• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Qual monitor vcs indicaria para essa configuração até 570,00R$?

P4bloO

New Member

Phenom II x4 955 BE
Asus M3A78
HD Seagate 500GB 7200Rpm
Fonte Corsair VX 550W
Corsair Xms2 DDR2 800Mhz 2x2gb=4Gb
RADEON HD 5850 XFX

A grana ta apertada...570,00R$

lipelfnc

The Power Guido
Olha cara, eu acho que os melhores nesse preço é o LG 2353v e o Samsung P2370. Os dois tem especificações bem parecidas, sendo iguais, os dois são bonitos, etc.

O que pode influenciar na sua compra é que segundo relatos de users daqui do fórum, o RMA, assistencia da Samsung é péssimo, praticamente não existe.

P2370 - Expander Informatica

2353v - Expander Informatica

2353v - Balão da Informatica

Eu já comprei algumas vezes no Balão da Informatica e ocorreu tudo certo.

Já na Expander, nunca comprei, então não posso falar nada.

Última edição:

P4bloO

New Member
me disseram q a HD5850 ia sentir dificuldade pra rodar crysis numa tela de 23"...pediram pra dar preferencia a 22" ou 24"...numeros pares...tem algo haver?

WillKhan

Jogador Registrado
me disseram q a HD5850 ia sentir dificuldade pra rodar crysis numa tela de 23"...pediram pra dar preferencia a 22" ou 24"...numeros pares...tem algo haver?

Essa merece lugar especial nas "pérolas da informática":lol:. Não é pra vc, amigo. E sim quem lhe falou isso.

Não tem nada com nada isso ae. Ignore esse absurdo.

flw

P4bloO

New Member
eu tbm achei esquisito quando me disseram isso,pow hd5850 penar em monitor de 23" é de lascar iuhaiuhauha
por isso q fiz o topico pra tirar a duvida!
vou procurar o topico onde essa perola foi citada!

lipelfnc

The Power Guido
eu tbm achei esquisito quando me disseram isso,pow hd5850 penar em monitor de 23" é de lascar iuhaiuhauha
por isso q fiz o topico pra tirar a duvida!
vou procurar o topico onde essa perola foi citada!

Uma placa terá desempenho mais baixo, em resoluções maiores, e não necessariamente em monitores maiores. Existem monitores de 23" com resolução de 1600x900, e tambem os de 21.5", 22" que tem resolução de 1920x1080, sendo nesse caso havendo maior perda de desemepenho nos monitores de 21,5" e 22", comparado ao de 23".

Mas é claro, na maioria das vezes o que ocorre é o contrario do que eu disse, ou seja, monitores maiores ter resolução maior, e os menores com resolução menor.

Mas agora em relação ao desempenho da HD 5850 em resoluções como 1920x1080, o desempenho é satisfatório, conseguindo 30 FPS no Crysis no Enthusiast e Full HD.

Skeleton

New Member
Recomendo o P2370 além de ser muito bonito, não deu problema nenhum até hoje, nada mesmo.

Obs.: O meu monitor foi comprado em uma revendedora chamada Handytech, pela internet não sei se seria a mesma coisa.

P4bloO

New Member
Recomendo o P2370 além de ser muito bonito, não deu problema nenhum até hoje, nada mesmo.

Obs.: O meu monitor foi comprado em uma revendedora chamada Handytech, pela internet não sei se seria a mesma coisa.

andei dando uma olhada...realmente eh um otimo monitor...acho q ficarei com ele quando for comprar o pc...

rickelite

Member

Stronks

Primeira Fase - Sucesso
Nessa faixa eu recomendo o W2253V . Esta por 583 na oficina dos bits.

23 polegadas, full HD , tem entrada HDMI e é bonitão. :p

Última edição:

Juvenal_Antena

New Member
Vai NO w2353v sem sombra de duvidas rapaz...

no balão da informatica tá á vista 578 reais via deposito ..

Otimo negocio ...Full Hd ... hdmi ...

Adquiri um semana passada e babo toda vez q ligo o pc...

Usuários que está vendo este tópico