• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual Mouse Pad escolher? [Guia de escolha]

O meu ta perfeito, dps de um tempo usando ficou reto.
O melhor pra mim é o artizan de longe, mas o zowie é meu 2 favorito, tem alguns mouses aqui, que os feets, são mais speed, dai casa melhor com zowie q é bem mais control.

20181125-130415.jpg
Esse Zowie PTF-X seria muitíssimo melhor que o Corsair MM300, ao ponto de custar mais que o dobro do preço?
Poderia falar mais desse Artisan?
Obrigado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou saindo de um Mouse Corsair Scimitar RGB + Mousepad Corsair MM300 médio.
Para um Mouse Logitech G502 Hero 16k Lightspeed, porém não me decidi sobre o mousepad.
Uso muito webbrownsing e jogo mais RPGs. Jogo do tiro que gosto é apenas o Borderlands.
Estava pensando em comprar outro MM330 ou o Zowie PRF-X, mas não sei se estou no caminho certo.
Poderiam me orientar?
Obrigado.
 
Última edição:
Pessoal, qual mousepad se assemelha em características com o SteelSeries QCK Heavy?
 
Rapaziada, alguém já pegou algum mouse pad desse? Achei muito bonito, mas será que a qualidade é boa?

https://pt.aliexpress.com/item/32816022309.html?spm=a2g0s.8937460.0.0.7e872e0elZ0ELt
Lendo os comentários de quem comprou e algumas fotos de detalhes, eu diria que possivelmente ele "não é ruim".

Agora ser bom depende do parâmetro, só o fato dele não ter borda costurada já tira um pouco da durabilidade pois todo mousepad sem costura cedo ou tarde vai começar a descolar a borda. Meu Corsair MM200 não tem costura e tá aguentando bem mas já tem um cantinho querendo começar a sair, não compro mais mousepad que não tem costura.
 
Indicação de mousepad tapete 900 ou 800mm com RBG?
 
Comprei um Cooler Master MP510 mas ele veio com várias ondulações, será que colocando livros pesados vai deixar ele reto?
 
Comprei um Cooler Master MP510 mas ele veio com várias ondulações, será que colocando livros pesados vai deixar ele reto?
Quanto tempo está com ele?

Mousepads variam entre algumas horas até alguns dias para ficar 100% plano.

Se quiser acelerar o processo, mete fita dupla-face e "cola" ele reto na mesa, só cuida pra não usar uma fita MUITO forte que pode estragar o pad na hora de tirar.
 
Quanto tempo está com ele?

Mousepads variam entre algumas horas até alguns dias para ficar 100% plano.

Se quiser acelerar o processo, mete fita dupla-face e "cola" ele reto na mesa, só cuida pra não usar uma fita MUITO forte que pode estragar o pad na hora de tirar.

Tinha colocado livros pesados em cima dele por 24 horas e continuou do mesmo jeito.

e2SdYaS.png
 
Última edição:
Tinha colocado livros pesados em cima dele por 24 horas e continuou do mesmo jeito.

e2SdYaS.png
Se você quer acelerar o processo de qualquer jeito (com o tempo ele vai ficar plano, acredite), esse vídeo é da própria Zowie ensinando um método pra alisar mousepad:
 
Comprei um mousepad da rise pra substituir meu fortrek speed (e combinar com meu setup :melior3:) o que acham desses pads da rise?
 
Algum mousepad que não seja de pano (tipo aquele de metal da xiaomi) é recomendado? To cansado de gastar dinheiro com esses de pano pra depois de poucos meses os bixo ficarem brancos, nao grudarem mais, ficarem ondulados novamente et...

To pensando seriamente em passar uma película em cima da minha mesa pra não precisar usar mousepad mais
 
Algum mousepad que não seja de pano (tipo aquele de metal da xiaomi) é recomendado? To cansado de gastar dinheiro com esses de pano pra depois de poucos meses os bixo ficarem brancos, nao grudarem mais, ficarem ondulados novamente et...

To pensando seriamente em passar uma película em cima da minha mesa pra não precisar usar mousepad mais
Só comprar mousepad rígido, tem vários por aí das marcas conhecidas, só procurar algum review no youtube e ver se a superfície é do seu agrado. Tem de plástico, metal e até de vidro.
 
Só comprar mousepad rígido, tem vários por aí das marcas conhecidas, só procurar algum review no youtube e ver se a superfície é do seu agrado. Tem de plástico, metal e até de vidro.
Fiquei feliz por descobrir essa possibilidade, depois fiquei triste por ter visto os preços :haha:
 
Só achei esse Logitech G440 Hard por R$ 120. Será que tem opções melhores? Acho que ele vai ficar pequeno..
 
Última edição:
Só achei esse Logitech G440 Hard por R$ 120. Será que tem opções melhores? Acho que ele vai ficar pequeno..
Depende do seu estilo de jogo e quanto espaço de mousepad vc usa. Ele tem 34x28cm, mede aí na sua mesa ou seu mousepad atual qual o tamanho do quadro que vc ocupa pra jogar e já saberá se será pequeno ou não. Eu mesmo jogo com sensibilidade média/alta, um mousepad desse tamanho com certeza já seria suficiente pra mim.
 
Gostaria de comprar um mouse pad desses extra grandes, que ocupam a mesa inteira, e fica tudo em cima dele, tanto mouse e teclado quanto monitor.
Achei um da razer 120cm x 55cm que custa R$473,90, mas marca não muda pra mim. Alguém sabe onde eu posso achar um tao grande quanto esse da razer por um preço baixo??
 
Gostaria de comprar um mouse pad desses extra grandes, que ocupam a mesa inteira, e fica tudo em cima dele, tanto mouse e teclado quanto monitor.
Achei um da razer 120cm x 55cm que custa R$473,90, mas marca não muda pra mim. Alguém sabe onde eu posso achar um tao grande quanto esse da razer por um preço baixo??
Aliexpress.
 
Depende do seu estilo de jogo e quanto espaço de mousepad vc usa. Ele tem 34x28cm, mede aí na sua mesa ou seu mousepad atual qual o tamanho do quadro que vc ocupa pra jogar e já saberá se será pequeno ou não. Eu mesmo jogo com sensibilidade média/alta, um mousepad desse tamanho com certeza já seria suficiente pra mim.
Valeu! Até achei no ali, mas dava quase o mesmo valor. Acho que vou ficar com esse da logi mesmo, isso se minha gambiarra de 'emplastificar' minha mesa não der certo :tuntun:
 
Alguém que tenha o MP510, sabe me dizer se ele segura bem o suor/humidade?
Alguém que tenha o MP510 poderia fazer um mini review?

Tenho muitíssimo interesse nesse pad!
 
Comprei o Corsair MM350 Extended, chegou hoje, achei o deslize fantástico, melhor que do Hayate que estava usando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo