Qual jogo tem mais sangue que SOF 2 ?

LuiZinhoW

Vida é dura p/ kem é mole
E diziam que SOF2 não ia ser tao violento quando SOF 1.

Attachments

• sof 2.jpg
    sof 2.jpg
    55.3 KB · Visitas: 152

XVirus

old school
Os cara chegam a jorrar sangue :)

Rapaz acho que até Carmageddon 2 tem mais... não lembro direito do jogo... mas sei lá :p O outro ali tem

Mas SoF2 comanda de certeza.... muito animal ;)

M

marceeloc

Guest
BLOOD OMEN 2 NENHUM JOGO SE MAIS SANGUE DO ESTE, vc suga sangue o tempo no jogo, 20 horas de game sugando sangue lutando arrancando corações, cabeças, cortanto pessoas ao meio, mais sangue que este game num tem!!!!

LuiZinhoW

BLOOD OMEN 2 NENHUM JOGO SE MAIS SANGUE DO ESTE, vc suga sangue o tempo no jogo, 20 horas de game sugando sangue lutando arrancando corações, cabeças, cortanto pessoas ao meio, mais sangue que este game num tem!!!!

Tinha me esquecido do BLOOD OMEN 2. :D

M

marceeloc

Guest
Eu levei 1 semana para conseguir terminar, depois joguei de novo e levei 2 dias hehehehe, e que cansa vc salva vai comer alguma coisa e volta, dorme etc, ma o jogo é muito rlz

LuiZinhoW

Eu levei 1 semana para conseguir terminar, depois joguei de novo e levei 2 dias hehehehe, e que cansa vc salva vai comer alguma coisa e volta, dorme etc, ma o jogo é muito rlz

Cansei do BLOOD OMEN 2 parei na 4 parte.

SOF2 tbm to empacado.

Warcraft3 tbm to empacado.

GTA3 to dando um tempo.

CS tbm to dando um tempo.

Diablo

Since 2001
Mortal Kombat pro Super Nintendo o jogo que mais tem sangue no mundo...
tu dá um soco na cara.. ja sai sangue pra todo lado :D

XVirus

old school
Mortal Kombat pro Super Nintendo o jogo que mais tem sangue no mundo...
tu dá um soco na cara.. ja sai sangue pra todo lado :D

HEuiaheiuhaehaheiahieuha não falasse...
MK certamente é oque mais tem sangue... tu da soco na barriga sai sangue na barriga e na boca... ehuaheuiauiea

M

marceeloc

Guest
hahahaha vc então não jogou blood omen 2, mortal kombat parece TELETubbies comprando hahahahahahaha

Vecchi

New Member
ae galera... preciso de ajuda, vejam porque:

Puxa vida galera! O meu SOF2 v1.0 Full tá rodando uma belezzzz no SP, mais no MP não quer renderizar os cenários. Tipo... antigamente eu tinha o SOF2 v0.32 (Beta) e tinha o mesmo problema só que esse mesmo problema de renderização acontecia tanto no MP quanto no SP. Ou seja, todo o cenário fica em preto e com linhas brancas contornando todos os possíveis objetos dos cenários (paredes, cadeiras, escadas, prédios, etc, etc,...). E o engracado é q da pra jogar sem problemas, porque todos os personagens são renderizados sem problema. Mais os cenários do MP não renderizam de jeito nenhum. :cry: Então pelo amor de Deus, alguém aqui poderia me ajudar a resolver esse PROBLEMÃO?

Obrigado e conto com vocês!

:(

M

marceeloc

Guest
BLOOD OMEN2 DE LONGE É O JOGO MAIS SANGRENTO, POIS É DE VAMPIRO HUHAUHAUHAUAHA

Attachments

• snap00041.jpg
    snap00041.jpg
    52.2 KB · Visitas: 82
J

Juquinha