Qual memoria comprar?

RaphaDL

Well-Known Member
Registrado
Em cada lugar me dizem uma coisa diferente sobre qual memoria comprar, estou confuso.. :confused:

então... qual memoria DDR3 eu pego pra essa configuração:

ECS A790GXM-AD3 + PII X4 965..?

Muito obrigado pela atenção.. :)
 
Podes pegar uma

G.Skill Ripjaws

ou também


Corsair Xms3


Vai do bolso...
 
Posso gastar até 450 reais no kit 2x2GB

se não for pedir demais, pode mandar links de lojas que tenham tais memorias? :s


EDIT: essa ripjaws eu achei por ai.. mas me disseram que ela é pra Core i7.. O.O
 
Última edição:
Sim, pode ser ML.. mas que seja um vendedor confiável nê... agradeço muito sua ajuda cara.. =]
 
Hm.. vlw cara, a melhor ai é a G.Skill, nê?

mas tpw.. a A790GXM-AD3 suporta DDR3 de 1333MHz... isso não vai dar problema não?
 
Bom,achei até estranho pq não lembro dessas limitações...


Inclusive tenho uns camaradas com isso misto...
]
EDIT:

A maioria dos users usam o combo 2x2 OCZ Gold 1600.
 
Tenho as Corsair XMS DDR3 1333, mas o meu modelo é o DHT. Comprei 2 Kits, 2X1GB, totalizando 4gb no sistema....
Eu recomendo elas, mas vai de cada um.... Nao posso informar loja pois comprei as minhas no exterior...mas paguei 80 dolares em cada kit.
 
Isso ai...


As que todo mundo usa são as Corsair Xms3 - Kingston - OCZ Gold.

Vide Diogo ^^
 
Não...além de gente com a msm cfg que tu usar tão na msm frequencia da mobo,então ta de boa.
 
Nao tem essa de ser pra Core i7.

Eu mesmo uso uma config parecida com a que voce falou ai

ECS A790GXM-AD3
Phenom II X3 720
KIT 2 x 2GB DDR3 1600 GSKILL RIPJAWS (mas elas tao rodando a 1333)
 
Nao tem essa de ser pra Core i7.

Eu mesmo uso uma config parecida com a que voce falou ai

ECS A790GXM-AD3
Phenom II X3 720
KIT 2 x 2GB DDR3 1600 GSKILL RIPJAWS (mas elas tao rodando a 1333)

Meu Deus,muito obrigado por dar as caras aqui !


Eu sabia que isso não podia ta certo..

limitação ? estranho...


no mais ajudasse o dono do tópico e me livra-se :D



Flws !
 
Nao tem essa de ser pra Core i7.

Eu mesmo uso uma config parecida com a que voce falou ai

ECS A790GXM-AD3
Phenom II X3 720
KIT 2 x 2GB DDR3 1600 GSKILL RIPJAWS (mas elas tao rodando a 1333)


opa.. muuuuito obrigado cara... agora só me diz uma coisa.. vc fez alguma coisa na BIOS pra colocar a memoria ou ela fica automaticamente em 1333?

Enfim.. acho que vou pegar aquela DHX mesmo.. o vendedor é de Salvador dai facilita pra mim...
 
Fica automaticamente como 1333, o que é até melhor pra AMD caso você compre memórias 1600, pois você poderá baixar os timings (tentar rodar a 6-6-6-20, por exemplo).
 
Então espera.. se eu comprar uma Corsair XMS3 1600MHz 9-9-9-24.. posso abaixar a latência dela?? no caso, como faço isso? é complicado? desestabiliza o sistema? tem algum problema fazendo isso?
 
Nao fiz nenhuma modificacao, montei o computador, dei um ~Carregar valores padrao~ na BIOS e pronto, tudo ja estava certo e as memos a 1333, que eh o maximo que a placa suporta nativamente

Se voce compra uma memoria que eh 9-9-9-24 a 1600mhz... a 1333mhz ela fica com timing menores.

A minha mesmo esta nativamente com latencia mais baixa
 
é uma boa memoria sim, eu pelo menos considero.... A unica diferenca dessa para a DHT da Corsair é o dissipador se nao me engano....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo