Qual melhor placa-mãe p/ minha nova config AM2, DFI ou Asus??

Qual melhor placa-mãe p/ minha nova config AM2?


  • Total de votos
    17

poisonmaniac

Membro Honorário
Membro Honorário
Opa! Estou pensando no meu próximo upgrade, saindo do socket 939 indo para AM2, e andei pesquisando placas-mãe compatíveis. Atualmente tenho uma DFI LANParty UT nF4 SLI-DR Expert, e acho a placa fantástica, por isso fiquei de olho na
DFI LANPARTY UT NF590 SLI-M2R/G Socket AM2 NVIDIA nForce 590 SLI MCP
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16813136014

Mas em vários lugares vejo reviews falando bem das placas atuais da Asus:
a ASUS CROSSHAIR Socket AM2 NVIDIA nForce 590 SLI MCP
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16813131593
e a ASUS M2N32-SLI Deluxe Wireless Edition Socket AM2 NVIDIA nForce 590 SLI MCP
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16813131011

Qual dessas placas leva a melhor em relação à estabilidade e desempenho, levando em consideração potencial de overclock?? O processador que penso em pegar é um AMD Athlon 64 X2 5600+ Windsor 2.8GHz 2 x 1MB L2 Cache, e memória CORSAIR Dominator 2GB (2 x 1GB) 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 1066 (PC2 8500)..

Desde já agradeço a ajuda!!! :D
 
Se vc tiver bala na agulha vai de CrossHair, e seja feliz por muito tempo
 
m2n32-sli dlx parece ser otima
e eh mais enconta"!
 
m2n32-sli dlx parece ser otima
e eh mais enconta"!

É que analisando as specs de cada 1 das placas, todas parecem muito boas! hehehe.. mas o fator "mais em conta" a princípio não está me preocupando..
 
Entre essas 3 eu iria de DFI, mas se colopcasse mais uma opção na lista: Abit An9 Fatal1ty :D



[χђ†].
 
Li em forum gringos que essa AN9 não ta muito boa, tanto q houve até recall de várias placas.
èh, isso foi a mto tempo... A um ano que eu não vejo ninguem mandar ela pra RMA/troca tenho uma e ta firme e forte a 9 meses, otima em over, o som off é mto bom e etc..


[χђ†].
 
èh, isso foi a mto tempo... A um ano que eu não vejo ninguem mandar ela pra RMA/troca tenho uma e ta firme e forte a 9 meses, otima em over, o som off é mto bom e etc..


[χђ†].

AN9 TINHA problemas, mas de uns tempos pra cá realmente andou muito boa, mas se vc ta limitado a essas 3 ai da lista, DFI ou CROSSHAIR sem dúvidas.

[χђ†].
 
AN9 TINHA problemas, mas de uns tempos pra cá realmente andou muito boa, mas se vc ta limitado a essas 3 ai da lista, DFI ou CROSSHAIR sem dúvidas.

[χђ†].

Eu realmente deixei a Abit de fora dessa lista pois já havia visto alguns comentários negativos sobre ela.. Mas se está diferente não está de todo descartada não.. Vou dar mais uma pesquisada sobre ela pela net, valeu aew ;)
 
èh, isso foi a mto tempo... A um ano que eu não vejo ninguem mandar ela pra RMA/troca tenho uma e ta firme e forte a 9 meses, otima em over, o som off é mto bom e etc..


[χђ†].

som onboard ne?? :confused:
 
Não, ela é Off board, tem uma placa que vc espeta na mobo, SoundMax HD 7.1, sinceramente ela é melhor que muitas Audigy da vida por ai... :yes:

[χђ†].

Pelo menos o SoundMax q vem na M2N-SLI e na P5B Deluxe achei um lixo, minha Audigy da de 10 a 0.
 
Pelo menos o SoundMax q vem na M2N-SLI e na P5B Deluxe achei um lixo, minha Audigy da de 10 a 0.
O que eu tenho não é on-board, e ele é SoundMax HD.
E a minha mob não é Asus( que por sinal não sabe fazer o chipset controlar bem o chip de audio ) :D

[χђ†].
 
Não, ela é Off board, tem uma placa que vc espeta na mobo, SoundMax HD 7.1, sinceramente ela é melhor que muitas Audigy da vida por ai... :yes:

[χђ†].

mas essa placa vem com a mobo ou voce comprou em separado??:confused:
 
ASUS CROSSHAIR and be happy
 
asus. eles fizeram uma série muito, mas muito fodástica pros AM2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo