Qual melhor placa mãe para E8400??

diegopant

diego aKa atx
Registrado
Olá galera, mas uma vez to aqui pertubando rsrs uhauhauha :s

po fui comprar a gigabyte lá com chipset P35 e ta esgotada nas lojas aqui do RJ . . . andei pesquisando aqui será que compensaria pegar uma P5KC ?
qual vocês sugerem em uma faixa de preço até R$400,00?

Muito obrigado pela ajuda . . .
 
Eu peguei (ou acho que peguei, né Pichau?) a P5KC. Acho que foi uma boa escolha, pois o preço estava abaixo da média. Só fiquei triste porque é inviável fazer RAID nela, mesmo sendo possível. No ML tem um vendedor com a Gigabyte, só que a 310 reais + frete.
 
#helissonCG
mas pensando no futuro ... eu acho melhor a p5kc né rs

mal que eu lhe pergunte, pegou por quanto?
 
É, dá pra fazer uns upgrades legais nela, outra vantagem pra mim, pois não tenho consições de trocar de PC frequentemente.
Paguei 319,00 + 35,80 de frete = 354,80.
 
Ga-p35-ds3

A loja GLM Informática em Curitiba -PR tem em estoque.

41 3229-1696

Abraços
 
#habilidoso

Qual o valor $ ?
 
#helissonCG .... bom preço cara, pegou em loja física ou virtual ? tem como me passar o link não ? rs
abraço
 
#helissonCG .... bom preço cara, pegou em loja física ou virtual ? tem como me passar o link não ? rs
abraço

pelo que entendi, foi no Pichau.
e pelo "acho que peguei", creio que ele esteja com medo pelos atrasos, que pelo que to lendo, vem sendo constantes ;T
 
#neon

Pichau é loja ou pessoa física mesmo ?
 
Gigabyte GA-P35-DS3.
 
#nexusbr

o problema é achar né =\
 
pelo que entendi, foi no Pichau.
e pelo "acho que peguei", creio que ele esteja com medo pelos atrasos, que pelo que to lendo, vem sendo constantes ;T

Exatamente, paguei faz uma semana, e nada de envio até agora. Mas pelo visto esse atraso ainda está dentro do usual pra essa loja.
diegopant, eles têm loja física e virtual, que foi onde comprei. O endereço é www.pichau.com.br Sugiro que compre somente se não estiver com pressa, porque é foda esperar.
 
#helissonCG
entendi mas esse site é de confiança ?
 
#habilidoso ... to ligado vou pegar uma dessas :) tem que ser rev 2.0 né que a rev 1.0 tava vindo com a bios bugada ne
 
Rev. 1.0 vem com uma versão antiga da BIOS, não que seja bugada, mas é antiga e você teria que atualizar pois essa versão não aceita processadores 45nm, ou seja, seu E8400 não iria funcionar sem a atualização.

Recomendo comprar a Rev. 2.0.
 
#victorm

vlw brother pela ajuda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo