• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual melhor headset gamer por + ou - R$ 1.000,00?

Mateus Faria

New Member
Registrado
Este headset na foto (Hyper X Cloud Alpha BK) seria o melhor por esse valor? https://ibb.co/7G3MN0Z

Meu Zeus 2 deu problema no cabo USB, parece que aconteceu o mesmo com outras pessoas inclusive.

Desde já obrigado!
 
Se quer gastar pouco e pode importar no aliexpress, procura pelos OneOdio na loja oficial deles, comprei um A71 (custou 99 reais) e lhe digo que é superior em qualidade de som a meu antigo Logitech G933.

Combei um SHP9500 + MB9500BT, esse 9500 é sensacional, mas por sua característica vaza áudio e isso pode incomodar quem tá do lado, o A71 não faz feio frente a ele, inclusive tem uma batida melhor nos graves.
 
Esse shp9500 parece ser top hein
 
Se quer gastar pouco e pode importar no aliexpress, procura pelos OneOdio na loja oficial deles, comprei um A71 (custou 99 reais) e lhe digo que é superior em qualidade de som a meu antigo Logitech G933.

Combei um SHP9500 + MB9500BT, esse 9500 é sensacional, mas por sua característica vaza áudio e isso pode incomodar quem tá do lado, o A71 não faz feio frente a ele, inclusive tem uma batida melhor nos graves.
Entre o Onodio A71 e o Havit H2002D?
 
Eu iria de Hecate G7...
 
Já decidiu?
Preciso de um também, meu Revolver S morreu, gostava bastante dele, como uso somente para FPS (PUBG e CsGO)
Estou na mesma dúvida e range, de olho principalmente em 6 opções:
Logitech Pro X Wireless - R$729,00
Senheiser GSP600 - R$849,00
Razer Blackshark V2 - R$654,00
Astro A40TR - R$899,00
Hyperx Cloud Alpha/II - R$559,00
Corsair Void Elite Wireless - R$729,00

Só me importo com a questão de qualidade para FPS e durabilidade/garantia do produto.
 
Philips SHP9500 + Antlion Modmic
É o que eu sempre recomendo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se quer gastar pouco e pode importar no aliexpress, procura pelos OneOdio na loja oficial deles, comprei um A71 (custou 99 reais) e lhe digo que é superior em qualidade de som a meu antigo Logitech G933.

Combei um SHP9500 + MB9500BT, esse 9500 é sensacional, mas por sua característica vaza áudio e isso pode incomodar quem tá do lado, o A71 não faz feio frente a ele, inclusive tem uma batida melhor nos graves.
Eu tenho ele, o audio que vaza é muito baixo, essa é uma das vantagens dele, ser arejado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo