Qual mouse comprar?

myds

Oda-se
Registrado
Bom galera, comecei o ano bem, meu A4Tech X7 quebrou e agora estou usando um clone porcaria aqui.
Tô atrás de um mouse custo/benefício e tô com pouca grana pra investir.
Dêem sugestões, não passando de 100 reais tá bom xD
 
tenho um razer krait e aconselho. mouse otimo, simples e muito confortavel. só nao tem botoes a mais, é só os tres basicos. tambem tem a opçao do a4tech xl-750 bk, que é um **** mouse e é perto dos 100 reais tambem. como tu tinha um a4tech, ja deve ta acostumado, entao o xl-750 bk acho que é o ideal
 
Vou tentar conseguir a grana agora, o que por hora está muito complicado =P
 
cara tenho o 1.1 da microsoft preto OEM me custou 70 reais na epoca e sinceramente nunca mais quero outro mouse, já tive razer deathadder, sidewinder, e nunca mais troco de mouse!
 
cara tenho o 1.1 da microsoft preto OEM me custou 70 reais na epoca e sinceramente nunca mais quero outro mouse, já tive razer deathadder, sidewinder, e nunca mais troco de mouse!

Devo concordar, o 1.1 é muito bom mesmo. Joguei alguns anos Counter Strike com esse mouse e nunca tive o que reclamar. Hoje eu tenho um 3.0, mas não tem diferença prática para o 1.1, a não ser 2 botões a mais, scroll wheel dentado, sensor bumpado para 9000fps (1.1 é 6000fps, e a diferença prática cadê?) e teflon de fábrica na base do mouse.
 
É galera, vou acabar ficando sem mouse mesmo ):
Vou ficar com um clone porcaria aqui...
Vai pesar demais no meu bolso um A4Tech ou um Razer Krait.
Ainda preciso terminar o upgrade no meu computador, que provavelmente virá perto do fim de janeiro...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo