Qual Mouse Pad escolher? [Guia de escolha]

Vou deixar aqui uma ótima recomendação de mousepad: O Redragon Taurus.
Comprei um há 2 anos e está como novo!
Nem liso e nem áspero demais (não agrid os "pés" do mouse"), nem muito macio e nem rígido, base emborrachada e laterais com costura, a prova d'água, com um tamanho muito bom (93x30x3cm) e barato (comparado a outros de marcas maiores).

 
Vou deixar aqui uma ótima recomendação de mousepad: O Redragon Taurus.
Comprei um há 2 anos e está como novo!
Nem liso e nem áspero demais (não agrid os "pés" do mouse"), nem muito macio e nem rígido, base emborrachada e laterais com costura, a prova d'água, com um tamanho muito bom (93x30x3cm) e barato (comparado a outros de marcas maiores).

realmente é bom?
hmmm, preço bacana se comparando com qck, corsair e logitech
 
realmente é bom?
hmmm, preço bacana se comparando com qck, corsair e logitech
Estou gostando muito! Não é duro e nem macio demais. Por conta do gráfico, nunca parece sujo mas, mesmo que fique, é lavável. Não gasta os pésinhos do mouse, que desliza muito bem. Ótimo tamanho e muito bem acabado (a costura e o aspecto geral continuam como novo e olha que comprei em novembro de 2019).
 
Última edição:
Mousepad da Husky é bom???? tem um dos grandes em promoção por 39,90 na kabum... vale a pena pra jogar um cod sem pretensões??
 
Mousepad da Husky é bom???? tem um dos grandes em promoção por 39,90 na kabum... vale a pena pra jogar um cod sem pretensões??
Eu estou usando um Avalanche há uns meses, ruim só que suja e fica com aparência encardida, mas pra uso é ótimo.
 
Manos realmente faz diferença os mousepads que cobrem teclado e mouse e os que são somente para o mouse? eu tenho aqueles grandes, nunca testei os de tamanho médio. Faz muita diferença?
 
Manos realmente faz diferença os mousepads que cobrem teclado e mouse e os que são somente para o mouse? eu tenho aqueles grandes, nunca testei os de tamanho médio. Faz muita diferença?
É pessoal.
Eu uso de uma forma que ajuda, pois meu teclado elevado não tem antiderrapante.
Senão, usaria de boa sem.
Agora se é bom ou ruim, varia de pessoa pra pessoa.
 
É pessoal.
Eu uso de uma forma que ajuda, pois meu teclado elevado não tem antiderrapante.
Senão, usaria de boa sem.
Agora se é bom ou ruim, varia de pessoa pra pessoa.
Sim, entendi eu vou pesquisar se tiver um bom que seja grande e que esteja no mesmo preço que um médio eu pego o maior mesmo.
 
Sim, entendi eu vou pesquisar se tiver um bom que seja grande e que esteja no mesmo preço que um médio eu pego o maior mesmo.
Eu tô usando um husky avalanche e custou 40 reais.
 
Manos realmente faz diferença os mousepads que cobrem teclado e mouse e os que são somente para o mouse? eu tenho aqueles grandes, nunca testei os de tamanho médio. Faz muita diferença?
Acho que é melhor um que cobrem teclado e mouse.
Não só esteticamente, que na minha opinião fica bem melhor, mas também de forma prática, já que a lateral do mousepad não fica conflitando com o teclado, servindo também tipo como um amortecedor para o teclado, ao usá-lo.
 
Fala pessoal, passando pra registrar que comprei um Cougar Freeway L em Cordura recentemente e estou bastante satisfeito, achei o deslize mais rápido e mais agradável que o MP510 da Cooler Master. Recomendo o Cougar, mais uma boa opção pra quem curte pad em Cordura!
 
Alguém já testou o mouse pad de cordura da Pichau? Vi um review e falaram que esse é igual ao da XPG, falaram que era speed++ e tudo mais.
 
Vou registrar aqui um mousepad para NÃO escolher: Logitech G240. 1 ano de uso e a costura já abriu e a borracha azul de baixo começou a esfarelar. Garantia só de um ano e não quiseram saber. Vou tentar pelo reclameaqui.
 
melhor é relativo. depende se gosta de speed, control, liso, áspero etc.

Eu estou gostando muito do material Cordura. pegaria o da cooler master mp-510 XL. ele é speed e áspero (tecido com a trama grande, igual de mochila)
O que difere o material Cordura, esse cm mp510 achei interessante, ele é um speed muito liso ou mediano?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que difere o material Cordura, esse cm mp510 achei interessante, ele é um speed muito liso ou mediano?
Acabei de ver no site ele parece bem o que eu quero, "Designed for the perfect balance of speed and control" tem uma ótima construção acho que vou colocar na minha lista de compras, a versão mediana parece ser um tamanho correto somente para o mouse =)
 
Alguem aqui tem e/ou ja testou o Razer Strider ?

To afim de testar um, trocar o Battlegrounds XPG, tentar buscar algo com um pouco mais de controle, no tamanho XL

Alguma indicação ?
 
ele é um speed muito liso ou mediano?

Ele em sí é um tecido áspero e macio. Mas acompanhado desses mouses novos com skates de PTFE grandes fica bem speed. pra ter um controle eu uso o botão sniper quando quero muita precisão.

O M é relativamente pequeno pra quem gosta de pad grande. recomendo desenhar as medida em um papel pra não ter surpresas. Claro que já é bem maior que aqueles pads de escritório.
 
Pessoal, pra não criar um tópico apenas pra isso, estou precisando lavar meu mousepad. É um husky Avalanche Extra Grande, segundo o site ele é de microfibra e possui a parte inferior em borracha, dito isso, existe alguma recomendação do que usar e, principalmente, do que não usar? Posso simplesmente meter na máquina de lavar?

OBS.: Ele não tá imundo, é que está há mais ou menos um ano em uso, acabou juntando poeira, algumas partes tem umas sujeiras brancas (acredito que seja pelo contato com a pele + suor), enfim, uma lavagem leve deve resolver. Além de ser um mousepad barato, mas tô com preguiça de comprar outro.
 
Pessoal, pra não criar um tópico apenas pra isso, estou precisando lavar meu mousepad. É um husky Avalanche Extra Grande, segundo o site ele é de microfibra e possui a parte inferior em borracha, dito isso, existe alguma recomendação do que usar e, principalmente, do que não usar? Posso simplesmente meter na máquina de lavar?

OBS.: Ele não tá imundo, é que está há mais ou menos um ano em uso, acabou juntando poeira, algumas partes tem umas sujeiras brancas (acredito que seja pelo contato com a pele + suor), enfim, uma lavagem leve deve resolver. Além de ser um mousepad barato, mas tô com preguiça de comprar outro.
já tentei lavar 2 mousepads, um da zowie só de passar pano molhado descolou o tecido da base.

Um Swift RX joguei na máquina e ficou limpo, mas a logo emborrachada perdeu uns pedaços.

O jeito é arriscar, se der certo beleza, se não der resta comprar outro.
 
já tentei lavar 2 mousepads, um da zowie só de passar pano molhado descolou o tecido da base.

Um Swift RX joguei na máquina e ficou limpo, mas a logo emborrachada perdeu uns pedaços.

O jeito é arriscar, se der certo beleza, se não der resta comprar outro.
Bacana, acho que produtos de limpeza podem agravar a situação, ou reduzir as chances de dar merda. Vou ver de botar na máquina mesmo no modo "roupa delicada".
 
Pessoal, pra não criar um tópico apenas pra isso, estou precisando lavar meu mousepad. É um husky Avalanche Extra Grande, segundo o site ele é de microfibra e possui a parte inferior em borracha, dito isso, existe alguma recomendação do que usar e, principalmente, do que não usar? Posso simplesmente meter na máquina de lavar?

OBS.: Ele não tá imundo, é que está há mais ou menos um ano em uso, acabou juntando poeira, algumas partes tem umas sujeiras brancas (acredito que seja pelo contato com a pele + suor), enfim, uma lavagem leve deve resolver. Além de ser um mousepad barato, mas tô com preguiça de comprar outro.
Pra limpar o meu antigo mousepad eu usei esse tutorial aqui:
 
Pessoal, meu mousepad Artisan Hayate está pedindo arrego. A borda começou a descosturar/desfiar, tá arranhando o braço :(

Qual mousepad de pano bom vocês recomendam que não seja muito inferior ao artisan?
 
Bacana, acho que produtos de limpeza podem agravar a situação, ou reduzir as chances de dar merda. Vou ver de botar na máquina mesmo no modo "roupa delicada".
Eu passo detergente neutro e esfrego com uma escova mesmo e não estragou até hoje, só saiu uns fios mas isso foi por outra causa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo