Qual jogo de Guerra?

  • Iniciador de Tópicos Deleted member 142984
  • Data de Início

Qual o melhor jogo de guerra?

  • Brother in Arms

    Votes: 7 17.9%
  • Medal of Honor

    Votes: 4 10.3%
  • Call of Duty

    Votes: 28 71.8%

  • Total de votos
    39
D

Deleted member 142984

Guest
Então, tou em dúvida entre esses tipos de jogos e como não sou muito fã do gênero, queria ficar com o melhor... Sei que é meio difícil falar sem ter lançado, mas qual vcs botam mais fé?


me avisem se tem mais um bom
 
Para mim o melhor que joguei até agora foi o Call of duty.
 
Call of Duty com certeza.
 
O colega yaesir tirou as palavras da minha boca.É bem isso aí mesmo;a única diferença é que eu curto mais a ação neste tipo de jogo portanto votei no Call Of Duty (o 2 de preferência).
 
Call Of Duty 1 mutio bom e 2 vo compra heheheh
pera mais e o BF2 naum vale hheheheh curto muito bf2
 
Na verdade estou escolhendo entre
Call of Duty 3
Medal of Honor Airbone
Brother in Arms 3

Só que como nenhum lançou, o jeito é ver a opinião de todo mundo.
 
Bia! ALWAYS!!!
 
BIA sem duvida
 
o próximo medal talvez venha com uma história mais legal, a dos airborne, que me agrada mais (via BoB xD)
agora no geral...call of duty msmo...xP
 
BIA é simulação legal pacas..... mas é Ame ou Odeie!!!!!

Call of Duty é uma média detudo..... resumindo agrada maioria e é show de bola!!!

Agora MEDAL..... creio q a fase dele já passou heaheaheheahea!!! curtia MUITO medal..... MMMaaaasssss os novos eu num consegui me empolgar!
 
eu acho o call of duty...

mas num sei pra qual console tu perguntou... por play2 sem duvida eh o black... pena ser pequeno o jogo...
 
Call of Duty, ate porque não joguei BIA, mais não perderei a oportunidade de joga-lo no 360. =P
 
pra mim até agora nenhum superou call of duty 1 .......
 
MoH

01234567890
 
Acho que o Medal, quem jogou o Medal 1 e o underground no PSX sabem q nada os supera, esses medal's de pc nao chegam no nivel da beleza que os dois primeiros atingiram... jas os do ps2 nunca joguei entao nao sei :p
Mas vale lembrar q Call Of Duty eh muito bom!
 
eu acho o call of duty...

mas num sei pra qual console tu perguntou... por play2 sem duvida eh o black... pena ser pequeno o jogo...

pow, primeiro que é jogo de segunda guerra, segundo (mal ae, esqueci de falar) é pra xbox 360.

black é legal sim. já zerei =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo