Qual melhor? SLI XFX9600XXX ou 9800GTX-OC?

FULL POWER

Well-Known Member
Registrado
Pessoal, to precisando de conselhos urgente, tem um amigo meu que ta enchendo o saco querendo comprar minha XFX9600xxx edition 700/1700/2000mhz, ele me pagaria R$-500,00, sendo que eu tenho mais R$-600,00 guardado que seria pra comprar mais uma 9600 identica a que uso pra fazer um SLI, mas sinceramente to na duvida entre NÃO vender e fazer o SLI ou VENDER e comprar compra uma 9800gtx / Xfx / 760/2280mhz / 512mb Black Edition. Pessoal em qual opção vou me dar melhor com meus games? Jogo crysis, bioshock, call 4, unreal 3, hellgate, grid, bf 2142 e etc...Alguem sabe me dizeer qual amelhor opção, se tiverem comparativos me falem, obrigado.

Pc: c2duo e-6750 oc/3.6 cooler gemini2, mb p5n-e SLI, 2x1gb patriot ddr2-800, seventean 550 sli pfc ativo, gabinete tranformers, sansung lcd-19bw, som home theather SONY MUTEK 6.2ch
 
com sli de 96GT vc tem desempenho melhor do q uma single 98GTX ... :yes:
 
Sli é bem melhor, tua placa mãe faz sli @ x8, não é?
 
Cara eu to com o SLI de 9600 e posso te falar que o desempenho é muito bom no caso minha placa é 16X nos dois Slots, então o desempenho ficou legal ganhei bons FPS na maioria dos games, rodando em resoluções 1280*1024 e 1440*900, esses games da atualidade já rodei a maioria sem complicações como GRID, TDU, COD 4, BIOSHOCK, HELLGATE, F.E.A.R, COH, Etc, vale a pena sim cara mas não se esqueça de ter uma fonte legal pra segurar elas.

Abraço.
 
Cara eu to com o SLI de 9600 e posso te falar que o desempenho é muito bom no caso minha placa é 16X nos dois Slots, então o desempenho ficou legal ganhei bons FPS na maioria dos games, rodando em resoluções 1280*1024 e 1440*900, esses games da atualidade já rodei a maioria sem complicações como GRID, TDU, COD 4, BIOSHOCK, HELLGATE, F.E.A.R, COH, Etc, vale a pena sim cara mas não se esqueça de ter uma fonte legal pra segurar elas.

Abraço.

Legal, ja me falaram que essa fonte que eu uso que é uma seventean 550SLI aguenta legal, mas vi que vc tem uma de 1000w, será que a minha fonte aguenta? uso nobreak aterramento tudo direitinho hehehe. Falow.
 
cara e simples os SLI faz com que os fps maximo sejam muito altos, porem com quedas bruscas ou seja uma variação em um x jogo de 20 fps minimos para 140 maximos! Ja a 98GTx os fps maximo serao bem menor, porem não havera quedas tão brutas como no SLI, ex:
JOGO X
SLI FPS MAXIMO 140 FPS MINIMO 20
98GTX FPS MAXIMO 80 FPS MINIMO 30
Isso foi so um exemplo para vc entender o que quis dizer, tambem e um teste aqui do adrena o user fez SLI de 88Gt e quad mesmo em over deu uma seguradinha, em stock os fps minimos foram quase os mesmos que usando single 88GT. A diferença maior no SLI vem quando vc abusar dos pouco dos filtros, coisa que 98GTX tambem pode( experiencia propria). E isso ai boa sorte!
 
Legal, ja me falaram que essa fonte que eu uso que é uma seventean 550SLI aguenta legal, mas vi que vc tem uma de 1000w, será que a minha fonte aguenta? uso nobreak aterramento tudo direitinho hehehe. Falow.

sua seventeam guenta tranquilo sli de 9600 gt, consome menos q a 9800gtx sozinha isso eh fato e eskenta muito menos no gabinete, jah tive aki sli de 9600 gt tbm, pra 9800 gtx ganhar delas vai ter q dar muito over nessa 9800
 
Meu caro amigo se voce quer roda Crysis com fraps bom vai de HD 4850 OU 4870
 
Bem eu sou sempre single.. ainda mais que as 9800GTX são boas de over...
 
Com certeza sou mais a GTX 9800......se ainda fosse SLI de GT 8800 poderia pensar duas vezes.......
 
Cara, se ele te paga 500 reais vende logo, pois ninguém vai te pagar esse preço.

Daí vc vende e pega mais o dinheiro q vc tem guardado e compra uma 4870, deve ter o desempenho de sli de 9600gt.
 
EU iria de 9800GTX OC
 
Vende e pega uma HD 4870 e ainda sobra dinheiro.
 
Dando uma esticadinha com o dinheiro que vc tem e o que vc pega na sua 9600, eu iria de CF de 4850.
 
Eu iria de 9800GTX , mais si caso vc quere uma placa melhor e tal a 4870 ta com um otimo custo/beneficio.
 
EU iria de 9800GTX OC

Q6600 deixa eu te perguntar uma coisa por favor.

Esse OC que vc usa ai na 9800gtx é bem estável?? Todos fabricantes de 9800GTX tem um bom poder de over?? posso colocar a minha nisso também??
Usando o rive tunner.


Valeu ai cara.
 
9600 GT SLI sem pensar.
 
Eu vendia a tua e pegava a HD4870...

Depois se tu tiver uma MB boa compre outra HD4870 e faça daí um CF

Ou quando tiver disponível compre uma HD 4870X2 que dizem ser mais potente que um CF de HD4870
 
Valeu pelas dicas, todas são otimas , vou tirar minhas conclusões cm base nas respostas de vcs. Abraço a todos.
 
So respondendo a pergunta que tu tinha me feito:
Sim existem placas mães que fazem sli @ x16, mas a diferença de desempenho não é tão grande.
Mesmo com sli @x8, ele será mas forte que uma 9800gtx.
 
O preço que teu amigo que pagar em sua 9600 GT é ótimo, e como você já tem R$ 600,00, então você teria R$ 1.100,00 no total, o que daria para comprar uma HD 4870 que tem um desempenho global (perde em uns jogos, ganha em outros) semelhante a um SLI 9600 GT. Entre a 9800 GTX e o SLI de 9600 GT, não se compara, o SLI é melhor e não se discute isso.

Eu fiz um review sobre o meu SLI que você pode conferir aqui.
 
vende e compra uma nova, SLI p/ mim é so marketing para vender placa

Desculpa mas num resisti: Num fala bobagem...

SLI Besteira? Custo benefício o SLI de 8800GT (por exemplo), eh muito bom...Principalmente se vc tiver uma 8800GT ja... (no caso específico dele já num posso dizer....o que posso dizer é que 600 pau uma 9600 acho caro...concordo que ele venda a dele e pegue a outra)... Mas no caso das 8800GT posso afirmar que é excelente o SLI...

Poder gastar 450 reais (no meu caso, por exemplo, numa outra 8800gt) e ter um desempenho show... pq o SLI seria só marketing?

Na boa...Se informa primeiro antes de falar as coisa.
 
Desculpa mas num resisti: Num fala bobagem...

SLI Besteira? Custo benefício o SLI de 8800GT (por exemplo), eh muito bom...Principalmente se vc tiver uma 8800GT ja... (no caso específico dele já num posso dizer....o que posso dizer é que 600 pau uma 9600 acho caro...concordo que ele venda a dele e pegue a outra)... Mas no caso das 8800GT posso afirmar que é excelente o SLI...

Poder gastar 450 reais (no meu caso, por exemplo, numa outra 8800gt) e ter um desempenho show... pq o SLI seria só marketing?

Na boa...Se informa primeiro antes de falar as coisa.

Natural, só que fala mal do SLI é quem nunca usou ou pior, nem sabe usar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo