• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual melhor Service Desk que conhecem ?

Cyclosa

☣ Biohazard ☣
Registrado
Galera, estou em um projeto para implantar um novo Service desk na empresa que estou, e o cenário é o seguinte, já saimos da GLPI pois era muito ruim e o suporte ruim, agora estamos com a DeskManager e é bem completo e bacana, porém meio complexo e mudaram a interface e está mais lento, também tem a questão de que o chefe pediu algumas alternativas melhores no mercado, independente do preço.
Pesquisei várias, umas 5 mas é dificil enchergar por dentro da empresa, pois só vivenciando mesmo para saber os prós e contras do sistema.

Poderiam listar algumas que acharam muito boa? uma que pesquisei e achei bacana foi a Sysaid da intelit, tem gerenciador de estoque, chamados, sli, api para integração em outra plataforma, etc .
abraços.
 
Tem o Movidesk, além de chamados, chat, integração nativa com Jira e Redmine ele tem API's para integração. Agora tem também integração com telefonia Asterisk e disponibilizam a API para outras centrais. É bem completo o sistema. Só parte de relatórios que ainda estão melhorando. Tem um módulo que usamos de conexão remota integrada ao sistema.
 
Última edição:
Tem o Movidesk, além de chamados, chat, integração nativa com Jira e Redmine ele tem API's para integração. Agora tem também integração com telefonia Asterisk e disponibilizam a API para outras centrais. É bem completo o sistema. O co terá é a parte de relatórios que ainda estão melhorando. Tem um módulo que usamos de conexão remota integrada ao sistema.
Obrigado pela dica, vou ligar para eles segunda, parece bacana a interface
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo