• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual melhor gabinete dos gabinetes ?

forwardareaclear

aqui vamos nois!!!
Usuário com Pendência
Ola pessoa to com uma duvida em comprar um gabinete bom que nao entre poeira, recurso tool-free, etc. qual seria o indicado ?
tenho alguns aqui que andei pesquisando.

Gabinete Zalman ATX Mid Tower Z7 Plus
Gabinete Akasa ATX Freedom X2 AK-BKXNE-02
Gabinete CoolerMaster ATX ELITE 430 Black Edition
Gabinete CoolerMaster ATX HAF 912
Gabinete CoolerMaster ATX HAF 912 Plus

valeu galera pela ajuda
 
HAF 912 Plus
 
HAF 912 Plus, está por menos de R$190 na Pichau.
 
912 plus sem sombra de dúvida e em segundo lugar o 912 normal (só pq não em o interior pintado...)
 
912 plus sem sombra de dúvida e em segundo lugar o 912 normal (só pq não em o interior pintado...)

Pois é.... dentre estes ai eu tbem ficaria sem sombra de dúvidas com o 912 plus!
 
Eai amigo!
Eu tenho um Elite 430 aqui e é um bom gabinete pelo preço que paguei R$ 155,00 isso em fevereiro
comprei na Megamamute, loja muito boa, o frete é baratinho e rápido ;D
Curti muito o Elite 430, tanto é que vou deixa-lo no PC 2 xD
 
912 PLUS aki tb
 
Entre os citados eu recomendo o CM 912 Plus,mas se conseguir comprar um CM690 II que é mais caro seria melhor pela ventilação e espaço interno.

Veja que o 912 plus só cabe VGA de ate 27Cm.Caso pretenda comprar uma VGA deste porte esse gabinete não servira.:yes:


 
Eai amigo!
Eu tenho um Elite 430 aqui e é um bom gabinete pelo preço que paguei R$ 155,00 isso em fevereiro
comprei na Megamamute, loja muito boa, o frete é baratinho e rápido ;D
Curti muito o Elite 430, tanto é que vou deixa-lo no PC 2 xD

achei no ml de 139. preço bom

parece q esse elite 430 nao tem abertura para passar os cabos por traz da placa :(

achei esse aqui Casemall KM-9188-BLUE

esse eu achei show 3RSystem R120-V3
 
Editado por um moderador:
Não,mesmo se não houvesse impostos o mais barato ia sair por R$250-300.

Exatamente. O cara lá em cima viajou total, nem deve ter lido o tópico. :slap:
 
esquece esses corsair só tem tamanho e feiura alem de ser caro, ,
vai de 912 e se tive um pouco mais de grana compre um 922 na casa dos 350,00
 
esquece esses corsair só tem tamanho e feiura alem de ser caro, ,
vai de 912 e se tive um pouco mais de grana compre um 922 na casa dos 350,00

Gabinetes Corsair só são caros pelo que oferecem no BR,mas entre um Cosmos que custa quase a mesma coisa que o 700D,o 700D é muito mais espaçoso e pratico.
 
a começar NAO EXISTE gabinete que não entre poeira - voce pode até colocar filtros, mas ele acabam com todo o fluxo de ar da ventoinha - são pessimos !
não tem jeito, tem que abrir e limpar a cada mes ou dois

tool free nunca funciona muito bem. não há nada que substitua um bom parafuso philips ou sextavado !


Gabinete Zalman ATX Mid Tower Z7 Plus - pessimo, gabinete com layout completamente defasado com a fonte na parte de cima
Gabinete Akasa ATX Freedom X2 AK-BKXNE-02 - excelente custo x beneficio mas apenas para pc simples
Gabinete CoolerMaster ATX ELITE 430 Black Edition - é um gabinete interessante, mas a chapa é fina e a janela é feita com policarbonato que arranha só de olhar para ele
Gabinete CoolerMaster ATX HAF 912 - gaste mais um pouco e pegue a versao plus
Gabinete CoolerMaster ATX HAF 912 Plus - melhor que a versão normal porque já vem com ventoinha 200mm



se voce vai montar um pc simples com placa de video não muito grande e quer gastar pouco $ compre o Akasa X2 , vai montar um pc um pouco mais incrementado então compre o 912 que oferece uma boa ventilaçao e espaço interno para um mid tower



valeu galera pela ajuda[/QUOTE]
 
a começar NAO EXISTE gabinete que não entre poeira - voce pode até colocar filtros, mas ele acabam com todo o fluxo de ar da ventoinha - são pessimos !
não tem jeito, tem que abrir e limpar a cada mes ou dois

tool free nunca funciona muito bem. não há nada que substitua um bom parafuso philips ou sextavado !


Gabinete Zalman ATX Mid Tower Z7 Plus - pessimo, gabinete com layout completamente defasado com a fonte na parte de cima
Gabinete Akasa ATX Freedom X2 AK-BKXNE-02 - excelente custo x beneficio mas apenas para pc simples
Gabinete CoolerMaster ATX ELITE 430 Black Edition - é um gabinete interessante, mas a chapa é fina e a janela é feita com policarbonato que arranha só de olhar para ele
Gabinete CoolerMaster ATX HAF 912 - gaste mais um pouco e pegue a versao plus
Gabinete CoolerMaster ATX HAF 912 Plus - melhor que a versão normal porque já vem com ventoinha 200mm



se voce vai montar um pc simples com placa de video não muito grande e quer gastar pouco $ compre o Akasa X2 , vai montar um pc um pouco mais incrementado então compre o 912 que oferece uma boa ventilaçao e espaço interno para um mid tower



valeu galera pela ajuda
[/QUOTE]


valeu pelo esclarecimento. vou de haf 912 mesmo. no momento meu pc eh simples video onboard mas com esse gabinete futuramente estarei preparado para up. vou pesquisar preço bom do mesmo. valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo