Qual melhor conversor de video pra youtube

omegao

Tem Dia Q De Noite é Foda
Galera uma curiosidade, como os caras mandam akeles videos pro youtube?? qual conversor de video que eles usam, como fazem pra deixar os videos com qualidades relativamente boas e bem pequenos? conhecem algum prog ou algum metodo?
vlw
 
Bom, eu uso o Total Video Converter pra converter os .flv do youtube pra qualquer outra extensão que eu queira. Ele mantém uma qualidade razoável e o tamanho do arquivo vc pode selecionar dentre diversas opções de qualidade pra diminuir ou aumentar seu tamanho.
Pena que ele não eh freeware!
 
certo.. mas e como eu converto pra MANDAR pro yotube ? pelo que vi voce usa esse pra converter do yotube pra video convencional certo ?
 
acho que o windows media encoder é exelente pra isso..eu uso ele aki e é muito bom..diminue bem os arquivos e nao perde muita qualidade..e o programa tem muita opçao
 
certo.. mas e como eu converto pra MANDAR pro yotube ? pelo que vi voce usa esse pra converter do yotube pra video convencional certo ?

Certo, eu nunca enviei video algum pro youtube. Porém, o programa que me referi tb converte qquer extensao pro .flv, que eh o padrão do site. Nas opções vc pode reduzir o tamanho do arquivo diminuindo a resoluçao do video e diversas outras coisas!
 
Não precisa converter antes de mandar. O próprio Youtube converte os vídeos lá... A não ser que o seu vídeo seja muito grande (MB) e você queira diminuir o tamanho pra levar menos tempo enviando.

Abraços!
 
Não precisa converter antes de mandar. O próprio Youtube converte os vídeos lá... A não ser que o seu vídeo seja muito grande (MB) e você queira diminuir o tamanho pra levar menos tempo enviando.

Abraços!

12346578920
 
vlw o auxilio galera
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo