• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual jogo já fez você quebrar/danificar um hardware?

a do monitor foi a melhor...uma vez fiz algo parecido: tinha comprado um crt 19' usado hp, muito bom e muito velho...jogava fallout tactics... estava já há uma hora botanto cada infeliz do esquadrão no lugar X, preparando aquele bote coletivo... de repente, o dedo escorregou, cliquei um tiro sem querer antes da hora, toda a preparação foi pro saco... nada de savegame.... dei uma porrada na mesa com tanta força (nããããããooooo) que a tela pifou, só acendia a cor vermelha.... levei pro conserto, não tinha mais peça sobressalente.... tchau tchau, monitor hp!

fora o mega drive, possivelmente o vg mais resistente de todos os tempos. o que eu socava aquele controle por causa do strider e do star control.....
 
Nunca, sou bem tranquilo jogando... Posso xingar um monte na frente do PC, mas nunca vou quebrar algo, peças sao mais caras que jogos e jogos tem soluçao, dinheiro nao muito... Lembro que eu estava jogando um jogo de PC, nao lembro qual foi, tava tranquilo e do nada deu tela azul falando algo de nem sei o que, resultado? HD foi pro lixo, até hoje nao entendi o que aconteceu.

Fora isso Fritar o CPU depende muito do jogo, jogos pesados eu sei que nem adianta e a maioria do tempo deixo em stock, já que nao vale a pena manter.
 
Quase partir o controle do Snes pq não conseguia ouro na última copa do Mario Kart,
No Enemy Territory certa vez ia matar o cara de faquinha por trás,o lag fazia eu voltar...ai o cara virou e me matou..:slap:, dei um murro no teclado..a tela do pc ficou preta e não queria ligar de novo, tive que abrir e apertar as placas todas de novo.. murro agora só na cama
 
já ferrei minha querida mx4000 uahuahua deixer um over extremo pra jogar cs:s.. uhauhau dei graças a deus que queimou

EDIT: um controle de ps2 também, jogando guitar hero... acho que era aquela música do ozzy, bark at the moon... música do cão

aseiuhasehieuhiease... eu terminei 100% ela ;D

é mó izi (no normal ;D)
Agora no hard... eu f*** a ***** do controle.. :D

Eu quebrei uma caneta tbm.. n sei como...
Ja amassei meu gabinete...
ja quebrei um modem... a droga da internet caiu...
dai eu comecei bate nele.. dai ele desligo e n ligo mais ;D

e ja tive vontade de estorar meu monitor :D
 
A chapa lateral do meu PC é saco de pancadas quando ele não ta funcionando bem. (normalmente dps das pancadas ele volta a funcionar direito).
Uns 2 mouses e inumeros lápis e tampas de canetas já sofreram quando estive perdendo em jogos.
CDs que não funcionavam viram pó ou fazem uma longa viagem sem volta.
A impressora já ouviu todos os palavrões existentes (nessa não adianta bater, aparentemente ela não volta a funcionar).

Mas o pequeno guerreiro SNES já agüentou muitos arremessos de controle (principalmente quando tava jogando Doom Troopers e Pit Fighter (da raiva só de pensar nesse jogo) mas tanto o video-game quanto as fitas e os controles sobreviveram. xD
 
Minha geforce mx 4000, rodando LINEAGE 2 24hs por dia 7 dias por semana, vendendo itens sem parar...
huauha foi triste, fiquei um bom tempo sem vga.
 
ja quebrei, mouse, teclados, ja soquei MUITO monitor CRT, MUITAS vezes, mas nunca quebro, depois que troquei pra lcd tive que parar, agora soco a mesa. Fora canetas, caneca, ou qualquer coisa que esteja na minha frente, eu pego e jogo na parede do lado, a parede ta toda furada :/.
 
E ai pessoal digam ai qual jogo já fizeram você quebrar ou danificar um hardware, seja ele uma placa de video, processador, joystick e talz... xD

Vamos começar...

Crysis - Me fez queimar uma VGA de tanto Over.
Grand Chase - Me fez quebrar um controle de tanta raiva dos hacks.

:music:

Parkan Iron Strategy, CPU queimou.

Mas a culpa não foi bem dele, foi o azar dele que quando fui jogar o quarto estava muito quente, sol de rachar, e que estava acertando a mesa, esquentou tudo, quando fui jogar, o CPU queimou e algumas peças derreteram de tão quente.
 
Guitar Hero acabou com meu mouse heheh

agora to jogando só no teclado
 
Quase partir o controle do Snes pq não conseguia ouro na última copa do Mario Kart,
No Enemy Territory certa vez ia matar o cara de faquinha por trás,o lag fazia eu voltar...ai o cara virou e me matou..:slap:, dei um murro no teclado..a tela do pc ficou preta e não queria ligar de novo, tive que abrir e apertar as placas todas de novo.. murro agora só na cama

Cara,eu tava nesta mesma situação,n pegava ouro de jeito nenhuma na copa do Mario Kart,eu ja chorando,coloquei o controle no chao e começei a pular em cima dele...
:fist:
Pra minha surpresa descobri na cagada que apertando uns botoes juntos,tu consegue fzer os persogens ficarem pekenos,como si tivessem usado o raio..:thumbs_up
 
Eu ja quebrei um controle de Atari na epoca jogando nem lembro o que...mas tinha qu emexer o controle rapido na horizontal pro cara correr mais rapido.

E quebrei um Joypad de PSX acoplado no pc jogando Resident 4. hehehehehehe que raiva!!!
 
AOaihoAHIOihoaIHOA...

Eu até hoje num queimei nada jogando não...

O máximo que aconteceu, foi que eu ando jogando tanto Grand Chase que o teclado começou a apagar as teclas depois de anos e anos, IOHAihoaihoA...

Suor rulez = )
 
Nossa...

Lembro que quando saiu Doom 3, o tanto de gente que vinha no forum falar que a VGA queimou ou apareceu artefatos, não tava na história! hehehe

Aqui eu nunca queimei nada do PC com over ou jogando ... o máximo que aconteceu foi o dia que caiu um raio aqui e queimou a placa de video e placa de rede! :p
 
vixi ja quebrei mouse e muitos controles de Atari jogando aquela ***** de olimpiadas, tinha que ficar apertando muito o botao pro cara correr, mais o pior foi quando de tanta raiva com um jogo que não lembro qual era de PS1 eu peguei o video game e joguei no chão ficou em pedaços. e ja tive vontade de quebrar o pc de tanta raiva as vezes.
 
Puz cara. Quebrar não. Mas o A e Z do meu teclado é apagado pro causa do need for speed (curto jogar no cambio manual) :p
 
Bem o maximo que aconteceu comigo foi eu jogando war3 online e tava maneiro o jogo, começou a chover forte com raios, resultado caiu um raiu perto de casa e torrou meu modem 56k, acho que foí só isso
 
Nussa...ja tive varias perolas....husauhshuhuas...principalmente em jogos de luta com a galera...kkk

Bom...controle ja quebrei varios de tanto ficar puto jogando...kkkk...varios na parede...husahhusua

lembro uma vez q tinha alugado pra super nintendo um cartucho do Mogli e tava em um desafio q tava me enchendo o saco...fiquei taum puto q dei uma bica no game...pegou bem no cartucho ALUGADO e quebrou a carcaça NO MEIO..husuhauhshuashu...corri pro super bonder e colei...quando fui devolver..torci pra mulher naum olhar o finco no cartucho....hsuauhshuauhs...essa acho q foi a mais foda...

tb teve a pancada q dei na bancada jogando CSS...dias depois o cooler do processador se desprendeu "do nada"..hsuauhhusa....:lol:
 
Nossa eu ja estraguei muita coisa ja....

Pelo menos uns 5 teclados no minimo contando por baixo, pois sou vidrado em Cs:s mais ja joguei muito cs 1.4 1.5 e 1.6 antes jogava o Quake World e Quake Arena e Clan Arena tb so nos fps quebrei e derramei muita cerveija encima deles, sem contar os mouses que tb foram uns 6 uns 3 de bolinha e 3 opticos hj to com meu a laser g5.
 
- 6 controles jogando Pro evolution soccer no PC (nao chegou de quebrar totalmente mas inutilizava controles essenciais como direcional ou o que chuta :no: agora comprei um logitech e acabou-se os problemas - por enquanto)
- 3 modem 56k - RAIOS! literalmente
- 1 modem adsl - RAIOS! denovo
- placa mae - RAIOS!

no caso dos raios apenas na placa mae foi minha culpa... nos outros o povo de casa que largou ligado/coisas do genero.
 
- 6 controles jogando Pro evolution soccer no PC (nao chegou de quebrar totalmente mas inutilizava controles essenciais como direcional ou o que chuta :no: agora comprei um logitech e acabou-se os problemas - por enquanto)
- 3 modem 56k - RAIOS! literalmente
- 1 modem adsl - RAIOS! denovo
- placa mae - RAIOS!

no caso dos raios apenas na placa mae foi minha culpa... nos outros o povo de casa que largou ligado/coisas do genero.

Compre um estabilizador, mais que Raios...

:wave:
 
vishi, a galera tinha costume de jogar tenis nos fios, lembram ?? Então, na época dos mouses de bolinha eu fazia o mesmo... devia ter uns 10 perto de casa, rs... Jogava Starcraft (logo qdo saiu) e esses mouses me tiravam do sério... pena de morte p/ eles qdo eu perdia... rsrs
 
Já queimei umas 4 placa de rede e uns 4 Modens, IHOAhioaIHOAIHO...

Raios ! - Literamente !

AohahiAHIOaoihIOHA !

E o Z e as setinhas do Teclado estão ficando apagadas por causa do Grand Chase. ^^'
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo