Qual keylogger usar?

Pynot

Tough Ain't Enough.
Registrado
Fala galera,

Minha namorada tá preocupada que o irmão mais novo dela esteja entrando numas erradas e no pc ela ainda, e me pediu um programa para monitorar o pc dela...
Qual keylogger se encaixaria melhor para fazer esse tipo de coisa:
Seja invisível...
Seja protegido com senha...
e envie os logs para um e-mail numa determinada frequencia?
pode enviar dicas por mp se for o caso.

Desde já agradeço.
Abraços.
 
Bem...a ajuda q eu posso te dar é a seguinte:
Na empresa onde eu trabalho, eu bloqueio acesso a sites e inclusive MSN pelo arquivo HOST do Windows, o qual se encontra na pasta c:\Windows\System32\Drivers\ETC.

Outra dica importantísisma: o hd do pc q será monitorado etc, tem que ser no formato NTFS pois este formato permite monitoramento completo e LOGs de tudo. Já a FAT32 ñ tem essa flexbilidade.
 
opa, obrigado amigo.
mas alguem sabe um programa que faça aquelas funções de maneira pratica?
Abs.
 
velho, mandar por email eu nao sei...mas tinha um tal de desk...q era varios utilitarios...tinha keylogger tb =]
 
Ardamax Keylogger faz tudo isso.

Instala, ve o que acessa e coloca um filtro.

Se usar o firefox, recomento a extenção ProCon.
 
O melhor que eu conheço é o KGBspy
mas tem que "comprar" pelo emule pq n é free :p
 
webblocker faz isso mas é pago
 
Pra que keylogger?!

Instala um bloqueador de sites e pronto.

Tipo o WebFilter ;)
 
Ardamax

Ja tive algumas experiencias com ele
e atendeu muito bem as expectativas
 
Pra que keylogger?!

Instala um bloqueador de sites e pronto.

Axo que o problema nao seja entrar em sites "errados" mais conversando com pessoas erradas saca?

Foi isso que entendi
 
Só lembrando que esse tipo de tópico é impróprio, indo contra as regras do fórum.

1.1 Divulgar e requisitar material ilícito como cracks, hacks, cd-keys, cheats (para jogos online) e/ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria, pedofilia, etc.
 
Só lembrando que esse tipo de tópico é impróprio, indo contra as regras do fórum.

1.1 Divulgar e requisitar material ilícito como cracks, hacks, cd-keys, cheats (para jogos online) e/ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria, pedofilia, etc.
Keylogger não é hack, é apenas um logger como o próprio nome sugere, só que como ele é usado normalmente para outros fins o pessoal ja leva para esse lado...
 
Keylogger não é hack, é apenas um logger como o próprio nome sugere, só que como ele é usado normalmente para outros fins o pessoal ja leva para esse lado...

Acho que a mensagem foi pro Wilbur
que comentou "comprar" um software pelo eMule

:p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo