qual melhor placa AGP?

XxDarkshotxX

xxdarkshotxx
Banido
ae pessoal eu tava afim de dar um up modesto no meu pc, soh para ele rodar bem os jogos, pois do jeito q tah num dah, nem o cs source ele roda descente, bom, eu queria troca a mobo e o processador e aguenta uns 3 meses com essa vga, o fato eh, qual melhor vga AGP em relação custo beneficio do mercado.
 
cara...se vc ta sem grana pra comprar uma placa de video agora ...Compra uma placa mae ( am2 msm ) com video onboard e pci-ex....vai usando por enquanto qnd tiver mais grana faz up na vga...tudo depende de..
Qnt grana vc pode gasar ( no total ?)
 
Amigo, sinceramente eu sou usuário de placas agp e é difícil achar uma realmente custo-benefício com desempenho semelhante às pci-express. As que eu conheço com o melhor custo-benefício são as 7600 GS, mas tem alguns relatos de algumas morrendo do nada...Agora, as melhores placas agp em desempenho sem levar em conta o custo, são: a radeon x1950 pro (definitivamente a melhor sem concorrentes), seguida de longe pela 7800 GS que fica bem próxima à 7600 GT ou até mesmo perde em alguns testes.
 
eh mas o problema eh q com uma placa integrada dessas num seria possivel jogar, tava pensando em gasta uns 600 reais na mobo e processador e depois gasta na faixa de uns 500 reais numa vga.
 
eu pegaria uma mobo com GF 6100 integrada ( q da pra rodar algo ) dps pegaria uma vga pci-ex!!
 
A melhor AGP é a x1950pro e a 7800gs... Mas pra sua máquina que já é bem frakinha, melhor tentar vender ela e pegar um AM2 sempron que vai sair Mobo + memo + proc um bom preço, e depois poe uma 73gt pci-e!

Nada muito forte pro momento, até pq logo tem dx10!!
 
Se sua fonte for aí uma ST420 da vida, vc pode pegar uma 7600 sem se preocupar com fonte tbm.
 
aproveitando o topico, tava vendo placa mãe para pentium D e vi essa aki asus P5VDC-X com slot PCI-e (16x) e AGP, tava vendo, compensa pega uma mobo dessas, manter minha 9600pro e depois compra uma vga pci-e?
 
aproveitando o topico, tava vendo placa mãe para pentium D e vi essa aki asus P5VDC-X com slot PCI-e (16x) e AGP, tava vendo, compensa pega uma mobo dessas, manter minha 9600pro e depois compra uma vga pci-e?
Com essa mobo vc precisa trocar quase tudo, pois o socket é diferente, as memorias são outras, vai precisar de outra fonte tb!!

Sem contar que geralmente placas com pci-e e agp juntas, são do tal chipset ULI, que é muito ruim!!

Tentar pegar uma pci-e mesmo, e poe uma placa de vidio bem simples, que seja pci-e(7300gs/gt) e já da pra aguenta um tempo legal!
 
Ati TOP AGP -> X1950XT
Nvidia TOP AGP -> 7950GT

Ati Intermediaria AGP -> X1950Pro
Nvidia Intermediaria AGP -> 7900GS

Escolha a que cabe melhor no seu bolso e seja feliz.
 
eu sai de um atlhon xp barton 2400mhz -abit nf7-s2g - 6600gt 525/1100 para um A64 2500mhz - asus a8n-e - 7300GT 256mb DDR3 500/1400 e a diferença foi brutal, foi dificil? foi... mas compensou muito!

venda suas pçs como eu fiz e monta um AM2 x2 tanto processador e as mobos estão muito baratas!
 
Cara se não me engano tá pra lança umas vgas top agp, não me lembro onde eu li isso, mas agp não tá morto ainda, embora superado.
 
qto a trocar tudo eu pretendo fazer isso msm, mas queria primeiramente trocar fonte, processador, mobo ae sim depois trocar a vga e a memoria, porem eu quero manter minhaa 2 hds (msm sendo IDE), bom vamos esperar sair as novas vgas e tal ateh lah os preços irão cair mto, afinal de contas meu pc ainda liga heheheheeh
 
Cara, respondendo ao topico, pra mim a melhor Custo x Beneficio ainda, continua sendo a 6600GT ou uma 7600GS@GT.
Tu nao precisa investir tanto e fica uma vgas mto boas.
 
Ati TOP AGP -> X1950XT
Nvidia TOP AGP -> 7950GT

Ati Intermediaria AGP -> X1950Pro
Nvidia Intermediaria AGP -> 7900GS

Escolha a que cabe melhor no seu bolso e seja feliz.

Como é que é?

Desde de quando tem 7950GT AGP? e 7900GS? Ambas são PCI-E !!!

Viajo :p
 
Cara, respondendo ao topico, pra mim a melhor Custo x Beneficio ainda, continua sendo a 6600GT ou uma 7600GS@GT.
Tu nao precisa investir tanto e fica uma vgas mto boas.

Estas duas citadas são superiores à ATI 9600 pro. 256 mb.
 
melhor AGP = ATI X 19050XTX recém lançada e com suporte a Dx 10
Gilberto


acho q vc se equivocou amigo, creio que vc queria dizer "ATI x1950XTX", realmente essa é a melhor placa AGP até agora, mas se não me engano ele não suporta dx10 não! as agp dx10 possuem previsão para serem lançadas, mas não há nada disponivel no mercado ainda... :thumbs_up
 
sei lah ateh eu ter grana tem mto chão pela frente, ae eu vejo como irão fikar os preços e os modelos?
 
Eu recomendo uma x1950 pro agp se vc naum se importar de gastar mais q o modelo pci-express pq hoje em dia eh dificil se desfazer das peças mais antigas no caso mobo memoria e tal, de qualker jeito nem se compara a 6600 gt de antes hhehehe, destroe completamente, soh vo trocar de sitema quando emplacar as novas tecnologias.
 
AGP hoje em dia, a que vale mais a pena é a 7600GS ;)
 
ae pessoal eu tava afim de dar um up modesto no meu pc, soh para ele rodar bem os jogos, pois do jeito q tah num dah, nem o cs source ele roda descente, bom, eu queria troca a mobo e o processador e aguenta uns 3 meses com essa vga, o fato eh, qual melhor vga AGP em relação custo beneficio do mercado

eu não entendi muito bem isso, vc. quer comprar uma VGA agp boa , pra usar por apenas 3 meses ? não sei se isso vale a pena.

ainda bem que não sou tão exigente, uma 9600 pra mim já seria um grande salto, saindo de uma fx5200
 
eu não entendi muito bem isso, vc. quer comprar uma VGA agp boa , pra usar por apenas 3 meses ? não sei se isso vale a pena.

ainda bem que não sou tão exigente, uma 9600 pra mim já seria um grande salto, saindo de uma fx5200

É um belo salto sim. Eu fiz isso 5200 -> 9600XT All-in-wonder -> 7600GS.

Essa última troca, para mim, também foi um divisor de águas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo