• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual melhor fan hoje em dia?

Ixpai

know-it-all Member
Registrado
Boa tarde senhores, qual melhor fan ( custo benefício ), hoje em dia?
Eu uso a aerocool sharks porém ta faltando uma, pode ser 12 ou 14 cm.
Pode ser do aliexpress mas que tem um fluxo de ar bom...
Mais importante, não precisa ser RGB.

Obrigado.
 
Aqui no BR acha as Be_Quiet e Scythe, Aliexpress as Artic P12 ou P14.
 
As melhores eu não sei. Eu uso aqui 3 fans da pichau que vieram com o gabinete e 3 fans da deepcool que eu comprei. Não tenho nenhum problema. Sâo silenciosas. Agora uma que eu comprei esses dias pra trás é da marca Dex de 80mm.

Peguei ela pra posicionar embaixo da gpu pra ajudar a puxar o ar quente gerado pela placa pra fora do gabinete.

Achei que ia ser uma porcaria e barulhenta, mas ela é bem silenciosa e empurra bastante ar. Eu liguei ela na placa mãe e regulei a bios pra ativar só quando o processador estiver trabalhando bastante, ativando 100% só se atingir 70°. Mesmo assim, acho que o ruido que ela gera é aceitável no 100%... gera menos barulho que a gpu, pelo menos.

Acho que ela estaria classificada como uma ventoinha de pressão estática. Enfim... paguei cerca de 20 conto sem o frete. Se tiver querendo economizar bem, talvez compense pegar uma dessas.

Ventoinha Dex 80mm
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo