• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual Mouse Pad escolher? [Guia de escolha]

Galera , os pads do fallen vcs sabem se existe algum modelo na china que seja compativel porem sem o selo e mais em conta?
 
Salve gente, eu tenho um mousepad da bloody que é o Bloody Specter Claw B-081 Medio desde 2016, gostaria de dar um upgrade dessa black friday e partir para algo melhor, alguma recomendação? (vou estar pegando um mouse mas se não der para pegar o mousepad eu pego no ano que vem) Alguma sugestão? ele tá bem sujo preciso limpar ele, algo que vou fazer essa semana, mas como estou pensando em trocar de mouse talvez eu pegue um mouse pad junto como um ''combo''
Desde já obrigado!
 
Boa tarde, pessoal. Alguém recomenda alguma loja pra comprar mouse pads 3D?
 
.
 
Última edição:
Galera, tenho visto muito (principalmente na gringa) mousepads nesse material que me parece emborrachado como esse dos links abaixo.



Alguém saberia como chama o material ou esse tipo de mousepad? Tenho hoje um hp com borda costurada mas o material dele juntamente com meu gato fazem uma combinação ruim. Por isso to na procura desse de um que seja mais fácil de limpar e que não grude tanta sujeira. Jogo pouquíssimo, meu uso do computador é 90% trabalho então não muda muito sobre a "rolagem" do mouse, só gostaria de um mousepad grande que coubesse teclado + mouse em cima.


Da uma olhada no AMP500
 
Galera tenho um Razer viper mini que tem um lod muito mais alto que o meu antigo g703, ainda tou acostumando, porém estou gostando a melhor ergonomia pelo tamanho e peso fazem eu gostar mais dele apesar de ser incoveniente pra mim , porque uso sense baixa e preciso bastante levantar e colocar de volta no pad ( as famosas remadas). Qual seria o pad adequado para mouse com o lod mais alto? Atualmente eu uso o hyperX Speed . Não sei se com o control ou outra superfície isso seria ''minimizado'' , agradeço desde já.
 
Galera tenho um Razer viper mini que tem um lod muito mais alto que o meu antigo g703, ainda tou acostumando, porém estou gostando a melhor ergonomia pelo tamanho e peso fazem eu gostar mais dele apesar de ser incoveniente pra mim , porque uso sense baixa e preciso bastante levantar e colocar de volta no pad ( as famosas remadas). Qual seria o pad adequado para mouse com o lod mais alto? Atualmente eu uso o hyperX Speed . Não sei se com o control ou outra superfície isso seria ''minimizado'' , agradeço desde já.

Tenho um viper mini tbm, eles soltaram uma atualização de firmware na intenção de melhorar o LOD, aqui vai o link


Deu diferença pra mim, mas ouvi falar q depende bastante do pad. Antes ele funcionava até em cima de 2 DVDs e com essa atualização, já na funciona mais.
Outra coisa que vc pode tentar é colocar uma fita cobrindo parte do sensor, só pesquisar "tape mod viper mini" que vai ter uns caras mostrando, provavelmente em ingles, mas da pra ver como faz.
Sobre o pad, o viper mini tem umas configurações especificas pra mousepads da razer que da pra diminuir o LOD no synapse. Vc pode ir testando pad por pad até achar algum que goste e funcione bem ou comprar um dos pads q tem na lista. Tem gente que diz que funcionou bem essa calibragem mesmo sem ser em um mousepad da razer, mas comigo, no mm300, não curti.
 
Tenho um viper mini tbm, eles soltaram uma atualização de firmware na intenção de melhorar o LOD, aqui vai o link


Deu diferença pra mim, mas ouvi falar q depende bastante do pad. Antes ele funcionava até em cima de 2 DVDs e com essa atualização, já na funciona mais.
Outra coisa que vc pode tentar é colocar uma fita cobrindo parte do sensor, só pesquisar "tape mod viper mini" que vai ter uns caras mostrando, provavelmente em ingles, mas da pra ver como faz.
Sobre o pad, o viper mini tem umas configurações especificas pra mousepads da razer que da pra diminuir o LOD no synapse. Vc pode ir testando pad por pad até achar algum que goste e funcione bem ou comprar um dos pads q tem na lista. Tem gente que diz que funcionou bem essa calibragem mesmo sem ser em um mousepad da razer, mas comigo, no mm300, não curti.

Valeu maninho! mandei a att e melhorou absurdamente. Também fiz oq me sugeriram no video do ''tape mod viper mini'' de setar no synapse o giganthus v2 e tá , ao meu ver, excelente mesmo sem ter testado a fita (sim eu leio os comentarios antes kk). Agora tou com medo de mudar o pad e ficar diferente auheau, mas o meu hyperX tá surradinho :( .. obrigado mano!
 
Alguém recomenda algum lugar que faça mousepad personalizado extended? Vi uns modelos interessantes no Ali mas ser taxado num mousepad de 50 contos seria foda, ai fui procurar aqui e achei um Polispuma no ML.
 
Eu tenho um Ozone aqui antigo que adoro e tava querendo um novo. Ai vi esse PISCES da Redragon bem barato no ML e tal.

Bicho, que porcaria, viu... Meu mouse do trabalho, um veio de guerra CM Spawn, nem funciona direito nele. Ok, a atualização v201 que usonesse mouse deixa ele com LOD de 1.29mm, mas isso não deveria ser suficiente para o mouse funcionar de forma errática.

Alguma solução barata? Vou devolver esse lixo.
 
Alguém recomenda algum lugar que faça mousepad personalizado extended? Vi uns modelos interessantes no Ali mas ser taxado num mousepad de 50 contos seria foda, ai fui procurar aqui e achei um Polispuma no ML.
Bem dificil ser taxado por mousepad, e ele tem que passar de 50 dolares pra ter chance de ser taxado.
 
Acabei ficando com ele porque em casa, no CM MM520 funcionou super bem.
 
Pessoal, gostari de indicação de mousepad que eu pudesse colocar o teclado em cima também
 
Mousepad speed havit é bom? Alguém já usou?
 
Alguém recomenda algum lugar que faça mousepad personalizado extended? Vi uns modelos interessantes no Ali mas ser taxado num mousepad de 50 contos seria foda, ai fui procurar aqui e achei um Polispuma no ML.
a taxa é de 40% a 60% acho, se pa ainda sai mais barato ser taxado do q comprar aqui, dependendo do q achar
 
Mousepad Fallen Ace Speed++ grande, eu usei um HyperX fury S Control extra grande por 2 anos (está inteiro ainda, só precisa de um banho) tô curtindo esse ace, desliza bem, segundo dia de uso ainda, eu vi boas recomendações sobre ele e resolvi comprar.


n3ZL1c.png
 
Pessoal, atualmente eu nem uso Mousepad, pode até ser que melhore alguma coisa no desempenho ou conforto em jogos fps mas até então não me faz falta.

Porém estou querendo adquirir um, e também um apoio para teclado, pois estou com um teclado mecânico e achei ele alto, caberia um apoio para os pulsos.

Eu vi no MercadoLivre um kit de apoio para teclado + Mousepad, mas creio que não prestam.

Alguém teria uma indicação para mim? Não precisa ser nada muito profissional, apenas bonzinho que dê conta do recado, tanto o Mousepad quanto o apoio para o teclado.

Valeu!
 
Valeu maninho! mandei a att e melhorou absurdamente. Também fiz oq me sugeriram no video do ''tape mod viper mini'' de setar no synapse o giganthus v2 e tá , ao meu ver, excelente mesmo sem ter testado a fita (sim eu leio os comentarios antes kk). Agora tou com medo de mudar o pad e ficar diferente auheau, mas o meu hyperX tá surradinho :( .. obrigado mano!

Só pontuar que, segundo um post de respresentante da Razer no reddit (vou ficar devendo o link, porque foi na época que eles soltaram o primeiro firmware beta com essa correção no MouseReview), o firmware apenas muda o valor padrão de LOD. Se você setar alguma superfície customizada, ele vai ignorar esse valor e usar o da configuração.
Caso eu encontre o link, edito aqui para adicionar.

[]'s
 
talvez foi placebo pq nunca tinha colocado um pad em específico. obg pela info =D
 
Da uma olhada no AMP500

Esse pad é da Dixie é de tecido. Modelo Skull Deskpad.

"900x400x4mm Rubber bottom Stitched edges Cloth top"
(900x400x4mm Parte inferior de borracha Bordas costuradas Parte superior de tecido)
 
Última edição:
Galera alguem saberia me indicar um mousepad que nao dê mt problema com suor das maos ? ( no pulso na verdade ). Rapaz .. com o tempo o suor do pulso vai deixando o mousepad sem deslize, coisa de 5-7 dias usando .. é um saco. Alguem sabe um bom mousepad que nao de tanto esse problema ? Claro que todos vao ter que lavar, mas queria um que desse menos problema assim,
 
Guys, vale a pena desembolsar R$ 150 no XPG Battleground de cordura?

Sinceramente eu acho muito pra um mousepad, mas to querendo um mousepad XL faz tempo e por ser de cordura, provavelmente ele vai durar pra sempre (pra sempre=até eu querer trocar e etc, bons anos).

Atualmente uso um Fortrek MPG 102 que paguei R$ 17.
 
Qual a diferença dessa cordura para outros mousepads de pano ? @millss ? Sabe se é mais resistente ao suor ? o meu ta perdendo o deslise dai tem que ficar lavando toda semana ... será que é melhor esse de cordura ?
 
Qual a diferença dessa cordura para outros mousepads de pano ? @millss ? Sabe se é mais resistente ao suor ? o meu ta perdendo o deslise dai tem que ficar lavando toda semana ... será que é melhor esse de cordura ?

É mais resistente sim, tem maior durabilidade, é impermeável e etc. O deslize tbm, é melhor que o deslize de um speed de tecido.

Nesse vídeo tem uma comparação entre um modelo de tecido, cordura e rígido:

 
É mais resistente sim, tem maior durabilidade, é impermeável e etc. O deslize tbm, é melhor que o deslize de um speed de tecido.

Nesse vídeo tem uma comparação entre um modelo de tecido, cordura e rígido:


Maravilha cara, tava atras de algo assim ... o de pano não rola pra mim, tem que ficar lavando frequentemente e ele vai perdendo o deslize .. Obrigado mano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo