• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual melhor notebook Dell ou 2am ?

terrordorio

Member
Registrado
https://www.magazinevoce.com.br/mag...2gb-ssd-nvidia-geforce-windows-10/aeec0f84a1/
https://www.2amgaming.com/notebook-gamer-2am-e550-nvidia-geforce-gtx-1050-3gb-freedos-core-i7-9-geração-8gb-ssd-256gb-fullhd-15/p

Estou em duvidas em qual comprar?
Não uso para jogos e sim pra trabalhar...
Eu trabalho com muitos emuladores android aberto e maquinas virtuais. O notebook da 2am por possuir 8 núcleos seria melhor do que o da dell que tem 4 núcleos...?
Eu já possuo 1 pente de 16gb pra upgrade.
 
Eu diria para você ir de Dell, se você curte a linha Inspiron, mas recomendaria comprar direto no site da Dell (procura os cupons de desconto, tem de até 300 reais) pois direto no site você pode já adicionar mais um ano de garantia por um preço legal, ou o Complete Care que é a proteção contras quedas etc.

No caso do trabalho com vms, realmente a CPU do 2AM teria um desempenho maior a principio, mas devido a limitações em termos de refrigeração, até por ser uma CPU de desktop, provavelmente não vai ser possível obter o desempenho máximo.

Em termos de suporte e do que você pode fazer com o Note a 2AM também é meio travada.

Nessa linha de CPU com desempenho acaba sendo uma boa opção o Dell com i7, pois nesta faixa de preço ou pouco abaixo você encontraria o Acer Nitro, mas ai é com i5 de 4 nucleos.

Agora se você quiser gastar um pouco mais, uma ótima máquina, se vc curtir o design e que tá com preço bom (relativo a situação atual do mercado de eletronicos) , é o HElios 300, vem com i7 9750H e apesar de vc não precisar uma GTX 1660Ti, mas se vc quiser trabalhar com um monitor 4k e afins no futuro é interessante.

 
o problema e que são 2 nots voltados pra públicos diferentes
o dell citado e um ultrafino novo mas que fica limitado em performance, tanto que ele tem um i7 4/8
o 2am e um note mais bruto, e o sistema de refrigeração dele da conta, mas é voltado pra outro publico, única coisa ruim e que ele e 8/8 e não 8/16
Única "vantagem" do dell e ser ultrafino e ter um single core mais forte, no resto o 2am ganha
Ahhh e a tosca de 2am não deixa nem vc colocar uma memoria por contra própria sem perder a garantia ....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo