qual melhor mouse pra jogos no estilo FPS?

Dickinson

Play Hard - Keep Walking
Registrado
Qual melhor Mouse pra jogos no estilo FPS?:confused:

eu queria um mouse q não se perca e q tb não seja tão caro:rolleyes:
 
na boa, fuja dos A4... moh deux...
eli tem um bug irritante q u mouse naum se mantei estavel, ou dah grandes pulos pela tela...
achei q sóh u meu Wireless Optical tinha o problema, mas constatei u problema num Optical e num de bola tb... da A4-Tech...
 
microsoft o branco ou o 3.0
 
paguei caro.. mais so feliz :D
 
Aki em Bsb (BSB = BRASILIA, naum perguntem mais, pliz), paguei R$ 200 num Microsoft Intellimouse Explorer 3.0. Pra mim, atualmente naum existe outro melhor, pois ele não possui o bug dos mouses óticos, qdo vc movimenta rápido demais.... É ótimo mesmo !! Vale a pena o preço !
Peace!
 
São os mouses RAZOR. carríssimos mais de 200,00 mais cara melhor não existe
 
Soh um detalhe sobrre o q o Diablo falow, do mouse branco da microsoft. Se for o Intellimouse Optical, ele tb dah o bug dos óticos, certeza absoluta. Só o Intellimouse EXPLORER, q naum dá. Essa é única diferença do Optical pro Explorer (fora a cor). Mas essa é A diferença.
 
Originally posted by marceloc
São os mouses RAZOR. carríssimos mais de 200,00 mais cara melhor não existe
nem é cara......
ja vi maior galera com o razor jogando por aqui e os proprios carinha que compraram falaram que o mouse nao e la essas coisas.......
......
......
eu mesmo achei ele muito grande......
 
Originally posted by YKW
na boa, fuja dos A4... moh deux...
eli tem um bug irritante q u mouse naum se mantei estavel, ou dah grandes pulos pela tela...
achei q sóh u meu Wireless Optical tinha o problema, mas constatei u problema num Optical e num de bola tb... da A4-Tech...

tenho um mouse desses :p

pode ter esses bugs, mas é uma opção pra quem não qué gasta muito dinhero, comprei por 38 reais :)
 
´Com certesa é modelo mais barato, o mais carinho e mais ergonomico, vou ver qual é o modelo melhor, mas te garanto que é o melhor
 
Bem meu mouse que ja esta comigo há 2 anos e não da esse bug que vcs falam, Wheel Mouse Optical USB, e jogo com excelente precisão, Eu tinha um logitech que era animal, mas a limpeza de bolinha ja num tava dando jeito troquei por esse e olha que mouse na minha mão num durava 4 meses, e to feliz feliz.
 
é o mouse da microsoft.. nào se tem mais vudai nenhuma... :)
 
...

Microsoft Intellimouse Explorer 3.0, experiência própria...
 
Comprar da Microsoft é contra meus principios..........coisa deles do pirateada
 
Eu tenho dois da A4Tech... esse bug só dá se a superfície for escura ou de cor não uniforme. Use em cima de uma folha de papel que ele nunca acontece (ou aqui em casa a minha mesa eh toda branca)
 
Originally posted by OldMan
Eu tenho dois da A4Tech... esse bug só dá se a superfície for escura ou de cor não uniforme. Use em cima de uma folha de papel que ele nunca acontece (ou aqui em casa a minha mesa eh toda branca)

OldMan... naum eh a toa q teu nick eh essi :D

valeu memu, funciono bem pra kct a parada du papel... viva A4-Tech! :D

soh num goxtei dessas bateria q acompanham...
 
É eu nunca notei esse bug justamente pela gaveteira da minha bancada ser lisinha e toda branca, mas acretido que todo mouse optico deva ter algum problema em superficieis irregulares, sera que tem neguinho usando mouse no carpete hahahahaha:D
 
Originally posted by OldMan
Eu tenho dois da A4Tech... esse bug só dá se a superfície for escura ou de cor não uniforme. Use em cima de uma folha de papel que ele nunca acontece (ou aqui em casa a minha mesa eh toda branca)
Pow valew old......soh vc mesmo!!!
 
A4 Tech Rlz!

Altos MOUSE

Tenho um Wireless q n uso p causa do Intellimouse...

mas é RoX!!

Adoro ele... não dou, não empresto e não vendo...


:p
 
Tenho um A4tech ps/2 de bolinha e é altos mouse! Nunca deu bug nenhum e custou a bagatela de 10 conto!! O modelo ótico custa apenas 40 pilas!

Recomendo!
 
A4 tech!

A4 Tech na lata!


Altos Mouse... Bom Bonito e BARATO!
 
compra um RAZOR BOOMSLANG ROXXXXX d+!
 
Originally posted by LetalMaN
Soh um detalhe sobrre o q o Diablo falow, do mouse branco da microsoft. Se for o Intellimouse Optical, ele tb dah o bug dos óticos, certeza absoluta. Só o Intellimouse EXPLORER, q naum dá. Essa é única diferença do Optical pro Explorer (fora a cor). Mas essa é A diferença.
A versão 1.1 do Intellimouse Optical não tem mais esse bug, eu tenho esse mouse e é rlz =))
Mas é somente a versão 1.1!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo