• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Qual jogo comprar????

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
ae.,to sem ideia?????????qual jogo compra hoje...............quais são as novidades????????

podem mandar qualquer ideia menos de jogos que só funcionam online!!!!!! pois minha net é sux!!!!!!!

Valew Galera!!!!!!!!

Guardian

BF1942
Estou jogando Rally Trophy.. jogo de rally com carros antigos, pra quem gosta de jogos de corrida é bem legal, os gráficos são muito bons....

Estou jogando também The Thing (A Coisa), os gráficos são bem legais e o medo é constante...

Falow...

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
ae Guardiam.acabei de compra o the thing!!!!!!

é legal...e tipo...to numa parte em que vc salva um negão e ele faz a energia da sala voltar.......e agora o q faço já fuçei em tudo e ñ tem nada pra faze!!!!!

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
achei legalzinho....tipo....quebro mó galho!!!

Demetrius

New Member
achei legalzinho....tipo....quebro mó galho!!!
warcraft 3 :)
vo comprar rolland garros ngt me deu vontade de jogar tenis virtual :p

J

Joker82

Guest
Originally posted by Lelo2002
ae.,to sem ideia?????????qual jogo compra hoje...............quais são as novidades????????

podem mandar qualquer ideia menos de jogos que só funcionam online!!!!!! pois minha net é sux!!!!!!!

Valew Galera!!!!!!!!

compra o jogo do seu creysson! eh çocial!!

ou entao compra algum classico q todo mundo ja jogou menos vc, tipo deus ex ou alguma expansao de half-life!

o jogo do spiderman eh legal tb!

ou se tu gosta de estrategia, battle realms ou war 3......

Xan

Operation: Metro!

Originally posted by Joker82
compra o jogo do seu creysson! eh çocial!!

ou entao compra algum classico q todo mundo ja jogou menos vc, tipo deus ex ou alguma expansao de half-life!

o jogo do spiderman eh legal tb!

ou se tu gosta de estrategia, battle realms ou war 3......
Tai falou tudo.....
eu fui um que nunca joguei DEUS EX........
eh realmente bom?
eh leve?
roda aki em 640 com tudo no maximo?

Fabiano

aka MACker

pode comprar q eh bom...

ele tem os mesmos requisitos do UT... vai rodar do mesmo jeito
se o UT roda blz ai na tua maquina intaum Deus EX vai rodar tb

Xan

Operation: Metro!
Deus EX eh rox!

pode comprar q eh bom...

ele tem os mesmos requisitos do UT... vai rodar do mesmo jeito
se o UT roda blz ai na tua maquina intaum Deus EX vai rodar tb
:D :D :D :D :D

Fla3DMadness

Active Member
Estou jogando Rally Trophy.. jogo de rally com carros antigos, pra quem gosta de jogos de corrida é bem legal, os gráficos são muito bons....

Estou jogando também The Thing (A Coisa), os gráficos são bem legais e o medo é constante...

Falow...
Ae Guardian, quantos mb tem esse Rally Trophy?? Sabe se tem no Kazaa?? To pegando um mas o pessoal adora colocar um nome e quando tu ve vem outro jogo. :p
[]´s

Flávio

Guardian

BF1942
Ae Guardian, quantos mb tem esse Rally Trophy?? Sabe se tem no Kazaa?? To pegando um mas o pessoal adora colocar um nome e quando tu ve vem outro jogo. :p
[]´s

Flávio

Cara, eu comprei no camelô... se vc quiser posso te emprestar... é um cd só.... Os gráficos são muito bons...

t

Fla3DMadness

Active Member
É, eu to vendo umas SS dele e me parece ser legal. :)
Eu curto jogos de corrida e com carro antigo mais ainda. É um jogo que vale mesmo ou tu enjoa rápido?
Ve no CD quantos MB ele ocupa. Tu mora onde? ICQ?? Empresta pra eu fazer uma cópia? ;)
[]´s

Flávio

Guardian

BF1942
É, eu to vendo umas SS dele e me parece ser legal. :)
Eu curto jogos de corrida e com carro antigo mais ainda. É um jogo que vale mesmo ou tu enjoa rápido?
Ve no CD quantos MB ele ocupa. Tu mora onde? ICQ?? Empresta pra eu fazer uma cópia? ;)
[]´s

Flávio

Moro um pouco depois da marinha....Trabalho no centro, vou quase todo dia na adrena no horário de almoço, posso te emprestar sem problemas... Não tenho ICQ, eu uso o messenger: [email protected] .

No começo o jogo parece meio difícil (jogabilidade) estranhei um pouco, do mesmo jeito que o estranhei o Colin McRae Rally 2.0,
mas depois de uns 20min. vc se acostuma, ai é show.

Quando vai chegando no final, que tem vários modos, vai liberando mais carros... eu gostei bastante....

Obs: precisa de úma máquina legal para rodar...

Falows...

Fla3DMadness

Active Member
Massa! :) Acho que hoje eu termino de baixar no kazaa, se não funcionar eu te dou um alo no MSN. Valeu! ;)
Acho que na minha máquina não vai ter problemas pra rodar.
[]´s

Flávio

Demon Night [DV]

New Member
Massa! :) Acho que hoje eu termino de baixar no kazaa, se não funcionar eu te dou um alo no MSN. Valeu! ;)
Acho que na minha máquina não vai ter problemas pra rodar.
[]´s

Flávio

por qual nome você procuro no kazaa?

Pamonha

traficante da rocinha

:D

Demetrius

New Member
THE SIMS .

:D
eta joguinho bom pra c enjoar, tenho todos, mas enjoei rapido, ja saiu a nova expansao?

ah e spiderman eh bom?
to pensando no half life generation :)

Fla3DMadness

Active Member
por qual nome você procuro no kazaa?
Ah cara... procurei por Rally Trophy, baixei o jogo de 180mb e quando descompactei vi que era um NBA Live. :p
Porque será que esses FDP fazem isso??? :mad:
Ae Guardian, deixei o CD do 3dsmax 5 com o Jacson, deixa lá o do Rally Trophy que eu pego amanha. ;)
[]´s

Flávio

GrayFox

New Member
The Thing eh muito bom.. Mas exige um pouco de raciocinio e naum eh muito mata-mata por isso muitos naum gostam..

Mas comprar Roland Garros, Luiz? Putz, oooo joguinho ruim de tennis.. Se for pra pegar um pega a versao adaptada toscamente do Dc para o Pc de Virtua Tennis. Mesmo tosca, humilha qualquer jogo de tennis do Pc..

GrayFox

Guardian

BF1942
Ah cara... procurei por Rally Trophy, baixei o jogo de 180mb e quando descompactei vi que era um NBA Live. :p
Porque será que esses FDP fazem isso??? :mad:
Ae Guardian, deixei o CD do 3dsmax 5 com o Jacson, deixa lá o do Rally Trophy que eu pego amanha. ;)
[]´s

Flávio

Ok... deixarei lá hoje....

Falows...

Usuários que está vendo este tópico