• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual marca de Geforce8800GTS 320MB?

dominus98

Z77X-D3H + 3770k
Registrado
Estou indo para Europa daqui a uns 15 dias e vou ter oportunidade de trazer uma 8800GTS 320MB.
os preços são muito próximos e estou em dúvida de qual marca comprar.
Quais são as melhores marcas dentre XFX, EVGA, BFG e ASUS.
eu penso que da melhor para pior seria:
BFG>ASUS>EVGA>XFX, sendo a BFG a melhor e a XFX a pior, estou certo?
 
A real é que todas são muito próximas, algumas tem over de fábrica outras não, eu pegaria a mais barata ou a que vem com mais coisa que lhe chame atenção.
 
Bom mano eh verdade oq disseram assima porem se o preço n varia muito as BFGs tem OC de fabrica e na minha opinião pegaria ela se foce vc mais todas são otimas.
 
Bfg Com Certeza!!!

eu particularmente adoro essa marca, tanto é que tenho ainda uma BFG 6600GT funcionando a todo gás.Vai ficar na minha segunda máquina ainda por um bom tempo. :)
Depois eu ficaria com a ASUS também, seguida bem junto da EVGA por conta da garantia aqui no Brasil. a XFX pra mim está descartada, mas se eu fosse ganhar de graça eu queria rsrsrsrs ... é lógico! ;)

A BFG tem na www.waz.com.br porém o preço está muito salgado R$1600,00 aproximado , a vista.
Ganha até camisa da BFG comprando nela.
BFG :cool:
ASUS :D
EVGA :D
XFX :ras:
 
BFG deu um premio bem bom pros compradores fieis dela, alem do OC uma camiseta bem pira, alias se alguem compra da BFG e n quise ah camisa me manda PM q eu aceito =D
 
pega a que tiver melhor garantia e brindes
 
BFG, eVGA, ASUS e XFX !
Recomendaria também, caso se achar da marca "Leadtek", pra mim é a de melhor qualidade, pena que qdo comprei a minha não achei a marca.
 
As que conseguem os melhores overs sem modificação são a EVGA e a XFX.

Mas qualquer uma dessas que citou é boa.

[ ]s
 
A real é que todas são muito próximas, algumas tem over de fábrica outras não, eu pegaria a mais barata ou a que vem com mais coisa que lhe chame atenção.

Concordo 100%.
 
Ambas as marcas são mto boas ! Mais eu pegaria o modelo que viesse com maior clock de fabrica... e ai creio que as BFG e XFX se sairiam melho.. vc tem o link dos 4 modelos que pretende comrpar ?


[χђ†].
 
obrigados pelos comentários.
se eu achar vou pegar BFG mesmo, senão Asus, EVGA e XFX nessa ordem.
 
BFG tudo bem q tem até uma fama...+ desde quando asus é melhor q XFX?

Minha ordem: BFG > XFX > EVGA > ASUS

(por que a asus está em ultimo? Simples ela não tem nada q chame a atenção...é um 8800 simples sem nenhum atrativo)
 
BFG tudo bem q tem até uma fama...+ desde quando asus é melhor q XFX?

Minha ordem: BFG > XFX > EVGA > ASUS

(por que a asus está em ultimo? Simples ela não tem nada q chame a atenção...é um 8800 simples sem nenhum atrativo)


não concordo de maneira nenhuma, o bundle da ASUS é o melhor, obviamente não estou me referindo a overclock de fabrica, alias a ASUS não possui nenhum modelo com overclock de fabrica, mas eu iria de EVGA, seguida de ASUS e BFG logo em seguida. EVGA por causa da garantia e ASUs pelo bundle (e pela placa ser linda tambem rsrs, na minha opinião)
 
Eu li outro dia uma matéria publicada no site Guru3D (não tenho o link aqui em mãos), onde eles testaram vários modelos de 8800GTS 320MB, inclusive os modelos XXX da XFX e o ACS3 da eVGA.
De todos os modelos testados esse da eVGA foi o que se saiu melhor. Mas colado nele estava o modelo XXX da XFX... a diferença nos clocks desses dois modelo é bem sutil, sendo o modelo ACS3 de clocks um pouco maiores.

Eu achei muito 10 o cooler desse modelo ACS3 da evga... suponho que ele deva ser bem eficiente.

Esse modelo ACS3 é muito mais caro que o XXX?
 
Isso que ia citar, tbm vi esse review 8800GTS 320MB mais rapida do mercado é a eVGA 8800GTS 320MB ACS3 com clocks de 588/1840MHZ...! e não sai tão mais cara assim R$1050,00 uma ACS3 !

[χђ†].
 
EVGA supercloked, boa e "barata"
 
resumindo é tudo a mesma coisa :p

Essa eVGA 8800GTS 320MB ACS3 não passa de uma 8800gts normal com overclock de fabrica! coisa q vc pode fazer com qualquer uma!
 
resumindo é tudo a mesma coisa :p

Essa eVGA 8800GTS 320MB ACS3 não passa de uma 8800gts normal com overclock de fabrica! coisa q vc pode fazer com qualquer uma!

Acho q não e bem assim, o ACS3 tem um cooler especial pra suporta esse OC.
 
sim, uhuahauh grande coisa, 1 fan de 80mm no meio da janela lateral alem de fazer o mesmo q esse cooler "especial" ainda ajuda no resto da refrigeração do pc!

T+
 
resumindo é tudo a mesma coisa :p

Essa eVGA 8800GTS 320MB ACS3 não passa de uma 8800gts normal com overclock de fabrica! coisa q vc pode fazer com qualquer uma!
Simplificando sim.. mas vc ter uma VGA de fabrica com over é melhor.. e tem um sistema de refrigeração melhor ! Alem de suportar bem mais overclock que as vgas "normais"

Acho q não e bem assim, o ACS3 tem um cooler especial pra suporta esse OC.
:yes::yes::yes:
Ela é mto linda.. diferencia das demais que sao todas praticamente iguais.


[χђ†].
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo