como vai ser.
 
the walking dead
two and a half men
big bang theory

as duas ultimas eu deixo pra assistir só quando não tem absolutamente nada pra fazer ai quando vou assistir já tem bastante episódio acumulado.

Estou na ansiedade para começar a 2ª Temporada de Game of Thrones. A segunda temporada dessa série promete!
 
iblycgxcsoi3l2.jpg


tenho essas, a maioria em 720P. Acompanhando no momento: Boardwalk Empire, Dexter, Homeland, House e The Walking Dead. :)
 
Assim que este tópico estiver com uns 50 posts, dá para coletar as séries citadas e fazer um novo tópico, com enquete podendo escolher mais de uma opção.

Acho válido.
 
Vale a pena ver Homeland e B. Empire ?

Cara, Boardwalk Empire está no TOP 3 pra mim das séries atuais, que são elas Breaking Bad, The Walking Dead e Boardwalk Empire.

Homeland está na primeira temporada, não é nada :eek:hmy: mas a trama está muito boa e está sendo bem dirigida. Assista o piloto e veja se gosta ou não, o personagem principal é o mesmo que fez Band of Brothers. ;)
 
Cara, Boardwalk Empire está no TOP 3 pra mim das séries atuais, que são elas Breaking Bad, The Walking Dead e Boardwalk Empire.

Homeland está na primeira temporada, não é nada :eek:hmy: mas a trama está muito boa e está sendo bem dirigida. Assista o piloto e veja se gosta ou não, o personagem principal é o mesmo que fez Band of Brothers. ;)

Estou gostando de Homeland. Só ontem assisti os 2 primeiros episódios.
 
Apesar de ser assinante sky há mais de cinco anos, eu não sou muito de assistir seriados, porque a maioria é sobre a vida de pessoas normais no seu dia-a-dia. Mas posso citar dois que acompanhei e são bons:

The walking dead e The Pacific.

P.S.: Só assisto esportes, jornalismo, documentários e filmes da hbo/telecine, porque fox, megapix, warner só passam filmes antigos. Pelo controle vou pulando esses canais.


P.S.2:Esquecí de citar que assisti Lost e Heroes até a terceira temporada, depois cansei.
.
.
.
.
.
.
Editado para acrescentar mais dois seriados. :p
 
Última edição:
Adorava House também, só que como você disse, ficou muito na mesma, até entendo porque a série relata a vida cotidiana de um hospital, dai não tem como ter sempre uma continuidade é sempre um caso diferente. No momento sou louca no Two and a Half Man, mas desde que o Charlie saiu da sério, ficou muito enjoada, gosto muito de Lances da Vida também a 7ª temporada ta ótima!
 
The Walking Dead e Sons of Anarchy, q na minha opiniao estao entre as melhores series q vem sendo produzidas nos ultimos tempos.




vlwzxx..
 
247897g.jpg


248742tlt.jpg



To viciado em Person of Interest, estilo meio inovador de historia, não dá pra ter muita ideia do que vai acontencer em cada episodio e Homeland parece que voltou aos eixos no episodio 5.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo