Qual monitor comprar?

raziel_alves

Raziel_MG
Registrado
Olá, eu gostaria de saber qual monitor está tendo melhor custo beneficio atualmente. Busco um monitor 19" widescreen. Pelas minhas pesquisas encontrei que o samsung está melhor que o lg em vários quesitos principalmente para jogos... a diferença não parece ser grande mas existe essa diferença. Mas eu gostaria de saber de vocês qual é o melhor..
Depois de saber dessa pequena superação do samsung no lg eu andei pesquisando apenas modelos do samsung e encontrei os modelos:

SAMSUNG 932B
SAMSUNG 931BW
SAMSUNG932NW
SAMSUNG 943NW

(o monitor em destaque foi o mais indicado nas minhas pesquisas, porém não o encontrei para comprar na minha cidade)
Gostaria que me falassem qual é o melhor desses modelos ou se existe outros monitores de outras marcas similares ou superiores com a faixa de preço parecida com a desses ai.

muitissimo obrigado.
 
É, falam muito bem desse SAMSUNG 931BW, principalmente pelos 2ms de resposta contra 5ms do 19'' wide da LG. Eu tambem estava querendo ele na epoca que comprei meu pc, mas nem no paraguai se achava...acabei comprando o da LG mesmo e posso te falar q tem um certo delay (jogos FPS) sim mas que acostuma depois de um tempo, destacando ainda que nos demais quesitos o monitor se sai muito bem.
 
Cara, pode comprar o 931BW sem medo, mas saiu o modelo para substituir ele, que é o 932BW que também é show.

Mas entre o 931BW x 932BW qualquer um é um bom negócio.
 
Só tenha cuidado ao pegar o 931BW em testar ele na loja mesmo com algum programa de Pixel......pois eu mesmo não tive sorte com esse modelo..troquei ele 3 vezes com stuck pixel, mas tem gente que não liga muito para dead pixel e muito menos stuck,,,,mas eu sou chato nessas coisas e não aceito. Vi que um amigo que comprou junto comigo tb tem alguns stuck pixels verdes,,,dão mais trabalho para ver mas estão lá.

Então cuidado e teste na loja primeiro, pois para eles trocarem depois é novela mesmo e eu não aguentei de trocar e pedi devolução de dinheiro que até agora não via a cor " faz 3 meses que enrolam" agora esta na justiça e essa grana vai vir com bonus de todas as raivas:lol:
 
931BW

muito bom, tenho um e recomendo, e o meu nao tem nenhum dead nem stuck pixel :D
 
Sorte sua! ou sorte minha que o meu teve,,,,

os meus teve,,,,e estou ate agradecido por isso, pois a Samsung já perdeu em ultimo recurso é agora tem que pagar até mês que vem meus 700 contos pagos nele no tempo que comprei em Janeiro e mais + 5 mil e danos morais por não devolver meu dinheiro e me deixar na mão por 4 meses,,,,odiei esse monitor!!!mas hoje estou feliz por ter comprado:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Sorte sua! ou sorte minha que o meu teve,,,,

os meus teve,,,,e estou ate agradecido por isso, pois a Samsung já perdeu em ultimo recurso é agora tem que pagar até mês que vem meus 700 contos pagos nele no tempo que comprei em Janeiro e mais + 5 mil e danos morais por não devolver meu dinheiro e me deixar na mão por 4 meses,,,,odiei esse monitor!!!mas hoje estou feliz por ter comprado:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Uma ação mesmo no juizado especial não anda tão rápido assim e duvido que a Samsung ou a loja não tenha recorrido dessa condenação em R$5.000,00 de danos morais que ao meu ver parece bem alta. Qual o dano moral que sofreu? Não quero criar polêmica, só acho que o advogado não te passou as informações direito.
 
Vc esta um pouco desenformado com juizado de pequenas causas e ainda por cima não faz apenas 3 meses que estou com problemas com eles...comprei esse monitor em Dezembro passado e troquei ele 3 vezes antes de pedir devolução,,,sendo assim 6 meses. Aqui existe um mutirão que esta acelerando os andamentos desde o meio do ano passado camarada. Fora que ela só compareceu a primeira audiência e conciliação com um proposta que não me agradou...fora que na troca de monitor foi emitida um segunda nota com valor da metade do valor que acabou de ferrar ainda mais pois ficou claro na hora uma sonegação de impostos entre a assintência e fabrica ou má intenção comigo, pois eles queriam pagar por um nota que eu nunca assinei e que mostrava o monitor sendo R$399 "um monitor 19 wild por isso eu comprava 10 logo para revenda" a Samsung e sua assistência não teve nem o que dizer da nota que eu apresentei com o valor pago, pois acharam que tinham trocado junto o monitor na ultima troca,,,,,foi marcada a de jugamento e simplesmente eles nem compareceram sendo remarcado um terceira com 15 dias com citação em diario oficial e eles nada novamente..ou seja! ferrou-se!! .... aqui juizado especial de relações de bens e consumo anda ligeirinho..

Não foi alta, pois mostrei que trabalho com o PC e perdi clientes com a falta do monitor "levei testemunhas disso",,,tive que comprar outro monitor depois de quase 4 meses esperado,,,,levei conta telefônica com todas as ligações feitas para o SAC nesses meses....levei gravação de algumas delas mostrando claramento o descaso com o consumidor e até a atendente falando claramente que se eu levasse as pequenas causas ia demorar muitooo maiss....


Pena que não demou tanto assim.....pois o mutirão ajudou, mas amigos lá dentro ajudam mais ainda... Mas eles podem não pagar no mês que vem! mas ai o valor da multa revertida a justiça ia duplicar esse valor em 2 mese:lol::lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo