• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual Mouse Pad escolher? [Guia de escolha]

Vou testar no final de semana e ver se consigo chegar em algo ideal. Qualquer coisa te dou um retorno.
Obrigado pela ajuda.

Estou me planejando sim para montar um PC na metade desse ano. Deu uma breve olhada no que você citou, mas o valor é bem alto e ele é wireless. tenho preferência (pessoal) por mouses cabeados.
Estava pensando em pegar o RedDragon Cobra, o que acha dele?
Edit1. - Estou querendo gastar até uns 150 reais no mouse.

Por que tem preferência por mouses cabeados?
Esse RedDragon possui um sensor ultrapassado e é muito pesado! 130 gramas é mais que o dobro de peso dos mouses mais atuais.
 
Por que tem preferência por mouses cabeados?
Apenas gosto pessoal mesmo. Acostumei assim e quando estou usando um que não, tenho a sensação de que está faltando algo. kkkk E tem o preço também, que normalmente são mais em conta.
Esse RedDragon possui um sensor ultrapassado e é muito pesado! 130 gramas é mais que o dobro de peso dos mouses mais atuais.
Tem alguma indicação nessa faixa de preço? (até 150 reais)
 
Apenas gosto pessoal mesmo. Acostumei assim e quando estou usando um que não, tenho a sensação de que está faltando algo. kkkk E tem o preço também, que normalmente são mais em conta.

Tem alguma indicação nessa faixa de preço? (até 150 reais)

Os bons mouses sem fio vem com cabo do tipo paracord, bem melhores que os emborrachados dos mouses cabeados.
Você pode utilizá-los com o cabo tranquilamente.
Nessa faixa de preço, iria sem pensar duas vezes no VXE R1 SE. Possui sensor PAW 3395 (o mais atual) e pesa apenas 51g!
Está por volta de R$ 107 mais R$ 22 de impostos (no remessa conforme). Total de R$ 129 e zero chances de ser taxado em algo mais.

Edit: Aos 6:40 dá para ver o mouse com o cabo.



 
Os bons mouses sem fio vem com cabo do tipo paracord, bem melhores que os emborrachados dos mouses cabeados.
Você pode utilizá-los com o cabo tranquilamente.
Nessa faixa de preço, iria sem pensar duas vezes no VXE R1 SE. Possui sensor PAW 3395 (o mais atual) e pesa apenas 51g!
Está por volta de R$ 107 mais R$ 22 de impostos (no remessa conforme). Total de R$ 129 e zero chances de ser taxado em algo mais.

Edit: Aos 6:40 dá para ver o mouse com o cabo.




Qual vc indicaria ate uns 250? Tenho o Logitech Pro Hero 16k, que e igual ao g203, e otimo ele, perfeito, mas esta com double click, e ja passou garantia, na verdade esse ja foi de garantia de outro mesmo modelo que tive anos atras, gosto da pegada dele, curto mouse leve e pequeno minha pegada de mouse e fingertip.
Eu ia pegar o g203 ou o g403, mas o 403 me parece um pouco maior.
 
Qual vc indicaria ate uns 250? Tenho o Logitech Pro Hero 16k, que e igual ao g203, e otimo ele, perfeito, mas esta com double click, e ja passou garantia, na verdade esse ja foi de garantia de outro mesmo modelo que tive anos atras, gosto da pegada dele, curto mouse leve e pequeno minha pegada de mouse e fingertip.
Eu ia pegar o g203 ou o g403, mas o 403 me parece um pouco maior.

VXE R1 Pro.
Com o imposto pelo Remessa Conforme, fica na casa dos 250 (frete grátis).
Minhas recomendações:
Na faixa de R$ 150: VXE R1 SE
Na faixa de R$ 250: VXE R1 Pro (se puder chegar nos 300, o VXE Pro Max tem switches melhores e bateria maior).
Entre os tops, acima de 600, o que tenho, Ninjutso Sora 4K.
Na verdade comprei direto com eles e estou esperando chegar.
Atualmente uso um Fantech Aria XD7. Excelente, mas peca pela bateria (preciso carregar a cada 4 dias).
 
Os bons mouses sem fio vem com cabo do tipo paracord, bem melhores que os emborrachados dos mouses cabeados.
Você pode utilizá-los com o cabo tranquilamente.
Nessa faixa de preço, iria sem pensar duas vezes no VXE R1 SE. Possui sensor PAW 3395 (o mais atual) e pesa apenas 51g!
Está por volta de R$ 107 mais R$ 22 de impostos (no remessa conforme). Total de R$ 129 e zero chances de ser taxado em algo mais.

Edit: Aos 6:40 dá para ver o mouse com o cabo.




Esse modelo parece ser interessante... irei dar uma olhada com mais calma. No caso, tem que comprar esse pela Ali ou tem alguma outra loja?

Gravei ontem um vídeo de como o cursos do mouse fica la na casa do meu irmão. Estava ativado a opção de precisão do windows... desativamos, mas continuou assim.
Vídeo
Nesse vídeo, ninguém estava tocando no mouse, ele estava sozinho em cima do mousepad. Quando colocamos uma folha de papel, parece que para de fazer isso, mas não testei o suficiente pra confirmar se no papel ele para.
 
Última edição:
Esse modelo parece ser interessante... irei dar uma olhada com mais calma. No caso, tem que comprar esse pela Ali ou tem alguma outra loja?

Gravei ontem um vídeo de como o cursos do mouse fica la na casa do meu irmão. Estava ativado a opção de precisão do windows... desativamos, mas continuou assim.
Vídeo
Nesse vídeo, ninguém estava tocando no mouse, ele estava sozinho em cima do mousepad. Quando colocamos uma folha de papel, parece que para de fazer isso, mas não testei o suficiente pra confirmar se no papel ele para.

Por esse preço, só comprando no Aliexpress mesmo.
Sobre o vídeo, muito estranho esse comportamento do cursor.
O gabinete está sobre a mesa? Tem muita vibração?
Pode ser que o computador ou alguma outra coisa provoque uma leve vibração na mesa, que seja o suficiente para causar esse movimento no mouse.
Mas também pode ser um problema no sensor.
Já tentaram atualizar firmware e driver do mouse?
Já testaram ele em outro PC?
 
Aproveitando que o pessoal aqui aparentemente conhece bem o mouse VXE R1, alguém sabe qual é o comprimento do cabo que vem com ele?
 
O gabinete está sobre a mesa? Tem muita vibração?
Sim, irei testar tirar ele da mesa. Acredito que é a única coisa que pode está causando essa vibração. O estranho é que isso acontece mesmo com a gente mexendo. Como eu disse, quando tentamos mirar em algo especifico, o mouse dar esses pulos pro lado e fica muito ruim fixar ele.
Mas também pode ser um problema no sensor.
Já tentaram atualizar firmware e driver do mouse?
Será? o mouse nem é tão velho, foi comprado a uns 6 meses.
Já tentaram atualizar firmware e driver do mouse?
Isso eu terei que confirmar com meu irmão, mas acredito que sim. Ele sempre deixa tudo atualizado.
Já testaram ele em outro PC?
Já testamos em outro computador sim, pois meu irmão ajeita PC e já testamos em alguns que ele estava mexendo, mas nunca paramos pra testar especificamente esse problema do mouse. Vou testar em um outro gabinete que temos antigo parado.

Vlw pelo apoio mano. Vou fazer o que falei acima e depois te dou um retorno :)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por esse preço, só comprando no Aliexpress mesmo.
Tenho certo receio de pegar no aliexp. Embora nunca tive experiência ruim comprando lá kkk
mas vamos ver, talvez eu tente a sorte mais uma vez.
 
Última edição:
mouse pad branco, alguma dica? atualmente tenho um hyperx fury S speed. To terminando de montar um setup branco mas não acho nenhum mousepad bom nessa cor
X-Raypad AC II na Amazon ou no Aliexpress.
 
Galera , preciso da indicação de um pad speed, o Control não me agradou, teria algum interessante no Aliexpress?
 
Pessoal, estou procurando um mousepad pra substituir meu steelseries qck+ hyper beast (a parte de cima ta descolando e as bordas esfarelando), quando comprei usava aquelas pad de propaganda entao eu acostumei com esse e nao faco ideia de qual modelo seria parecido. Requisitos: borda costurada / tamanho parecido 40x45 (nao ser aqueles compridos que pegam ate o teclado). Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo