• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual Mobo + Ram + Processador ?

GreyWolf

Dead One
Registrado
Ae.

Faz muito tempo que não faço upgrade no meu pc e estou pensando em trocar a mobo, ram e processador. Como estou completamente desatualizado queria uma opnião ai do pessoal.

Config Atual

Asus P5B Deluxe WiFi
C2D E4300
3GB de Ram DDR 2
Radeon HD 4850 ou 4860 (Não lembro) 512mb


Estava pensando em comprar um XBox, mas acho melhor investir no pc.

Até uns 800, 900 reais +-

Obrigado =]
 
Aguarde o lançamento dos Bulldozer, os preços dos atuais processadores tendem a cair.
 
Hmmmmm, quando sai +-?
 
Não sei se os Bulldozer vão ser tão baratos assim.. Claro q vai ser mto mais barato q Intel...
Tb vai depender de qual vai ser a finalidade do PC.. Jogos? Exigência de full res? etc
 
Jogos e edição de som =]
E FireFox com muitas, MUITAS abas abertas.

Se ele rodar Diablo III quando sair em full já fico feliz, é nele que estou pensando o upgrade xP
 
Hmm.

Até consigo esperar mais um tempo sim, não estou tão afobado =]

Então, normalmente eu sempre preferi Intel, como que esta atualmente a diferença entre 1 e o outro?

Valeu pela ajuda =]
 
Hmm, esperar mais um pouco entao xD
valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo