• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual Linux eh o melhor???

pra kem realmente sabe usa o debian entao uai :D slack uma boae scolha, mandriva tbmd eve se bom ja q e a juncao de 2 grandes distribuições.

em relação ao red hat use o Fedora = red hat free ou seja foi continuado o melhor linux de todos em vercao free
 
pra recomendar ubuntu por reconhecer tudo vcs nao devem ter usado o kurumin
esse eh um monstrinho
cabe em 1 cd soh
eh MUITO rapido
completissimo
e reconhece TUDO
nem precisa instalar se quiser usar.... mt bom
pega a ultima versao dele.. nao sei onde mais eh no guiadohardware.net
 
tópico de 2002 iuehuiah imagino em que bau do tempo encontraram ihuieahu
o esquema eh debian unstable, pra mim, pois eu sou da opinião que o melhor linux é aquele o qual você tem mais "domínio" :)

segue meu desktop do ambiente de trabalho pra moçada ter uma ideia, usando o kde.
 
Cara na boa UBUNTU e 1000 vezes melhor que o Kurumin, sem comparaçoes, hurumin da muito problema , e o ubuntu tb cabe num cd so, pega a versao 5.04 do ubuntu e muito show vc naum vai se arrepender!!
 
Kurumin é muito legal pra quem tá começando, não precisa nem instalar e é feito com base nos hardwares mais usados no Brasil, já o UBUNTU nunca usei mas parece ser muito bom, vem com o Gnome 2.6.10 se não me engano.
Ae galera o UBUNTU é um live-cd?
 
Eu recomendo o Debian-BR. É um Debian Sarge (a versão que será a estável do Debian a partir dessa semana) localizado para o Brasil. É uma distribuição bem equilibrada em termos de estabilidade, segurança, desempenho e facilidade de uso.

Nadal
 
Caras o knal mesmo é o Debian más se negum qer usar o Kurumin q é baseado no Knoppix q é baseado no Debian usem o kalango q é muito mais completo e vem com o drivers da Nividia Instalados, pq os da ATI num funfam bem em linux.

e depois neguim fica malhando as verdinhas.

De boa pra testar e fazer cagada vão de kalando.
 
OldMan disse:
Mandrake falta um monte de coisa.. inclusive OpenGL. Os mais completos são o Red Hat 7.3 e o SuSe (esse vem em DVD de tão grande)

Sugestões: Fedora Core 3, SuSE 9.1. Debian Sarge, Gentoo 2005, Slackware 10.1.

Ou, Free/Open/NetBSD, ou Solaris 10 :D
 
o ubuntu e live cd sim!!!
 
como que alguem pode recomendar o slackware ??? slackware nao se recomenda, a pessoa que tem q querer usar, é uma distro muito pouco amigavel.

Quer mecher em linux? só existem 2 distribuições que realmente vale a pena se voce pensa no lado profissional, Red Hat ou Suse. Razão? homologação de fabricante...

IBM usa Suse. preciso falar algo mais?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo