• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual latência mínima deixo aqui para melhor performance em jogos?

Elas se complementam, se o jogo tiver só sair usando. haha

Lembro que um tempo atrás tinha Fortnite no PC e jogava muito raramente e esses negócios ai deram uma boa ajuda, creio que possa melhorar no caso dele mas sei lá, parece que a 2060 está entregando menos do que deveria. Mas também posso estar me equivocando, não cheguei a ver muita coisa sobre a 2060, apenas vejo uns reclamando, outros falando bem. Então sinceramente não sei. Mas que achei 60 FPS pouco, isso eu achei.

Lembrando que tem hora que fica 60 fps jogando online, os settings tem que levar em conta, não?
Está o RT ligado e DLSS também, em 1440p no Ultra. Se eu colocar no High, os settings todos, sobe para
66 fps em média, tudo com o Ray Tracing ativado. Nesse jogo, o ideal seria tirar o RT, para subir bem mais.
Eu fiz o teste em FULL HD, tudo no Ultra + RT e chega até 100 fps, mas 1080p para mim, no meu monitor
1440p não fica boa a imagem, embaça os personagens, rss...

Claro, se eu tivesse comprado uma 2070 Super, a história seria outra...e até tinha dinheiro para ela,
mas não sabia que iria comprar uma monitor 1440p.:)

PS: comprei a 2060 em novembro de 2019, custou só R$ 1790. Hoje nem falo quanto custa, rss...
 
Está o RT ligado e DLSS também, em 1440p no Ultra.

Ah, não tinha visto que estava com RT, 1440p e tudo no Ultra. Bem, corajoso haha pois eu não jogo jogos competitivos assim, mas nem que me paguem.

Então deve estar sendo normal o desempenho, como a carga está total na GPU, faz o que falamos anteriormente, ativa os quadros futuros, coloca no painel em Ultra e caso tenha o Nvidia Reflex no BF, ativa ele também.

Em última alternativa só limita os quadros. Eu limitaria em 45, sei que é meio ruim jogar FPS nessa taxa, mas aparentemente teu foco é qualidade visual. Creio que pare de ficar com oscilações.

Em 2019 eu tinha a opção de pegar uma 2060 ou a 1660 Ti, como não ligava pra RT e continuo não me importando e os jogos que mais jogo são competitivos fui na 1660 Ti e também pq era um sonho de consumo ter uma Rog. Aí né, mais barata, rogzinha, não tive como dizer não. Até pq a 2060 sempre achei meio estranha, sei lá. É basicamente uma 1660 Ti com grife, uns incrementos de RT etc. Agora a 2060 Super sim, ela eu achei interessante. :v
 
Ah, não tinha visto que estava com RT, 1440p e tudo no Ultra. Bem, corajoso haha pois eu não jogo jogos competitivos assim, mas nem que me paguem.

Então deve estar sendo normal o desempenho, como a carga está total na GPU, faz o que falamos anteriormente, ativa os quadros futuros, coloca no painel em Ultra e caso tenha o Nvidia Reflex no BF, ativa ele também.

Em última alternativa só limita os quadros. Eu limitaria em 45, sei que é meio ruim jogar FPS nessa taxa, mas aparentemente teu foco é qualidade visual. Creio que pare de ficar com oscilações.

Em 2019 eu tinha a opção de pegar uma 2060 ou a 1660 Ti, como não ligava pra RT e continuo não me importando e os jogos que mais jogo são competitivos fui na 1660 Ti e também pq era um sonho de consumo ter uma Rog. Aí né, mais barata, rogzinha, não tive como dizer não. Até pq a 2060 sempre achei meio estranha, sei lá. É basicamente uma 1660 Ti com grife, uns incrementos de RT etc. Agora a 2060 Super sim, ela eu achei interessante. :v

Coloquei em fidelidade máxima nos settings do BF V, melhorou e também tinha deixado
a distância em 70 de campo, é furada isso, o padrão é 55, então deixei no padrão e melhorou.
Posso por no High em 1440p, ao invés do Ultra, não fica tão feio, rss...e melhora bem o desempenho, melhor do que
em 1080p no ultra.
O RT fica mais bonito, mas pesa bem mais. Para jogar online, o ideal é tirar ele, claro.
Esse Nvidia Reflex teria que ser só no jogo ou no driver de vídeo?
 
Esse Nvidia Reflex teria que ser só no jogo ou no driver de vídeo?

Só no jogo, o modo de Baixa Latência aplica para todos os jogos, Nvidia Reflex é para um ou outro. Quando você ativa o Reflex ele se sobrepõe ao de baixa latência. Não sei se o BF tem o Reflex pois ele tem o de quadros futuros/baixa latência.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo