• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual melhor RX 580 pra comprar Hj ???

Apasche

know-it-all Member
Registrado
Todo dia tem promoção no For Sale de RX 580

São elas

Red Dragon, da Power Collor
A Gamming da Power Collor
A OC + GTS da XFX
A Gamming da GigaByte
Tem a Armor da MSI
OC Phanton Gaming da As Rock
Tem a Aorus da Puta que paril .... :oops:

Ta foda decidir qual levar ..

Alguém entendido, pode explicar ?

Até agora não consegui concluir, qual é a melhor de todas

Quero aquela melhor construída, com maior garantia e com bonus dos games.

A mais silenciosa e a mais fria tbm ..

Quem pode me ajudar ?
 
Cara, cada marca/modelo tem um diferencial, vc terá que decidir por conta própria qual sua prioridade. Baseado nos modelos disponíveis hoje você não vai conseguir tudo que quer, a menos que parta para uma Asus Strix da vida, mas não vejo sentido em pagar o que pedem nela sendo que modelos beeeem mais baratos oferecem o mesmo desempenho.

A "GTS" da XFX e a "Nitro" da Sapphire são os modelos com melhor construção atualmente disponíveis no mercado BR. Possuem componentes de qualidade e 2 anos de garantia. São as melhores para você buscar um overclock básico ou então um undervolting para baixar a temperatura. Estão entre as mais frias também mesmo sem modificações.

A "Gaming" da Gigabyte, a "Armor" da MSI e as "Dual" da Asus são os modelos mais meia boca. São as mais básicas e com construção mais simples. Valem a pena quando encontradas por um preço legal por possuírem 3 anos de garantia.

Essas são as que eu vejo no mercado e cogitaria comprar. As demais fabricantes como PowerColor e AsRock eu descarto por oferecerem apenas 1 ano de garantia.

E tem a Aorus da Gigabyte. Supostamente as Aorus era pra ter a melhor construção da marca, mas realmente não sei afirmar pq descartei Gigabyte das possibilidades AMD desde que fizeram aquele fiasco da RX480 G1 gaming, que conseguia ser pior que o modelo referência. Mas acredito que se encontrar por um preço próximo da GTS ou da NITRO talvez seja uma boa opção, especialmente por ter 3 anos de garantia.
 
Cara, cada marca/modelo tem um diferencial, vc terá que decidir por conta própria qual sua prioridade. Baseado nos modelos disponíveis hoje você não vai conseguir tudo que quer, a menos que parta para uma Asus Strix da vida, mas não vejo sentido em pagar o que pedem nela sendo que modelos beeeem mais baratos oferecem o mesmo desempenho.

A "GTS" da XFX e a "Nitro" da Sapphire são os modelos com melhor construção atualmente disponíveis no mercado BR. Possuem componentes de qualidade e 2 anos de garantia. São as melhores para você buscar um overclock básico ou então um undervolting para baixar a temperatura. Estão entre as mais frias também mesmo sem modificações.

A "Gaming" da Gigabyte, a "Armor" da MSI e as "Dual" da Asus são os modelos mais meia boca. São as mais básicas e com construção mais simples. Valem a pena quando encontradas por um preço legal por possuírem 3 anos de garantia.

Essas são as que eu vejo no mercado e cogitaria comprar. As demais fabricantes como PowerColor e AsRock eu descarto por oferecerem apenas 1 ano de garantia.

E tem a Aorus da Gigabyte. Supostamente as Aorus era pra ter a melhor construção da marca, mas realmente não sei afirmar pq descartei Gigabyte das possibilidades AMD desde que fizeram aquele fiasco da RX480 G1 gaming, que conseguia ser pior que o modelo referência. Mas acredito que se encontrar por um preço próximo da GTS ou da NITRO talvez seja uma boa opção, especialmente por ter 3 anos de garantia.

Peguei a Aorus por 1100
 
A "Gaming" da Gigabyte, a "Armor" da MSI e as "Dual" da Asus são os modelos mais meia boca. São as mais básicas e com construção mais simples. Valem a pena quando encontradas por um preço legal por possuírem 3 anos de garantia.
A construção dessa é ruim ? :confused:
 
A construção dessa é ruim ? :confused:
Eu não diria ruim, diria simples e básica. São as placas mais baratas, por isso não tem dissipação nos VRM, com um sistema de arrefecimento mais simples. Não são as melhores no overclock mas funcionam perfeitamente nos seus clocks de fábrica. Não a toa essaa fabricantes estão cobrindo os 3 anos de garantia mesmo nesses modelos. Mas quem busca placas mais frias, com Led ou bom chip pra overclock/undervolting talvez não fique muito satisfeito. São placas pra se comprar, colocar no PC e usar tudo em stock.
 
Peguei uma xfx ontem por 1060bolsonaros no terabyte... veremus
 
Não pega aorus .... tu vai ter um DRONE dentro do teu PC, ventoinha dela é 100% full rpm (3000 rpm) nos jogos e ainda chega a 85 graus.
 
Das que entraram em promoção, a MSI ARMOR MK2 OC deve ser a melhor.
 
Das que entraram em promoção, a MSI ARMOR MK2 OC deve ser a melhor.

Hoje com certeza a MK2 é o melhor custo beneficio, ótima construção, ótimo valor e 3 anos de garantia BR.
 
Eu recomendaria a XFX, melhor construção do que todas as citadas, tem menos ruído e mais fria, o único problema é que XFX é só 1 ano de garantia.
 
Eu recomendaria a XFX, melhor construção do que todas as citadas, tem menos ruído e mais fria, o único problema é que XFX é só 1 ano de garantia.
XFX são dois anos. o primeiro com a loja, o segundo com o RMA internacional da Marca (Mediante registro da placa no site).

Pelo menos era assim quando tive a minha, há uns 2 anos. Houve alguma mudança na política de RMA da marca?
 
Não pega aorus .... tu vai ter um DRONE dentro do teu PC, ventoinha dela é 100% full rpm (3000 rpm) nos jogos e ainda chega a 85 graus.
Foi a que eu peguei
 
Muito complicado decidir, agradeço a todos pela ajuda, mas acabei indo de Aorus.

Sei que as pessoas opinam por causa das suas experiencias pessoais, mas é que agora, ja era, a bichona ta vindo .

Espero n me arrepender, quando chegar, boto minha GTX 970 pra rolo
 
Foi a que eu peguei
Vishhh .. Kkkk boa sorte e que deixe seu gabinete um pouco longe caso vc seja chato com. Barulhos...

São duas ventoinhas a 3000rpm em full load o tempo todo quando tá rodando game pesado (pubg, R6, The division e etc.)

Casa térmica de 78 a 87 graus o tempo todo variando.



Tenho a minha a uns 8 meses ... No primeiro mês já importei um cooler custom pra ela e taquei nela mesmo perdendo a garantia.... Resultado ?? Não passa de 65 graus e as 3 ventoinhas a 2000rpm e mais silencioso que meu carregador de celular quando plugo na tomada e faz aquele xiado.



Caso tu ficar incomodado algum dia segue o nome do cooler: Artic Cooler Accelero Xtreme III




Mas não desanima nao !! É uma baita placa top mesmo, não deixa a desejar nos fps ingame.


Abraco
 
Foi a que eu peguei
 
Muito complicado decidir, agradeço a todos pela ajuda, mas acabei indo de Aorus.

Sei que as pessoas opinam por causa das suas experiencias pessoais, mas é que agora, ja era, a bichona ta vindo .

Espero n me arrepender, quando chegar, boto minha GTX 970 pra rolo
Vc fez uma ótima compra, cara. A Aorus é excelente, esse negócio de esquentar tbm vai de chip pra chip, pode ser que um esquente muito e outro nem tanto, também poderá fazer ajustes manuais via software pra melhorar o desempenho dela e fazê-la esquentar menos e assim gerar menos ruído.
 
Vc fez uma ótima compra, cara. A Aorus é excelente, esse negócio de esquentar tbm vai de chip pra chip, pode ser que um esquente muito e outro nem tanto, também poderá fazer ajustes manuais via software pra melhorar o desempenho dela e fazê-la esquentar menos e assim gerar menos ruído.
Assim espero e espero que minha fonte CX 450 aguente, e que meus game play melhores um pouco advindo de uma GTX 970
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo