Qual MB 1366 escolher

mpa7

know-it-all Member
Registrado
Estou querendo saber qual destas placas~mão seria a mlehor para o processador intel core i7

INTEL DX58SO http://di1.shopping.com/images/pi/a3/18/4e/75074104-590x500-0-0.jpg , BIOSTAR TPOWER X58 http://img.donanimhaber.com/images/haber/Biostar_T-Power_X58_board_01_dh_fx57.jpg ou XFX MB-X58I-CH19 http://img.hexus.net/v2/motherboards/intel/X58/XFX/MoboT-big.jpg

a mais cara entre elas e a intel mas ela possue menos recurços como 4 slots de memória enquanto a biostar e a XFX possuem 6 e somente 2 slots pci express enquanto as outras duas possuem 3.

Ajudem a escolher vlw

OBS: não escolham a mais bonita e sim a mais eficienta xD
 
Cara... a Intel sempre foi famoso por custar o que não vale...
Então eu nunca gostei de placas da Intel.
Alem do mais, que esse PCB é porco demais.

Agora, entre XFX e Biostar.. eu iria de Biostar.
Pois tem a sua fama de ser excelente no Over...
 
hum... então vou ficar mesmo entra a xfx e a biostar, mas creio que ou acabar ficando com a biostar, mas ainda ha tempo de alguem mudar minha escolha
 
mais um voto na Biostar exelente over que ela faz fora que ta no preço bem baixo!
 
Se vc curti OC pega a Asus P6T ou Rampage 2 Gene, elas possuem furação para 775 e como vc tem WC, nem vai precisar trocar de block ou comprar adaptador.

Apesar q o adaptador é barato, mas no meu caso tenho um block q não fizeram p/ 1366, c esse for o seu caso vc vai economizar uma boa grana e ainda vai rodar 4.0Ghz no dia a dia.
 
pessoal sou morador da cidede de foz do Iguaço ( faz fronteira com o Py) então no py por enquanto so existem essas 3 placas, se eu pudesse eu com certeza pegaria um p6t...
 
Daqui uns dias chega..pode esperar....
Eu no seu caso esperava.
 
não meu filho... não é assim como vcs pençam não, o py não possui todas as peças que vc queira um exemplo são gabinetes os unicos que prestam que eu encontrei forma aguns termaltakes e só, n existe silver stone nem cooler master e esse tipo de produto la, water cooler nem me fale so encontrei 1 kit da termaltake para venda, ja as placas mãe é a mesma coisa não são todos os modelos que vc encontra la um exemplo e a primeira verção da rampage extreme para lga775 essa placa não existe no py então oque eu vou fazer esperar eternamente uma coisa que não pode nem chegar ou pegar um produto bom como essa biostar que me imprecionou no reiew dela ... xD

alhuns outros exemplos são as memorias kits de memoria para corei7 com 3 peças ainda não existem ... EU ACHO ESSE AI EU AINDA N VI xD
 
TBM acho que vai ficar pela biostar mesmo . agora so falta achar a memória ashuashuashu! :) vcs poderiam me ajudar em um outro topico meu, eu estou preocurando um block para cpu intel corei7 que tenha um bom custo beneficio
 
3 melhores ASUS RAMPAGE II EXTREME, Gigabyte GA-X58-EXTREME e BIOSTAR TPOWER X58


dessas ai biostar com certeza :thumbs_up
 
Se vc estiver disposto a pagar muito $$$ por uma MB vai de RAMPAGE II EXTREME;:wub:

É a melhor!!!
 
Biostar X58 sem sombra de dúvidas, é a melhor opção, sem contar que é uma excelente motherboard.
 
não meu filho... não é assim como vcs pençam não, o py não possui todas as peças que vc queira um exemplo são gabinetes os unicos que prestam que eu encontrei forma aguns termaltakes e só, n existe silver stone nem cooler master e esse tipo de produto la, water cooler nem me fale so encontrei 1 kit da termaltake para venda, ja as placas mãe é a mesma coisa não são todos os modelos que vc encontra la um exemplo e a primeira verção da rampage extreme para lga775 essa placa não existe no py então oque eu vou fazer esperar eternamente uma coisa que não pode nem chegar ou pegar um produto bom como essa biostar que me imprecionou no reiew dela ... xD

alhuns outros exemplos são as memorias kits de memoria para corei7 com 3 peças ainda não existem ... EU ACHO ESSE AI EU AINDA N VI xD



Realmente, moro do lado tbm, nao tem muitas coisas, mas parece que estao pedindo bastante ultimamentecoisas diferentes..

Eu iria na Biostar, SE O DINHEIRO FOR LEGAL CONTIGO pega P6T Deluxe v2 por "apenas" 80dolares a mais.

Ainda mais esses preços entre Biostar e Intel.
 
Eu compraria Biostar.
 
No que a RAMPAGE perde para essa BIOSTAR na opnião de v6?


Posso estar enganado; mas essa Biostar tem cara de ser uma divisão da ASUS
 
Realmente, moro do lado tbm, nao tem muitas coisas, mas parece que estao pedindo bastante ultimamentecoisas diferentes..

Eu iria na Biostar, SE O DINHEIRO FOR LEGAL CONTIGO pega P6T Deluxe v2 por "apenas" 80dolares a mais.

Ainda mais esses preços entre Biostar e Intel.

cara eu não achei ela para vender minha primeira opção era a RAMPAGE a segunda a p6t v2 mas não encontrei enhuma das duas só esssas 3 ai mesmo, e se ela forem chegar vc saberia quando ??? xD vlw
 
aiaiai acabei de achar a p6t deluxe meu deus ashuashuashua ... pronto agora sim xD
 
cara eu não achei ela para vender minha primeira opção era a RAMPAGE a segunda a p6t v2 mas não encontrei enhuma das duas só esssas 3 ai mesmo, e se ela forem chegar vc saberia quando ??? xD vlw

Manda bala! :thumbs_up
 
mpa7, curiosidade, qual preco vc achou as placas?
 
Cara vai fundo na Asus P6T Deluxe.. tenho ela aqui e é uma baita placa...

Não se se já achou as memórias, mas se tiver interesse eu tenho um kit a venda aqui da Corsair 3x2gb XMS3 1600 9-9-9-24...

Qualquer coisa me da um toque que te mando detalhes!
 
BioStar com certeza! Monstra para over!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo