Galera, estou em um projeto para implantar um novo Service desk na empresa que estou, e o cenário é o seguinte, já saimos da GLPI pois era muito ruim e o suporte ruim, agora estamos com a DeskManager e é bem completo e bacana, porém meio complexo e mudaram a interface e está mais lento, também tem a questão de que o chefe pediu algumas alternativas melhores no mercado, independente do preço.
Pesquisei várias, umas 5 mas é dificil enchergar por dentro da empresa, pois só vivenciando mesmo para saber os prós e contras do sistema.
Poderiam listar algumas que acharam muito boa? uma que pesquisei e achei bacana foi a Sysaid da intelit, tem gerenciador de estoque, chamados, sli, api para integração em outra plataforma, etc .
abraços.
Pesquisei várias, umas 5 mas é dificil enchergar por dentro da empresa, pois só vivenciando mesmo para saber os prós e contras do sistema.
Poderiam listar algumas que acharam muito boa? uma que pesquisei e achei bacana foi a Sysaid da intelit, tem gerenciador de estoque, chamados, sli, api para integração em outra plataforma, etc .
abraços.