Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Como está assistindo algo que nem foi lançado?
já que não tem um tópico de: "quais séries serão lançadas", postei aqui mais pra galera saber da existência e quem sabe assistir posteriormente :joia:
 


Caraca, vai ser um saco de bosta fumegante.

Não passa confiança simplesmente pelo fato de ter se aproveitado do nome da série original pra chamar atenção. Poderia ter sido uma série completamente solta e nova.
 
Caraca, vai ser um saco de bosta fumegante.

Não passa confiança simplesmente pelo fato de ter se aproveitado do nome da série original pra chamar atenção. Poderia ter sido uma série completamente solta e nova.
na vdd td começou qdo um fã fez um vídeo despretensioso, sobre como seria uma série nova de um maluco no pedaço remake, nos dias atuais e talz
chegou até will smith
ele curtiu e abraçou, tanto q é ele q vai produzir
sei lá, quase ngm curtiu, eu acho q vai ser legal
tem q deixar de lado os comparativos com a original, claro que sem assistir eu garanto que a original dá de 1000000 a zero.... mas vou querer assistir essa tbm, eu curti
 
O projeto é baseado numa produção de fã que viralizou em 2019. O jovem Morgan Cooper produziu e postou um "trailer" de quatro minutos, apresentando como seria o clássico sitcom se os personagens interpretassem um drama em vez de uma comédia. Na época, o trabalho acabou elogiado por Will Smith e, depois da repercussão, os dois se encontraram e a conversa tomou um rumo inesperado, com Smith se propondo a produzir uma série a partir daquela ideia.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Difícil quando os caras fazem do jeito que estão fazendo.
eu encaro mais como uma homenagem.... ainda mais pela forma como foi concebido... bem "do nada"
ainda mais se vc acompanhou qdo o cara lançou o vídeo em 2019... eu lembro que vi esse vídeo, acho q até postei no buteco.... e depois do nada saber que deu certo e foi pra frente
 
Tô assistindo as S1-S5 de Supernatural pela...quinta vez?

:sefu:
 
está em algum streaming aqui no Brasil?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


série xarope mas interessante.

Tá no Star+, vi tudo por lá.
_______________________________________

O ano de 2021 foi uma bela surpresa da Netflix com series Coreanas...

Round6, Hellbound e agora essa mar de tranqulidade.

 



Um dos principais motivos da série original funcionar é justamente o ar mais descontraído e o humor para lidar com questões sérias. Simplesmente jogar uma valor de produção muito mais alto (evidente pela qualidade da gravação e as locações presentes) e tentar jogar um ar mais sério não vai salvar isso ai. E não sei se sou só eu que achei isso, mas pelo menos pelo trailer eu não achei nenhum dos atores convincentes, está meio forçado e sem vontade. Não sei explicar melhor, mas senti isso.

É bem possível que isso flope com força (já que isso ai parece que vai ser uma bomba mesmo). Ai vai começar aquela lenga lenga atual de o pessoal tentar defender essa nova versão falando que quem não gostou não entendeu, que quem não gostou é burro, que quem não gostou é de determinado grupo, etc. Hoje em dia ninguém mais consegue aceitar que existem coisas que são ruins e, principalmente, tem coisa que não tem que ser refeita.
 
Tá no Star+, vi tudo por lá.
_______________________________________

O ano de 2021 foi uma bela surpresa da Netflix com series Coreanas...

Round6, Hellbound e agora essa mar de tranqulidade.


Conteúdos Coreanos , Argentinos, Espanhois e alguns Indianos são bons a tempos, o que ocorre é que depois do Round 6 é o pessoal começou a dar mais atenção.
 
Ai vai começar aquela lenga lenga atual de o pessoal tentar defender essa nova versão falando que quem não gostou não entendeu, que quem não gostou é burro, que quem não gostou é de determinado grupo, etc. Hoje em dia ninguém mais consegue aceitar que existem coisas que são ruins
this
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma bosta não acho pois foi assistivel , mas é modinha igual foi La Casa de Papel e nada além disso.
this
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tem uma série que comentei aqui uma vez, n sei se a galera assistiu... TYPEWRITER... é meio "adolescente" na pegada de stranger things, bem legal (nada além disso) mas foi uma surpresa uma série indiana... tem coisa mto pior por aí que o povo assiste e acaba criando um hype imenso... enfim

até fiz um relato qdo assisti em 2019 aqui:
 
Última edição:
Conteúdos Coreanos , Argentinos, Espanhois e alguns Indianos são bons a tempos, o que ocorre é que depois do Round 6 é o pessoal começou a dar mais atenção.

A Parte de filmes eu conheço, agora serie foi uma novidade.

Round6 inclusive eu fui com umas 300 pedras na mão, achando que seria uma merda por causa do hype e eh bem legal.

La casa de papel nem passei perto. Haha
 
A Parte de filmes eu conheço, agora serie foi uma novidade.

Round6 inclusive eu fui com umas 300 pedras na mão, achando que seria uma merda por causa do hype e eh bem legal.

La casa de papel nem passei perto. Haha
A primeira temporada de La Casa de Papel é bem massa.
 
A Parte de filmes eu conheço, agora serie foi uma novidade.

Round6 inclusive eu fui com umas 300 pedras na mão, achando que seria uma merda por causa do hype e eh bem legal.

La casa de papel nem passei perto. Haha




Algumas das que vi e recomendo , Kingdom é sensacional.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo