Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Once Upon a Time
Doctor Who
 
Tava vendo a série Alphas outra vez e sabe o que me deixa extremamente put0? É ver séries como essa serem canceladas, descontinuadas, deixadas de lado pela baixa audiência, uma série que tinha um enorme potencial, praticamente a única do gênero "imitadores de X-Men" que presta, e ver que séries tipo a bosta de Vampire Diaries, Teen Wolf, outras séries de bruxinhas e Heroes terem feito sucesso, terem retorno financeiro pra continuar.

Desculpe-me quem gosta das séries que eu chamei de porcaria, mas achei um absurdo Alphas ter sido cancelada pela baixa audiência e a série não perde pra nenhuma das "porcarias" que citei.

PS: Falando em Vampire Diaries, chega a ser cômico o mundo fantasioso vampiresco onde vivem os personagens, onde não existe nem por um instante pessoas feias, nem pessoas "normais" existem, só bonitões atléticos e gostosonas com rostos lindos e angelicais. Até as mães dos personagens são MILFs lindas e gostosas.
 
Agora estou acompanhando Vikings e Hannibal também, acabaram de voltar na segunda temporada.
 
PS: Falando em Vampire Diaries, chega a ser cômico o mundo fantasioso vampiresco onde vivem os personagens, onde não existe nem por um instante pessoas feias, nem pessoas "normais" existem, só bonitões atléticos e gostosonas com rostos lindos e angelicais. Até as mães dos personagens são MILFs lindas e gostosas.

Isso sempre existiu nas séries da CW e que vem se espalhando pra maioria das outras séries também. Me faz broxar totalmente as séries que todas as pessoas são perfeitas, faz a imagem da série parecer irreal.
 
[video=youtube;AOi5OF7gAiM]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AOi5OF7gAiM[/video]

:vinho:
 
Isso sempre existiu nas séries da CW e que vem se espalhando pra maioria das outras séries também. Me faz broxar totalmente as séries que todas as pessoas são perfeitas, faz a imagem da série parecer irreal.

É série feita pra mulher. Fera, no Vampire Diaries a mãe do cara lá é tão gostosa que até um dos personagens mais novos tem um caso com ela, HAHAHAHA! :bwahaha:

Não dá, parei de ver. Se for pra ver série da vampiro, prefiro ir ver True Blood, BEEEM MELHOR. O único problema que me deixa puto no True Blood é que os caras não respeitaram a mitologia dos Lobisomens e colocaram eles como simples homens que viram cachorros e são fraquíssimos, e o acréscimo de criaturinhas nhênhênhê tipo fadinhas e blá, o que me deu desgosto da série, mas já to pensando em voltar a ver.
 
Pelo menos Continuum não foi cancelada e a 3a temp começa semana que vem :D
 
Tava vendo a série Alphas outra vez e sabe o que me deixa extremamente put0? É ver séries como essa serem canceladas, descontinuadas, deixadas de lado pela baixa audiência, uma série que tinha um enorme potencial, praticamente a única do gênero "imitadores de X-Men" que presta, e ver que séries tipo a bosta de Vampire Diaries, Teen Wolf, outras séries de bruxinhas e Heroes terem feito sucesso, terem retorno financeiro pra continuar.

Desculpe-me quem gosta das séries que eu chamei de porcaria, mas achei um absurdo Alphas ter sido cancelada pela baixa audiência e a série não perde pra nenhuma das "porcarias" que citei.

PS: Falando em Vampire Diaries, chega a ser cômico o mundo fantasioso vampiresco onde vivem os personagens, onde não existe nem por um instante pessoas feias, nem pessoas "normais" existem, só bonitões atléticos e gostosonas com rostos lindos e angelicais. Até as mães dos personagens são MILFs lindas e gostosas.

Eu gostava de Vampire Diaries. As 2 primeiras temporadas foram legais, eles priorizavam bastante o clima de suspense e tal. Depois nas outras temporadas virou algo totalmente teen e eu acabei desistindo de assistir.
 
Brooklin 99 , inteligence , man at work e true detective sao muito boas
 
Eu gostava de Vampire Diaries. As 2 primeiras temporadas foram legais, eles priorizavam bastante o clima de suspense e tal. Depois nas outras temporadas virou algo totalmente teen e eu acabei desistindo de assistir.

Cara, eu também gostava e era bem empolgado com a série. Mas menininhas fazem mal às séries. Desde que aquele Damon começou a ser idolatrado por menininhas que idolatravam o Jacob de Crepúsculo, e que os Originais apareceram na série, começou a despencar a qualidade.

Não ligava para o fato de que na série só tem pessoas perfeitas fisicamente, e como você disse, o suspense era legal, a relação dos vampiros com os humanos era legal, a relação do Stephan com o sangue humano. Mas já havia uma "desculpa" nojenta pros vampiros poderem andar na luz do dia: anelzinho mágico. Isso era um Ó! Todos conseguiam um anelzinho mágico pra andar na luz do dia.

Enfim, perdeu-se, desandou, aquele triângulo amoroso teen acabou com a série. Os próprios protagonistas conseguiram acabar com a série, vish!

Enquanto isso, Alphas que era uma série bem promissora foi cancelada por falta de verbas e audiência baixa. :yuno:
 
Tem alguma série de suspense ou algo desse tipo?
 
Quase terminando Breaking Bad.

Esperando ep. novo - Supernatural, The Walking Dead, Game of Thrones, The Vampire Diaries, The Big Bang Theory e Two and a Half Men.

Já terminei - Prison Break, My Name is Earl (foi cancelada, não tem final), Dexter, Harper's Island, Kyle XY (também foi cancelada, sem final).

Acho que era só isso... :hmm:
 
True-Detective.jpg
 
Estou terminando a 4ª temporada....o bicho tá pegando !

sopranos_stern01.jpg
 
My name is earl nem me fala gosto muito da serie fiquei mt chateado com o cancelamento da serie
Quase terminando Breaking Bad.Esperando ep. novo - Supernatural, The Walking Dead, Game of Thrones, The Vampire Diaries, The Big Bang Theory e Two and a Half Men.Já terminei - Prison Break, My Name is Earl (foi cancelada, não tem final), Dexter, Harper's Island, Kyle XY (também foi cancelada, sem final).Acho que era só isso... :hmm:
 
Quase terminando Breaking Bad.

Esperando ep. novo - Supernatural, The Walking Dead, Game of Thrones, The Vampire Diaries, The Big Bang Theory e Two and a Half Men.

Já terminei - Prison Break, My Name is Earl (foi cancelada, não tem final), Dexter, Harper's Island, Kyle XY (também foi cancelada, sem final).

Acho que era só isso... :hmm:

My name is earl nem me fala gosto muito da serie fiquei mt chateado com o cancelamento da serie
Os camaradas provavelmente já sabem, mas formalizo:

"Raising Hope" seria o mais próximo de um HERDEIRO MORAL de "My Name is Earl".

:yes:
 
Terminei a 4º Temp. do Breaking Bad! Que série ESPETACULAR! Agora é ir pra 5º temporada! Ah que tristeza!! Queria que tivesse mais umas 10 temporadas!

Olhei estas séries:

- Lost (na época dava uma nota 9, mas hj, passado um tempo e com estas outras séries que sairam, daria um 7)
- Heroes ( primeira temporada ótima! Decaiu tanto que terminou sem terminar! Nota 6)
- Prison Break (outro seriado com ÓTIMA 1º temporada! Alongaram demais e acabou ficando chato! Nota 7)
- Game of Thrones (aguardando novos episódios)
- Walking Dead (não olhei a 4º temporada, mas tá ficando muito repetitivo e chato!)
- Grey's Anatomy (olhei até a 5º temporada! Série longa demais! Acabei parando! Pelo drama da série e pelas primeiras temporadas, daria uma nota 7)
- House (olhei até a 7º temporada, faltando a última para fechar um dos melhores seriados que vi! Apesar de as últimas temporadas serem um pouco cansativas e já não prenderem tanto quanto no início, o seriado em si é muito bom! Nota 9)
- Knight Rider (2008)...olhei pra ver como estava a atualização do seriado que gostei antigamente! Está um pouco nada a ver, mas olhei. Nota 5
- Terminator Sarah Connor Chronicles (esperava BEM mais, tanto que só olhei a primeira temporada! nota 4)
- Damages (Série MUITO boa na primeira temporada, como SEMPRE! Decaiu um pouco na 2º temporada, que foi onde parei! Nota 7)
- The Event (comecei e não terminei por não terem dado seguimento na série! Sem nota)
 
não sabia, bom saber vou dar uma olhada nela :D
 
Terminei a 4º Temp. do Breaking Bad! Que série ESPETACULAR! Agora é ir pra 5º temporada! Ah que tristeza!! Queria que tivesse mais umas 10 temporadas!

Olhei estas séries:

- Lost (na época dava uma nota 9, mas hj, passado um tempo e com estas outras séries que sairam, daria um 7)
- Heroes ( primeira temporada ótima! Decaiu tanto que terminou sem terminar! Nota 6)
- Prison Break (outro seriado com ÓTIMA 1º temporada! Alongaram demais e acabou ficando chato! Nota 7)
- Game of Thrones (aguardando novos episódios)
- Walking Dead (não olhei a 4º temporada, mas tá ficando muito repetitivo e chato!)
- Grey's Anatomy (olhei até a 5º temporada! Série longa demais! Acabei parando! Pelo drama da série e pelas primeiras temporadas, daria uma nota 7)
- House (olhei até a 7º temporada, faltando a última para fechar um dos melhores seriados que vi! Apesar de as últimas temporadas serem um pouco cansativas e já não prenderem tanto quanto no início, o seriado em si é muito bom! Nota 9)
- Knight Rider (2008)...olhei pra ver como estava a atualização do seriado que gostei antigamente! Está um pouco nada a ver, mas olhei. Nota 5
- Terminator Sarah Connor Chronicles (esperava BEM mais, tanto que só olhei a primeira temporada! nota 4)
- Damages (Série MUITO boa na primeira temporada, como SEMPRE! Decaiu um pouco na 2º temporada, que foi onde parei! Nota 7)
- The Event (comecei e não terminei por não terem dado seguimento na série! Sem nota)


Primeira temporadas de Prison Break, na minha opiniao, é ÉPICA !
Nada igual !
 
No momento só:

Under the Dome
Falling Skies
Agents of S.H.I.E.L.D
Game Of Thrones
Homeland
House of Cards
Sherlock
True Detective

Dessas todas só Agents of S.H.I.E.L.D tá passando :feelbad:
 
Vikings
TWD
BoardWalk Empire

E começando

Resurrection

xVdlQYb.jpg


O novo drama faz uma pergunta provocadora: o que acontece quando aquela pessoa morta pela qual você ficou de luto, aparece na sua porta de uma hora para outra como se nenhum dia tivesse passado? As vidas das pessoas de Aurora, Missouuri, são mudadas para sempre quando os amados que partiram retornam.


Obs: Versão americana, a original é francesa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo