Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Assistindo 4ª temporada de YELOWSTONE com Kevin Costner
Excelente série com uma pegada de velho oeste "moderno"

Também gosto, ótimo seriado.
Depois da falecida Justified e Hell on Wheels, estava difícil de ter alguma boa na temática western.
 
Wheel of Time, estreou essa sexta na amazon prime video, gostei bastante
Cowboy Bebop.... estreou sexta também... meio chato pra falar a verdade mas ainda não terminei de ver.
 
Terminei de assistir Arcane (Netflix), linda série, história, personagens e trilha top também.... e que venha a segunda temporada.
 
Assistindo Profecia do Inferno. Primeiros dois episódios achei bem sem sal, não tava prendendo. Mas já que são só seis, decidi continuar. No 3 o negócio muda da água pro vinho e fica muito melhor.

Mas já vá esperando aquele padrão coreano de atuação. Muito overacting e gritaria.
 
Assistindo Profecia do Inferno. Primeiros dois episódios achei bem sem sal, não tava prendendo. Mas já que são só seis, decidi continuar. No 3 o negócio muda da água pro vinho e fica muito melhor.

Mas já vá esperando aquele padrão coreano de atuação. Muito overacting e gritaria.
Eu acho top as atuações, é mais engraçado que mundo filme de comédia por ai
 
Vi que a terceira temporada de Perdidos no Espaço vai começar próximos dias, acho que irei assistir do começo...
Dizem que é uma boa série.

Até.
 
Comecei a ver Creepshow no Paramount+. Alguns episódios são bons, mas outros são tão ruins que nem vale a pena perder tempo. Muitos atores fracos e efeitos especiais risíveis. Tudo bem que isso sempre foi marca dos filmes, mas poderiam ter melhorado um pouco.
 
Comecei a ver Creepshow no Paramount+. Alguns episódios são bons, mas outros são tão ruins que nem vale a pena perder tempo. Muitos atores fracos e efeitos especiais risíveis. Tudo bem que isso sempre foi marca dos filmes, mas poderiam ter melhorado um pouco.
A primeira temporada é boa, a segunda ultrapassou os limites da trashera.
 
Terminei Profecia do Inferno. Boa série, principalmente da metade do episódio 2 pra frente.

Provavelmente vai ter segunda temporada. Já estou ansioso.
 
Começar a assistir esse A roda do tempo na Amazon. Propaganda em cima dele está forte.

Até.
 

Vi ontem no HBO Max. É um bom registro histórico da AIDS no começo dos anos 80 e como isso afetou os gays da época. Paranoia, preconceito, medo, desinformação e as politicas da época com os doentes foi bem explorada. Dá até pra comparar em termos com o que vivemos hoje com esse Covid maldito.
Apesar da temática, não achei panfletário salvo por alguns pontos bem específicos. Aliás, acho até que mostraram de forma bem clara porque os gays foram os mais afetados, já que na época os caras eram extremamente promíscuos e brincavam de roleta russa com o vírus.
 
Última edição:
The Wheel of Time está ótima.... super recomendo.
 
Mini série nova do Kevin Hart com Wesley Snipes, da Netflix. Assisti final de semana. Vale a pena. Ótimo roteiro e ótima atuação do Kevin Hart, me surpreendeu. São 7 episódios. A história é bem tensa.

A Mais Pura Verdade (True Story)

wesley_snipes_e_kevin_hart_em_a_mais_pura_verdade_foto_divulgacao__netflix_widelg.jpg
 
Acabei de ver Hellbound (A Profecia do Inferno?) e que treco tenebroso de ruim.

Premissa até interessante, mas cheia de furos e sem coerência. Efeitos horrorosos. O que é aquele nenê? É tão difícil arrumar um nenê real?

Mais um hype coreano ruim.
 
To achando meio estranho esse começo de Dexter New Blood. Os dois primeiros episódios fluíram como uma nova história, com novos personagens e um novo local, sem se importar muito com o "background" das outras 8 temporadas.
Assisti todas as temporadas do Dexter e tô curtindo muito essa nova.
Certamente teremos outras depois dessa.
Esse quarto episódio confirmou muita coisa que já suspeitávamos.
 

Até.
 
Comecei a 4ª temp. de The Shinner e parece estar bem boa , a 3ª foi triste demais.
Finalizada.
Muito boa a 4ª e última temporada, voltou próximo do que foi a 1ª . Diria que a 1ª nota 9 , 2ª nota 7, 3ª nota 4 e a 4ª nota 8.

A série não teve renovação e deve para por ai, o que acho ótimo.
 
Eu deveria ter começado Gangs of London antes.

PQP, que série foda. Digo pelos efeitos, narrativas, cenas de ação, gore e tal.

A história dela é previsível, pois é algo já explorado em outras obras como McMafia, por exemplo. Mas mesmo assim ainda te prende e te faz querer ver o resto.

Pena que estou finalizando agora, já irei entrar em "depressão" por "não ter nada para assistir" (no mesmo nível).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo