• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual Mouse Pad escolher? [Guia de escolha]

Alguém já usou aqueles Aqua Control+? Meu Gigantus V1 está pedindo arrego depois de três anos. Quero substituir ele em breve. Vi que esse é um PAD muito bem falado, principalmente lá fora, e estava com vontade de importar. Infelizmente, vi que o Gigantus V2 perdeu a borda costurada, o que para mim faz alguma diferença.
 
Pessoal, quero trocar meu mousepad, tenho um Corsair MM300, mas cansei do desenho dele e queria um que fosse mais alto. Vi esse HP https://www.kabum.com.br/produto/102571/mousepad-gamer-hp-900x400x3mm-mp9040 e também pensei em fazer um, comprando na Alixpress ou no Mercado Livre e mandando colocar uma arte qualquer do meu gosto.
Qual das duas opções acham mais interessante?
 
Pessoal, quero trocar meu mousepad, tenho um Corsair MM300, mas cansei do desenho dele e queria um que fosse mais alto. Vi esse HP https://www.kabum.com.br/produto/102571/mousepad-gamer-hp-900x400x3mm-mp9040 e também pensei em fazer um, comprando na Alixpress ou no Mercado Livre e mandando colocar uma arte qualquer do meu gosto.
Qual das duas opções acham mais interessante?
Esse hp tem a mesma espessura do seu corsair, se quer um pad mais alto e puder importar eu recomendo o steelseries qck heavy, ele tem 6mm de espessura, que é o dobro do corsair e do hp
edit: na fallenstore tem mousepad com 5.5mm de espessura tbm
 
Última edição:
Esse hp tem a mesma espessura do seu corsair, se quer um pad mais alto e puder importar eu recomendo o steelseries qck heavy, ele tem 6mm de espessura, que é o dobro do corsair e do hp
edit: na fallenstore tem mousepad com 5.5mm de espessura tbm
Opa, acho que me expressei mal, quando disse altura. Não quis dizer espessura, mas altura nas medidas. Por exemplo, o meu Corsair é 900 cm x 30 cm e esse HP é 900 x 40, sacou?
Queria saber se o tecido dele é parecido com o do Corsair, em termos de deslize e outra dúvida é se, caso eu encomende um pad com a uma arte qualquer, será que o material é bom?
 
Opa, acho que me expressei mal, quando disse altura. Não quis dizer espessura, mas altura nas medidas. Por exemplo, o meu Corsair é 900 cm x 30 cm e esse HP é 900 x 40, sacou?
Queria saber se o tecido dele é parecido com o do Corsair, em termos de deslize e outra dúvida é se, caso eu encomende um pad com a uma arte qualquer, será que o material é bom?
Ah entendi, não vou saber te dizer mas ja vi uns reviews no youtube de mousepad comprado no aliexpress e o pessoal curtiu
 
Pessoal, estou procurando um mousepad relativamente barato e que tenha no máximo 70 cm / 700 mm (algo entre 60 e 70 cm centímetros) e que fosse até R$100,00. Acho os de 900 mm enormes, mas queria que coubesse o mouse e o teclado. Uso de mouse um Logitech G305 e não muita questão de que tenha outras especificações, só quero me livrar daqueles vagabundinhos que você se ganha de brinde.
 
Pessoal, alguém tem aquele XPG Battleground, feito de Cordura? Achei por um bom preço, mas vi um review no YouTube e o cara mostrou que ele faz um barulho alto com o deslizar do mouse e também disse que a Cordura, pode dar uma comida nos pés do mouse. Isso procede?
 
Pessoal, alguém tem aquele XPG Battleground, feito de Cordura? Achei por um bom preço, mas vi um review no YouTube e o cara mostrou que ele faz um barulho alto com o deslizar do mouse e também disse que a Cordura, pode dar uma comida nos pés do mouse. Isso procede?
Uso o CM MP510, que também é de Cordura. Acho excelente. Por enquanto nada de dano no mouse. É um pano, acho que não danifica não.
Inclusive, dá uma olhada nas páginas anteriores aí, que tem gente falando alguma coisa dele.
 
Uso o CM MP510, que também é de Cordura. Acho excelente. Por enquanto nada de dano no mouse. É um pano, acho que não danifica não.
Inclusive, dá uma olhada nas páginas anteriores aí, que tem gente falando alguma coisa dele.
Opa, obrigado pela resposta. Mas e quanto ao barulho quando desliza o mouse nele? Faz aquele barulho alto que parece que tá arranhando o fundo do mouse a cada movimento?
 
Opa, obrigado pela resposta. Mas e quanto ao barulho quando desliza o mouse nele? Faz aquele barulho alto que parece que tá arranhando o fundo do mouse a cada movimento?
Nada. Barulho normal...
Barulho é levemente mais alto que no Speed que eu usava antes. Acho que da mesma altura de um Control mesmo
 
Nada. Barulho normal...
Barulho é levemente mais alto que no Speed que eu usava antes. Acho que da mesma altura de um Control mesmo
Valeu pela resposta, meu querido!!! Creio que seja nesse que eu vá apostar!
Se eu não gostar, volto pra reclamar contigo :limo:
 
Galera, vcs sabem onde eu conseguiria comprar um mousepad BOM, com um tamanho máximo 65x30 .... sabem? pesquisei, e só acho maior, ou menos ne...
nem q eu mande fazer, mas precisa ter boa qualidade!!!
 
Guys, vale a pena desembolsar R$ 150 no XPG Battleground de cordura?

Sinceramente eu acho muito pra um mousepad, mas to querendo um mousepad XL faz tempo e por ser de cordura, provavelmente ele vai durar pra sempre (pra sempre=até eu querer trocar e etc, bons anos).

Atualmente uso um Fortrek MPG 102 que paguei R$ 17.
Comprou o pad? Se sim, deixa uma avaliação já que estou querendo comprar um e estou sem referência sobre o produto.
 
Comprou o pad? Se sim, deixa uma avaliação já que estou querendo comprar um e estou sem referência sobre o produto.
Secundo
Está com um preço bom e to só esperando cair o pagamento pra comprar.
 
Pessoal, pode parecer estranho mas eu gostaria de cortar um mouse pad ao meio ele é de 90 cm, as gráficas que tem máquina de cortar papel não cortam isso ou eles não querem arriscar, alguém aqui já cortou o mouse pad com estilete?

EDIT: pra complementar, ele não tem a borda costurada.
 
Galera, qual um bom custo/beneficio em um mousepad estendido? pode ser 80x30 ou 90x40, speed ou control, tanto faz..
O unico porém é que queria um com costura (pera durabilidade) e clean, todo preto ou cinza sei la.. Nada que chame atenção..

Alguma dica?
 
possuo um Swift-RX que está velho e queria algo parecido, cerca de 30x40 cm oq tem de bom custo benefício hoje? oq eu gosto é borda costurada e ficar 100% plano na mesa e cor lisa, preto cinza etc
 
Pra quem ta de olho igual eu no Xpg cordura lá a Pichau lançou um de cordura sem aqueles escritos e com borda costurada tb.

Link Mouse Pad Pichau Cordura
 


Chegou o meu bichano
 
queria um mousepad parecido com o fora de linha Swift-RX. aquele da cooler master atual é semelhante?

tem que ter: borda costurada e ficar 100% plano.
 
Uso o CM MP510, que também é de Cordura. Acho excelente. Por enquanto nada de dano no mouse. É um pano, acho que não danifica não.
Inclusive, dá uma olhada nas páginas anteriores aí, que tem gente falando alguma coisa dele.
to pensando em pegar o MP510 ele fica 100% plano logo que desenrola?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo