• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual jogo menos conhecido você mais gosta?

rafilskis86

Rafilskis
Registrado
Sempre vejo aqui no forum o pessoal falando de LBP, MW2, RE5, Uncharted, Assassins Creed e etc.

Porém tirando esses títulos mais famosos qual jogo que é mais lado B que vocês gostam?
 
MotorStorm e MotorStorm - Pacific Rift.

Eles são conhecidos sim, mas tem gamers de PS3 que não conhecem e os de XBOX 360 e PC praticamente nunca ouviram falar.... E é um dos meus favoritos em questão de multiplayer de corrida. Não vejo muita diversão de DiRT 2, GT5, GRID nas jogatinas onlines e etc, mas MotorStorm eu vejo e me garante boas gargalhadas ( e raivas as vezes ).

Kung-Fu Ragdoll é outro joguinho que foi disponibilizado free na PSN no ano passado, e eu também jogos, garante bastante diversão apesar de ser bem simples, e dá para jogar com 4 amigos ( assim como MotorStorm - PR também ).

Provavelmente tenha um ou outro que não lembro agora. Mas são esses por enquanto.
 
Conheço de nome mas não vi nenhum video sobre o jogo vou dar uma olhada. Eu sempre gosto de jogos alternativos hehehe na época do PS2 e tal eu tinha um Dreamcast e passava mal jogando Headhunter e Crazy Taxi hehehe O Dreamcast era um bom video game, pena que não foi pra frente.
 
Conheço de nome mas não vi nenhum video sobre o jogo vou dar uma olhada. Eu sempre gosto de jogos alternativos hehehe na época do PS2 e tal eu tinha um Dreamcast e passava mal jogando Headhunter e Crazy Taxi hehehe O Dreamcast era um bom video game, pena que não foi pra frente.

Qual deles vc está dizendo?
 
Cara, tem uns jogos que apesar da crítica e de não serem muito conhecidos, euacabei gostando:

Battlefield: Bad Company
Não é tão badalado quanto a série Call of Duty, mas também é ótimo. Em breve vem o 2.

Sonic Unleashed
Esse jogo é ótimo nas fases durante o dia (abusando da velocidade do Sonic), mas péssimo nas fases durante a noite (onde o jogo fica mais monótono e lento, com o Sonic se transformando em "lobisomem"). Mas no geral eu gosto do joguinho.

Ratchet & Clank (todos)
A série é bem divertida, possui cenários bem coloridos e boa jogabilidade.

Jurassic: The Hunted
Shooter de dinossauros, no estilo de Turok. A história é fraquíssima, porém como shooter até que é bem divertido!!

The Bourne Conspiracy
Boa ação, combates corpo a corpo tensos e bom enredo. Peca por não ter multiplayer, ou seja, não tem um fator replay muito forte. Mas o jogo em si eu achei ótimo.

Lair
Gosto do ambiente que mistura a época medieval com dragões. É divertido controlar o dragão, cuspindo fogo pra tudo que é lado. O controle do dragão pode ser feito pelo sensor de movimento, porém o controle não é tão bom. É melhor controlá-lo pelo analógico mesmo (tem um patch para isso). No geral, gostei.

Superstars V8 Racing
Vários carros de touring europeu, boa modelagem de veículos e pistas. Não chega a ser um simulador e nem um arcade, ficando no meio termo entre ambos. Talvez por isso seja de certa forma divertido. A continuação está para ser lançada.


Os outros que eu gostei são de certa forma bem famosos, então nem vou citá-los aqui...
 
Não sei se alguém mais aqui joga...ele meio que foge no gênero do fórum, até tem alguns seguidores fieis, mais não deixa de ser pouco conhecido.è o bom brasfoot.
www.brasfoot.com.br
Todo ano sai versão nova, é sempre atualizado, jogo desde o 2008, to na seca esperando o 2010.Nele vc monta seu time, compra e vende jogadores, aumenta estádio, sobe de divisão, enfim, é muito.A nterface é bem simples, a diversão é enorme.Eu recomendo.VocÊ não ve o sjogos, você apenas vê se seu time fez gol ou não ou quem tomou cartão_O bacana e que você pode evoluir no game, você pega um time da 4º divisão faz um bom trabalho e recebe convites para treinar grandes times...
Recomendo....
 
Não sei se alguém mais aqui joga...ele meio que foge no gênero do fórum, até tem alguns seguidores fieis, mais não deixa de ser pouco conhecido.è o bom brasfoot.
www.brasfoot.com.br
Todo ano sai versão nova, é sempre atualizado, jogo desde o 2008, to na seca esperando o 2010.Nele vc monta seu time, compra e vende jogadores, aumenta estádio, sobe de divisão, enfim, é muito.A nterface é bem simples, a diversão é enorme.Eu recomendo.VocÊ não ve o sjogos, você apenas vê se seu time fez gol ou não ou quem tomou cartão_O bacana e que você pode evoluir no game, você pega um time da 4º divisão faz um bom trabalho e recebe convites para treinar grandes times...
Recomendo....

Esse jogo chegou a ser módinha entre os boleiros :eek:
 
Não sei se alguém mais aqui joga...ele meio que foge no gênero do fórum, até tem alguns seguidores fieis, mais não deixa de ser pouco conhecido.è o bom brasfoot.
www.brasfoot.com.br
Todo ano sai versão nova, é sempre atualizado, jogo desde o 2008, to na seca esperando o 2010.Nele vc monta seu time, compra e vende jogadores, aumenta estádio, sobe de divisão, enfim, é muito.A nterface é bem simples, a diversão é enorme.Eu recomendo.VocÊ não ve o sjogos, você apenas vê se seu time fez gol ou não ou quem tomou cartão_O bacana e que você pode evoluir no game, você pega um time da 4º divisão faz um bom trabalho e recebe convites para treinar grandes times...
Recomendo....

Acho que o autor do tópico quer saber apenas jogos de PS3 (ou da linha Playstation)...
 
PainKiller

PainKiller e suas expansões...
 
H.A.W.X é um excelente jogo de combate aéreo, sou fâ da série ace combat e esse jogo me surpreendeu muito, junto com mirro's edge que chega a dar medo de altura e algumas partes.. diversão certa! ;-)
 
Pure nao sei se eh mto conhecido, mas é animal :D

Brutal Legend acho q ja é mais conhecidinho por causa do Jack Black e tal, tambem é irado :D
 
Mirror´s Edge é o unico que me veio a mente por agora de PS3, joguei e jogo até hoje..

HUAHA, todo mundo fala que ele parece um simulador de macacos.. huahuaha
 
Pure nao sei se eh mto conhecido, mas é animal :D

Brutal Legend acho q ja é mais conhecidinho por causa do Jack Black e tal, tambem é irado :D

Também gosto de Pure, tem a série Alarm für Cobra que acho show que é pouco conhecida.
 
Por "increça que parível" eu me amarro no Iron Man do PS3... já fiz altas missões e me amarro em ficar voando e explodindo as coisas...

Outro que eu gosto muito é o Burnout... jogo direto... esse a galera conhece mais, mas já ta meio esquecido... gosto tbm do Soul Calibur apesar de fazer um tempo q nao jogo
 
Postal 2
Jogo muito legal, de ação em 1ª pessoa, é violento mas ao mesmo tempo muito engraçado, eu diria mais engraçado.. vc's tem que jogar!
tem uma missão que vc tem que robar leiite de um mercado kkk muito massa
 
Quanto to de saco cheio da vida fico jogando Echochrome.... na minha opinião é um dos jogos mais incriveis e inteligentes que existem.
 
Os meus nem são tão desconhecidos, mas eu realmente gosto e não entendo pq tanta gente odeia Stranglehold, de 2007 para cá eu ficava triste com a perspectiva de não ter um "Max Payne" para jogar no PS3 e o Stronglehold de certa forma supriu minha necessidade por tiros e bullet time por bastante tempo e vez por outra ponho o BD para rodar.

O totalmente Bugado Marvel Ultimate Alliance 2 tbm roda vez poor outra e DEF JAM ICON (porrada ao som de hip hop e uma eternidade para dar loading entre cada luta rs, me divertiu por um tempo)

enfim esses são meus games meio underground ou até mesmo "trash's" mas que me divertem mesmo!

Cuidado com a DEMO de Brutal Legend, o game até é bom quando não se esta no controle das tropas e como o estilo RTS não me agrada para mim foi furada total, pois comprei embalado pela demo mais radical que já havia jogado e quando ponho o BD pra rodar depois das primeiras missões o game vira quase que exclusivamente um RTS e não havia UMA BATALHA sequer desse tipo na demo, como não esperei para ler os reviews do game depois q saiu e comprei na sede da demo, me arrependi muito! Agora não pego mais games antes de ler reviews de gamers normais como a gente do forum, não confio mais nas publicações impressas.
 
MotorStorm e MotorStorm - Pacific Rift.

Eles são conhecidos sim, mas tem gamers de PS3 que não conhecem e os de XBOX 360 e PC praticamente nunca ouviram falar.... E é um dos meus favoritos em questão de multiplayer de corrida. Não vejo muita diversão de DiRT 2, GT5, GRID nas jogatinas onlines e etc, mas MotorStorm eu vejo e me garante boas gargalhadas ( e raivas as vezes ).

Kung-Fu Ragdoll é outro joguinho que foi disponibilizado free na PSN no ano passado, e eu também jogos, garante bastante diversão apesar de ser bem simples, e dá para jogar com 4 amigos ( assim como MotorStorm - PR também ).

Provavelmente tenha um ou outro que não lembro agora. Mas são esses por enquanto.

Qual dos MotorStorm vc mais gosta? Achei usado o MotorStorm por 60 reais e o Pacific Rift por 120. A diferença de preço é beeeem grande.
 
Jogo o Pacific Rift.
 
Por "increça que parível" eu me amarro no Iron Man do PS3... já fiz altas missões e me amarro em ficar voando e explodindo as coisas...

Outro que eu gosto muito é o Burnout... jogo direto... esse a galera conhece mais, mas já ta meio esquecido... gosto tbm do Soul Calibur apesar de fazer um tempo q nao jogo

Isso que é coragem em... auehae.

Eu não gostei do demo quando testei, mas tem gente que gosta, vc por exmp. Por isso que gosto é muito pessoal.

Eu gosto bastante do rachet and clank, poucos falam dele, mas eu acho bacaca.
 
Eye of Judgement
 
Bom, o tópico foi criado na seção de play3, mas o criador, apesar de ter falado alguns jogos de play3, não disse sobre o tópico ser exclusivo para jogos de play3, então vou dar minha opnião:

Jogos que não são muito comuns, que eu curto bastante são aqueles dance dance revolution, que fica vindo as setinhas e tem que apertar o botão na seqüencia, poutz, me amarro nos jogos!!!

Apesar que os ultimos vão de mal a pior, eu gostava mais dos que tinha no play1 :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo