• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual Mouse Pad escolher? [Guia de escolha]

Pessoal alguém já usou o g240? Tá bem baratinho esse pad, pensando em pega-lo porque meu GM50 da ROG ta no fio da navalha rs
 

EK lança mousepads como parte da nova linha de produtos EK Loot.



O jogo não é bom sem o equipamento adequado para o seu ambiente de PC, e a EK decidiu resolver esse problema para você! A EK Water Blocks, fabricante premium de equipamentos de refrigeração líquida, está preparando uma nova categoria de produtos para jogadores e entusiastas de PC chamada EK Loot. As coisas estão sendo iniciadas com alguns mousemats minimalistas e elegantes, variando de pequenos a extra grandes. Mas não tema; esses não serão os únicos produtos EK Loot a chegar às prateleiras, pois mais itens essenciais legais virão em breve para criar o ambiente certo para o seu PC


CXuOeSc.jpg



8ukuiyv.jpg



CQIlMiM.jpg



KxumKMU.jpg



EK-Loot Mousepad - Preto L Com

um tamanho de 900 por 400 milímetros, o tamanho L é o mais versátil. Oferece 50% mais área de superfície do que um mousepad padrão, mantendo-se compacto o suficiente para caber em mesas menores. A superfície de tecido de baixa fricção também possui um desempenho de rastreamento excepcional para mouses ópticos e a laser. É super minimalista, todo preto e possui apenas um pequeno logotipo EK no canto inferior direito. O tapete tem 3 mm de espessura com uma base de borracha antiderrapante que o mantém no lugar mesmo durante as sessões de jogo mais intensas. A borda do tapete é decorada com costura antidesfiamento densa que aumenta a durabilidade e evita o desgaste diário que os mousepads têm que suportar.

Mousepad EK-Loot - Cinza L

Este é o irmão cinza do mousemat Black L, novamente com tamanho perfeito de 900 x 400 mm. A superfície de tecido de baixa fricção também possui um desempenho de rastreamento excepcional para mouses ópticos e a laser. O tom cinza neutro deste mousemat combina perfeitamente com configurações mais leves e construções com temas brancos. O tapete tem 3 mm de espessura com uma base de borracha antiderrapante que o mantém no lugar mesmo durante as sessões de jogo mais intensas. A borda do mousemat é decorada com costura anti-desfiamento densa que aumenta a durabilidade e evita o desgaste diário.

Mousepad EK-Loot - Preto XL

Se você gosta de coisas extra grandes, a EK tem tudo para você! Literalmente. Este mousepad extra grande mede 1220 x 600 mm e requer uma mesa grande para ser colocada. Este tapete tem 3 mm de espessura com uma base de borracha antiderrapante que o mantém no lugar mesmo durante as sessões de jogo mais intensas. A superfície de tecido de baixa fricção também possui um desempenho de rastreamento excepcional para mouses ópticos e a laser. É minimalista, todo preto e mostra apenas um pequeno logotipo EK no canto inferior direito. A borda do mousemat é decorada com costura anti-desfiamento densa que aumenta a durabilidade e evita o desgaste diário. E se você monta PCs com frequência, a EK recomenda fortemente obter um desses como uma solução de backup para proteger seu hardware e sua mesa.

EK-Loot Mousepad - Preto M

Este mousemat preto de tamanho médio provavelmente será a escolha ideal para teclados personalizados e aqueles que não usam um teclado de 10 teclas de tamanho normal. Medindo 600 x 300 mm, é um ajuste compacto para mesas com espaço limitado. A superfície de tecido de baixa fricção também possui um desempenho de rastreamento excepcional para mouses ópticos e a laser. É minimalista, todo preto, com apenas um pequeno logotipo EK no canto inferior direito. O tapete tem 3 mm de espessura com uma base de borracha antiderrapante que o mantém no lugar mesmo durante as sessões de jogo mais intensas. A borda do tapete é decorada com costura anti-desfiamento densa que aumenta a durabilidade e evita o desgaste diário que os mousepads geralmente precisam suportar.

Mousepad EK-Loot - Preto S

Caso você trabalhe em um ambiente de escritório monótono, você pode obter este mousemat para lembrá-lo de sua casa, onde aquela fera de jogos refrigerada a líquido espera por você. Com seu tamanho pequeno de apenas 240 x 200 mm, tem espaço limitado para o movimento do mouse, já que o jogo não é seu objetivo principal. Este mousepad tem 3 mm de espessura com uma base de borracha antiderrapante para mantê-lo no lugar enquanto percorre aquelas longas folhas do Excel. A borda do tapete é decorada com costura anti-desfiamento densa que aumenta a durabilidade e evita o desgaste diário.

Disponibilidade e Preço

Esses novos Mousepads EK-Loot já estão disponíveis para compra na EK Webshop.

EK-Pilhagem Mousepad - S preto | 8,90 €
Mousepad EK-Loot - Preto M | 19,90 €
Mousepad EK-Loot - Preto L | 34,90€
EK-Pilhagem Mousepad - cinza L | 34,90 €
Mousepad EK-Loot - Preto XL | 44,90€
 
Não acho caro não mesmo porque é de alta qualidade e dura anos se você cuidar!

Desculpa, mas isso é não valorizar o próprio dinheiro. É uma borracha com um pano ou plástico em cima, salvo raras exceções. Não tem justificativa pra custar tanto. O negócio é que como é algo que não se troca toda hora, eles praticam margens de lucro absurdas. Claro, se tem público pra isso, a empresa tá mais do que certa em explorar mesmo até porque ninguém é obrigado a comprar. Viva o capitalismo rs.
Sei que até um mousepad Leadership (lixo de marca tradicionalmente vagabunda em tudo o que fazia) com base de gel durou 10 anos comigo. Esse Steelseries já tem uns 7 anos de uso ininterrupto. Mouse pad é algo que dura, a não ser que a pessoa seja muito relaxada e o mousepad seja muito vagabundo (as vezes só 1 dessas coisas ainda não é suficiente pra detonar o mousepad em pouco tempo).
 
Desculpa, mas isso é não valorizar o próprio dinheiro. É uma borracha com um pano ou plástico em cima, salvo raras exceções. Não tem justificativa pra custar tanto. O negócio é que como é algo que não se troca toda hora, eles praticam margens de lucro absurdas. Claro, se tem público pra isso, a empresa tá mais do que certa em explorar mesmo até porque ninguém é obrigado a comprar. Viva o capitalismo rs.
Sei que até um mousepad Leadership (lixo de marca tradicionalmente vagabunda em tudo o que fazia) com base de gel durou 10 anos comigo. Esse Steelseries já tem uns 7 anos de uso ininterrupto. Mouse pad é algo que dura, a não ser que a pessoa seja muito relaxada e o mousepad seja muito vagabundo (as vezes só 1 dessas coisas ainda não é suficiente pra detonar o mousepad em pouco tempo).
Entendo o teu ponto de vista o problema que nosso dinheiro não vale merda nenhuma comparado com a Europa, infelizmente nossa realidade é outra.
 
Entendo o teu ponto de vista o problema que nosso dinheiro não vale merda nenhuma comparado com a Europa, infelizmente nossa realidade é outra.

É fogo... Mas nem se eu fosse europeu rs. Certamente lá existem mousepads tão bons quanto que não custem tanto. Sei lá, eu confesso minha ignorância no assunto e não entendo o que raios um mouse pad muito caro vai mudar (salvo questão de acabamento e durabilidade) no movimento. Claro, não tô dizendo que um mousepads vagabundos que vc ganha de brinde numa loja darão no mesmo.

Mas por exemplo... Possuo um QCK da Steelseries que é um produto que possa ser considerado mediano, creio eu. O que outros mousepads possuem que o transformam num produto tão superior ao que possuo atualmente? Falo do ponto de vista funcional apenas. Pergunto na boa mesmo porque na minha ignorância em relação ao assunto, mousepad pra mim tem que ser apenas uma boa superfície pra vc arrastar o mouse (dentro de suas variações de material, claro).
 
Agora vou ter que arrumar outra coisa pra pôr a culpa da minha mira ruim.

jTiKODA.jpg


KSqKAdn.jpg


2SkB4Sy.jpg


cVAI7T2.jpg
 
Quero comprar um para mim tb, vc comprou direto do site da Artisan jp?

Sim. O problema de comprar lá é o frete via DHL. É 100% de certeza de ser taxado e em cima disso cobram mais um monte de coisa, o que deixa o valor final 2x maior, aproximadamente.

Tenha isso em mente! Você praticamente paga 50% do valor pra Artisan no fechamento do pedido e os outros 50% pra DHL/Governo quando o produto chega aqui.
 
Depois de 06 anos abandonei meu GM50 da Asus que estava manchado e descascando por baixo e comprei o G240 da logitech, esperando chegar e posto minha impressão dele, gostei porque o preço foi bem atraente, espero não arrepender.
 
Pessoal, tenho um mousepad da Steelseries QCK que ainda funciona muito bem e já tem uns 13 anos. Acho que paguei algo em torno de R$ 40-50 nele na época (era bem mais que 40-50 nos dias de hoje) e já achei meio absurdo. Afinal, o que vai mudar na prática eu pegar um mouse pad novo? Tirando as diferenças de acabamento e qualidade, além da diferença de superfície (se é tecido, plástico) e modelo (speed e control) o que justifica a disparidade de preços. Vejo mouse pad de R$ 20 e de R$ 200. O que justifica o de 200 custar tão mais caro?

Afinal, é apenas uma superfície pra vc deslizar o mouse rs.
Geralmente depois de um valor X o resto é somente marca e gosto pessoal. Até mouse hoje em dia é assim, muita marca diferente no mercado sensor pwm 3389/3360/3327 em tudo que é mouse (coisa que no passado era raro, sensor bom era so nos top) hoje não é mais assim.
 
Depois de 06 anos abandonei meu GM50 da Asus que estava manchado e descascando por baixo e comprei o G240 da logitech, esperando chegar e posto minha impressão dele, gostei porque o preço foi bem atraente, espero não arrepender.
Dando feddback do pad 240 da logitech, gostando muito dele muito confortável e macio por enquanto se tormando um ótimo cxb!


agk3roV.jpg




lDSZLXb.jpg
 
Geralmente depois de um valor X o resto é somente marca e gosto pessoal. Até mouse hoje em dia é assim, muita marca diferente no mercado sensor pwm 3389/3360/3327 em tudo que é mouse (coisa que no passado era raro, sensor bom era so nos top) hoje não é mais assim.

É o que acho que acontece mesmo.
Em tempo rs... Apareceu uma promoção de um mousepad "speed" da Fortrek e mesmo sem eu precisar acabei comprando. Paguei R$ 21 com frete. O mousepad é bem acabado, o mouse desliza perfeitamente nele e a superfície passa uma baita sensação de qualidade. Ele também tem uma borracha um pouco mais grossa e que adere bem a mesa. Sinceramente, não preciso de nada além disso e duvido que alguém precise rs (exceto pela questão de tamanho, dependendo do uso da pessoa).
 
É o que acho que acontece mesmo.
Em tempo rs... Apareceu uma promoção de um mousepad "speed" da Fortrek e mesmo sem eu precisar acabei comprando. Paguei R$ 21 com frete. O mousepad é bem acabado, o mouse desliza perfeitamente nele e a superfície passa uma baita sensação de qualidade. Ele também tem uma borracha um pouco mais grossa e que adere bem a mesa. Sinceramente, não preciso de nada além disso e duvido que alguém precise rs (exceto pela questão de tamanho, dependendo do uso da pessoa).
Fora que esse tipo de periferico assim como mouse sempre tem umas promoções absurdas, porque como disse existe muitas marcas e lojas sempre ficam com estoque alto de algum item e querem renovar.
Paguei R$60 nesse cara aqui

Alem de bonito é extremamente bem acabado, melhor que um QcK heavy que já tive e paguei uns R$200 na epoca. Nessa epoca meu combo era um QcK Heavy+Steellseries XAI, paguei R$600 conto em nesse conjunto. Atualmente uso esse fantech XD3 remarcado pela kabum que paguei R$169 + R$60 no pad do verdadeiro e juntos são o melhor conjunto de mouse+pad que já usei na vida, não tem pra onde melhorar. Quando pino no valorant é culpa minha mesmo :limo:
 
Última edição:
Dando feddback do pad 240 da logitech, gostando muito dele muito confortável e macio por enquanto se tormando um ótimo cxb!


agk3roV.jpg




lDSZLXb.jpg


Agora só falta um mouse sem fio HoMi !!! se livra desse cabo !! dongle é vida.
 
Agora só falta um mouse sem fio HoMi !!! se livra desse cabo !! dongle é vida.
Vou me livrar só preciso achar um mouse do meu gosto e pequeno mas bem provável que pego o Strix Impact II ou-basilisk-ultimate que achei bem compacto.
 
Última edição:
Vou me livrar só preciso achar um mouse do meu gosto e pequeno mas bem provável que pego o Strix Impact II ou-basilisk-ultimate que achei bem compacto.

gprox confia
 
Tu tem ele? Eu tenho mão pequena já tive mouse meio grande não acostumei.
Tenho um e sou mega fã, não uso mais mouse com fio, a bateria dele é um absurdo, ele é bem leve e acho a pegada sensacional.
 
E a bateria dura quantas horas ? Vou pesquisar com calma mas quero um mouse pequeno.
Um pouco mais de um mês para mim, mas segundo a fabricante cerca de 70 horas com movimento continuo.
 
Bateria dura bem, ele deve ter a mesma pegada do g203 que pra mim é excelente, tamanho deve ser parecido também.
Eu curto demais mouse leve e como jogo mais competitivo acho essencial, acabei esquecendo de comentar antes, mas além do G Pro X, tem o Viper V2 Pro, é lançamento e ta com um preço absurdo ainda, mas não tem como não citar ele.
 
Eu curto demais mouse leve e como jogo mais competitivo acho essencial, acabei esquecendo de comentar antes, mas além do G Pro X, tem o Viper V2 Pro, é lançamento e ta com um preço absurdo ainda, mas não tem como não citar ele.
Tem esse aqui da Razer que será lançado amanhã!

q4bozB9.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo