• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual Mouse Pad escolher? [Guia de escolha]

alguém já lavou o mousepad na máquina de lavar?

vi uns gringos falando que só jogava na máquina e saía como novo, tô com um g840 aqui e acho que já passou da hora de lavar
 
alguem ai pra indicar um mouse pad desses EXtra grande pra colocar teclado e mouse em cima , prefiro que seja control . mas se nao tiver , e pode ser desses rgb tambem se tiver algum bom , alguem ?
 
Bom dia, alguém aqui usar esses deskpads de couro sintético que cobrem a mesa toda ?

Se alguém usa fica bom ?
 
Salve galera.
Usei por muitos anos um Razer Goliathus Control (primeira versão, sem a costura nas bordas) e resolvi trocá-lo. Ano passado comprei um HyperX Fury S Control e simplesmente não consigo gostar dele. A superfície é lisa demais (mesmo após lavá-lo diversas vezes) e parece que o mouse não faz exatamente o que eu quero que faça. Já diminui a DPI e a sensibilidade dos jogos e mesmo assim não adianta. Preciso urgentemente adquirir um novo Razer Goliathus Control ou algum outro pad que tenha o mesmo material que ele. Alguém sabe onde posso encontrar este pad ou algo semelhante? Desde já, agradeço!
 
Salve galera.
Usei por muitos anos um Razer Goliathus Control (primeira versão, sem a costura nas bordas) e resolvi trocá-lo. Ano passado comprei um HyperX Fury S Control e simplesmente não consigo gostar dele. A superfície é lisa demais (mesmo após lavá-lo diversas vezes) e parece que o mouse não faz exatamente o que eu quero que faça. Já diminui a DPI e a sensibilidade dos jogos e mesmo assim não adianta. Preciso urgentemente adquirir um novo Razer Goliathus Control ou algum outro pad que tenha o mesmo material que ele. Alguém sabe onde posso encontrar este pad ou algo semelhante? Desde já, agradeço!
o hyper X é horrível mesmo. liso demais. Sorte que eu vi ele pessoalmente numa Havan quando pensei em comprar

Mas vc não precisa pegar um control pra ser menos liso. tem muito speed tão áspero quanto uma lixa. Agora estou usando um de Cordura da Cooler Master e achei bom demais. Lembra um tecido de mochila grosso e áspero porém macio. eu gostei muito.
 
Pessoal, qual mousepad gigante é o melhor? Aqueles q cobre a mesa toda, pra por teclado e mouse... Que esteja disponível para comprar agora (n quero importar, sou ansioso).

Preço máximo q estou disposto a pagar: 250 reais
 
Pessoal, qual mousepad gigante é o melhor? Aqueles q cobre a mesa toda, pra por teclado e mouse... Que esteja disponível para comprar agora (n quero importar, sou ansioso).

Preço máximo q estou disposto a pagar: 250 reais
melhor é relativo. depende se gosta de speed, control, liso, áspero etc.

Eu estou gostando muito do material Cordura. pegaria o da cooler master mp-510 XL. ele é speed e áspero (tecido com a trama grande, igual de mochila)
 
melhor é relativo. depende se gosta de speed, control, liso, áspero etc.

Eu estou gostando muito do material Cordura. pegaria o da cooler master mp-510 XL. ele é speed e áspero (tecido com a trama grande, igual de mochila)
cabei de pegar nas Americanas por 285 a versão XL, voltei algumas páginas e vi muita gente falando bem dele, deve chegar amanhã, chegando eu posto minhas impressões, mas estou bem animado com o MousePad
 
Li o tópico e to mais perdido, o que o pessoal recomenda alem desses pads mais caros, tiger, artisan, zowie etc , tem alguma coisa na faixa de 100 reais que nao seja hyper x?
 
Chegou o MP-510 XL aqui, caraca, que diferença, o tecido é bem grosso , o mouse chega a ficar um pouco pesado pra mexer, tive que aumentar o DPI, mas era exatamente isso que eu queria, vou testar no BF V mais tarde pra ver como fica a jogatina, de mais a mais, até o momento to satisfeito com o produto, vlw ai galera por ter comentado sobre esse produto. :thatfeel:
 
Alguem conhece esse Helios UX3?


Não confio cegamente em reviwer de YT porque pode ser comprado, gostei do sensor e o shape que me agrada muito.
Vou usar mais pra jogar FPS e RPG.
 
Alguem conhece esse Helios UX3?


Não confio cegamente em reviwer de YT porque pode ser comprado, gostei do sensor e o shape que me agrada muito.
Vou usar mais pra jogar FPS e RPG.


Tanto o UX3 como o XD3 são bons mouses pelo preço, tanto que a kabum pegou e remarcou eles aqui no br como husky
Mouses que eu particularmente recomendo: pichau p702 e pichau hive, fantech xd3 e ux3, mancer tauri, delux m700, razer viper
 
Alguem já usou aqueles de feltro que geralmente aparecem em setups minimalistas?
Alguma info, prós ou contras sobre?
 
Para quem quiser um mousemat barato, simples, sem desenhos, costurado, fino, com base emborrachada e superfície de tecido, comprei o da Exbom e, para a minha surpresa, é bem decente. A costura é bacana, já foi para a máquina de lavar e já estou usando desde Fevereiro para substituir o Redragon que começou a estragar o emborrachado depois de 5 anos de uso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguém já lavou o mousepad na máquina de lavar?

vi uns gringos falando que só jogava na máquina e saía como novo, tô com um g840 aqui e acho que já passou da hora de lavar
Fiz isso bastante. Não tentei com mousepads mais comuns, mas os que são costurados nas bordas não estragaram.
 
Pessoal, preciso de indicação de mousepad grande com pelo menos 4mm de altura, speed e de tecido. Vlw



Para quem quiser um mousemat barato, simples, sem desenhos, costurado, fino, com base emborrachada e superfície de tecido, comprei o da Exbom e, para a minha surpresa, é bem decente. A costura é bacana, já foi para a máquina de lavar e já estou usando desde Fevereiro para substituir o Redragon que começou a estragar o emborrachado depois de 5 anos de uso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Fiz isso bastante. Não tentei com mousepads mais comuns, mas os que são costurados nas bordas não estragaram.
Na maquina nunca coloquei, mas deixar de molho em sabão em pó por uns 30min, depois passar lado amarelo da buchinha, tira o sabão e coloca pra secar. Também fica igual novo, lavei o meu ThunderX3 TMP40 Speed (genérico bem honesto 4mm de altura, tenho a dois anos, basicamente um qck mass genérico e com borda costurada)
 
Já tive um rígido com rgb e a única vantagem que tive foi a estética, pois esse tipo de mouse pad gasta muito os pés do mouse, além de ficarem arranhados com facilidade e custarem uma fortuna.
 
Já tive um rígido com rgb e a única vantagem que tive foi a estética, pois esse tipo de mouse pad gasta muito os pés do mouse, além de ficarem arranhados com facilidade e custarem uma fortuna.
Mousepad rigido é igual marea, você tem duas alegrias, quando consegue um e quando se livra dele. Comprei uma vez pra nunca mais, acabou com os pés do mouse e nem é bom de fato, tanto nenhum pro player usa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, quais os mouse pads mais cxb atualmente ?
Fala que tamanho você quer, se gosta de control ou speed que hoje em dia opção é que não falta.
 
Fala que tamanho você quer, se gosta de control ou speed que hoje em dia opção é que não falta.
Eu não sei qual a melhor opção para jogos de FPS porquê não manjo, mas em questão de tamanho tipo esse aqui da Hyperx tá bom
 
Eu não sei qual a melhor opção para jogos de FPS porquê não manjo, mas em questão de tamanho tipo esse aqui da Hyperx tá bom
Qualquer um de pano speed, espessura no mínimo 3mm. Esse hyper-x esta num preço bom, se quiser mais barato tem os redragon e Husky.
 
Eu não sei qual a melhor opção para jogos de FPS porquê não manjo, mas em questão de tamanho tipo esse aqui da Hyperx tá bom

Esse Hyper X aí é revestido o que diminui bastante a durabilidade dele, além disso ele é revestido e não é tão speed assim, todo mundo diz que a nomenclatura dos pads da hyperx é invertida, o vendido como control pelo preço é um bom pad.
 
galera, qual o melhor mousepad extended (que pegue o mouse e teclado) pra importar no momento?
 
Eu tenho um pad GFallen Magenta Grande, mas sinto que tem dias que ele está "pesado", tem que dias que o mouse (Logitech GPRO Hero) desliza que é uma beleza e tem dias parece que tem peso no mouse, ouvi algo sobre humidade, será que tem lógica? O que fazer pra tentar melhorar caso aconteça novamente? É muito perceptível a diferença...
Tanto que no AIMLAB eu geralmente em dia comum faço em torno de 40s e nesses dias vai pra uns 45s do nada, sem falar na precisão que sempre é alta, fica horrível...
 
Qual o melhor mousepad da japonesa Artisan para fps? Eles tem vários modelos e dentro de cada modelo ainda tem xsoft ,soft e mid. Quero um bom para fps.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo