Qual Mouse Pad escolher? [Guia de escolha]

Razer Gigantus V2, MP510 ou algum outro ?
Iria no Gigantus por ser uma escolha mais safe pra se adaptar, o MP510 você ama ou odeia, por causa da textura, mas também é um excelente pad.
 
Apenas passar um relato do meu Fallen Pantera Speed ++, usei ele por umas duas semanas com um G203, que tem pézinhos bem duros e terríveis e depois disso cerca de 30 dias com um Glorious Model D-, o pad já está uma porcaria por completo, no canto onde costumo concentrar as minhas movimentações do mouse o material desgastou um monte, se olhar contra a luz é possível ver o padrão da borracha da parte inferior aparecendo no tecido, uma decepção por completo.

Resgatei um Hyper X Fury Control do armário que eu tinha usado por uns dias e não tinha gostado muito e ele tem um deslize infinitamente melhor que o Pantera, mas principalmente muito mais constante, mesmo sendo um pad control. Se eu utilizar uma parte do pad na qual dificilmente passo o deslize é ótimo, mas a durabilidade é muito baixa, estou atrás de outro pad um pouco mais speed que o Fury, mas com um poder de parada e com certeza não comprarei outro Fallen.
 
Razer Gigantus V2, MP510 ou algum outro ?
Tenho o MP510 e gosto bastante. É um pad control, bem construído com boa espessura. Também levaria em consideração os pads E-sports Tiger, estão com uma boa reputação entre os entusiastas de periféricos.
 
Tenho o MP510 e gosto bastante. É um pad control, bem construído com boa espessura. Também levaria em consideração os pads E-sports Tiger, estão com uma boa reputação entre os entusiastas de periféricos.

Tem o MP510 a mais tempo ? Li umas criticas que ele poder ficar mais lento com o tempo.

Esse Tiger só encontrei no Brasil por 449. Preço salgado para um mouse pad.
 
Tem o MP510 a mais tempo ? Li umas criticas que ele poder ficar mais lento com o tempo.

Esse Tiger só encontrei no Brasil por 449. Preço salgado para um mouse pad.
449 tá salgado mesmo. Dei uma olhada no ML vi um mais barato R$345 e frete grátis. Não sei se ainda está disponível. Tem um review desse pad.

 
Última edição:
Tem o MP510 a mais tempo ? Li umas criticas que ele poder ficar mais lento com o tempo.

Esse Tiger só encontrei no Brasil por 449. Preço salgado para um mouse pad.


Sim ele fica mais lento, assim como todos os pads...
Normal nenhum pad mantem seu deslize para sempre.
Anyway, dura como qualquer um, a textura é bem diferente, me agrada com alguns mouses e já com outros não gosto.
 
Pessoal, qual desses mousepads "gamers" mais baratos vocês recomendam?

Mouse Pad Gamer SPEED MPG102 Preto FORTREK - 44x35 cm (R$ 32,95) - Amazon Frete Grátis

Mousepad Gamer Rise Mode Black, Speed, Grande RG-MP-05-FBK - 42x29cm (R$ 32,90 + R$ 18,46 = R$ 51,36) Kabum

Mousepad Gamer Husky Black Avalanche, Speed, Extra Grande - 89x40cm (R$ 69,90 + 18,70 de frete = R$ 88,60) Kabum

Nunca tive um mousepad caro, então não sei oque estarei perdendo ao comprar esses baratos. Tenho um Rise Mode Black já, que eu gosto (apesar de não aderir bem na minha mesa), só que comprei o menor que tem e tá faltando espaço na hora de jogar fps, e a versão grande só aumenta em largura, o comprimento continua 29 cm oque já é um ponto negativo para mim, mas o tecido parece ser menos áspero que o do FORTREK (vendo por vídeos, posso estar errado).

Meu receio é o FORTREK danificar o mouse, ou ter um deslize do mouse pior que o Rise, mas não tenho ideia.

O Husky por vídeos parece ter um deslize do mouse muito bom, e pelo tamanho tem um preço interessante (mas não faço questão de ser tão grande)

Como nunca comprei um caro, não sei oque estou perdendo, tenho um mouse HyperX PulseFire Core, será que ele funcionaria melhor no mousepad Gamer HyperX Fury S, Control (45x40cm) em questão de não desgastar o mouse e ter uma leitura do sensor melhor? Por que se esse mousepad da HyperX for muito mais superior que esses baratos, eu pego ele, mas como é R$103,71 fico com receio de estar gastando tanto atoa com algo que possa ter o mesmo resultado do FORTREK de 32 reais.
 
Pessoal, qual desses mousepads "gamers" mais baratos vocês recomendam?

Mouse Pad Gamer SPEED MPG102 Preto FORTREK - 44x35 cm (R$ 32,95) - Amazon Frete Grátis

Mousepad Gamer Rise Mode Black, Speed, Grande RG-MP-05-FBK - 42x29cm (R$ 32,90 + R$ 18,46 = R$ 51,36) Kabum

Mousepad Gamer Husky Black Avalanche, Speed, Extra Grande - 89x40cm (R$ 69,90 + 18,70 de frete = R$ 88,60) Kabum

Nunca tive um mousepad caro, então não sei oque estarei perdendo ao comprar esses baratos. Tenho um Rise Mode Black já, que eu gosto (apesar de não aderir bem na minha mesa), só que comprei o menor que tem e tá faltando espaço na hora de jogar fps, e a versão grande só aumenta em largura, o comprimento continua 29 cm oque já é um ponto negativo para mim, mas o tecido parece ser menos áspero que o do FORTREK (vendo por vídeos, posso estar errado).

Meu receio é o FORTREK danificar o mouse, ou ter um deslize do mouse pior que o Rise, mas não tenho ideia.

O Husky por vídeos parece ter um deslize do mouse muito bom, e pelo tamanho tem um preço interessante (mas não faço questão de ser tão grande)

Como nunca comprei um caro, não sei oque estou perdendo, tenho um mouse HyperX PulseFire Core, será que ele funcionaria melhor no mousepad Gamer HyperX Fury S, Control (45x40cm) em questão de não desgastar o mouse e ter uma leitura do sensor melhor? Por que se esse mousepad da HyperX for muito mais superior que esses baratos, eu pego ele, mas como é R$103,71 fico com receio de estar gastando tanto atoa com algo que possa ter o mesmo resultado do FORTREK de 32 reais.
Recomendo fortemente esse abaixo, a superfície do tecido é áspera (impermeável), mas mesmo assim permite um deslize muito eficiente, as costuras estão no mesmo nível do tecido e não atrapalham na movimentação do mouse. Já tive alguns mousepads genéricos e de marcas mais baratas (Havit/Redragon/Sharkoon) e posso dizer que há uma diferença construtiva mas nada que te tornará um pró player, mas pela qualidade vale a pena.
 
Chegou o Zowie Gear G-sr Se Dark Blue
O meu GSR antigo, ja n tava mais utilizável, deslize ia travando dps de muitos anos.
Gostei muito dele, principalmente por não ter borda costurada, como apoio o pulso na borda, fica bem melhor, espero que seja durável nesse ponto como os artisans, que nunca desgastam a borda aqui.
è o unico pad control que me da 100% de segurança em FPS mais competitivo, apesar de não gostar pra uso diário e RTS+MOBA.

20210412-165920.jpg
 
Qual a melhor indicação de mousepad rígido que vocês podem falar pra mim?

Razer Manticor
E o unico pad rigido que ja gostei, só n é grande.​

 
galera peguei um mouse novo (Logitech G pro) e to cogitando trocar meu mousepad tb...

Atualmente tenho um HAVIT (https://www.amazon.com.br/gp/product/B0152HPXXE/?tag=mundoconectad-20)

Jogo muito FPS e to na duvida se realmente tem algum beneficio usar um mousepad melhor qualidade, principalmente comparando ao meu atual... alg pode dar uma luz ai?
 
galera peguei um mouse novo (Logitech G pro) e to cogitando trocar meu mousepad tb...

Atualmente tenho um HAVIT (https://www.amazon.com.br/gp/product/B0152HPXXE/?tag=mundoconectad-20)

Jogo muito FPS e to na duvida se realmente tem algum beneficio usar um mousepad melhor qualidade, principalmente comparando ao meu atual... alg pode dar uma luz ai?
Da diferença sim, do mesmo modo que faz diferença quando você troca um mouse ruim por um bom.
Nunca usei esse pad da havit, particularmente eu gosto de pad speed, os qck especialmente são meus favoritos.
Eu gosto também do logitech g640, e tá em promoção na terabyte
 
Última edição:
Da diferença sim, do mesmo modo que faz diferença quando você troca um mouse ruim por um bom.
Nunca usei esse pad da havit, particularmente eu gosto de pad speed, os da qck especialmente são meus favoritos.
Eu gosto também do logitech g640, e tá em promoção na terabyte
Eu sinceramente nem sei as diferenças q tem de mouse pads...vou ate procurar algum video aqui.

Meu mouse atual é um Logitech G 502 (o modelo antigao, 1° q saiu) imagino q vai dar uma diferença legal pro G Pro wireless.

To pegando tb um teclado novo entao oq puder pra fzer para melhorar a mira no jogo ta valendo hahaha

Vou dar uma olhada neste logitech e pesquisar outros modelos, queria um grande q desse pra pro embaixo do teclado tb, mas imagino q um mousepad de qualidade e com esta dimensão seja caro.
 
Eu sinceramente nem sei as diferenças q tem de mouse pads...vou ate procurar algum video aqui.

Meu mouse atual é um Logitech G 502 (o modelo antigao, 1° q saiu) imagino q vai dar uma diferença legal pro G Pro wireless.

To pegando tb um teclado novo entao oq puder pra fzer para melhorar a mira no jogo ta valendo hahaha

Vou dar uma olhada neste logitech e pesquisar outros modelos, queria um grande q desse pra pro embaixo do teclado tb, mas imagino q um mousepad de qualidade e com esta dimensão seja caro.
Se puder testar um mousepad desses mais caros antes de comprar seria o ideal, as vezes esse seu da havit é bom o suficiente. Vai muito de gosto também.
 
Se puder testar um mousepad desses mais caros antes de comprar seria o ideal, as vezes esse seu da havit é bom o suficiente. Vai muito de gosto também.
Gostaria de testar mas impossível só se eu comprar um kkk no máximo se não curtir peço pra devolver msm
 
Falaí galera,

Tenho um CM Swift RX (XL) que já está gasto, estou procurando outro substituto mais ou menos nas mesmas medidas (90x36), alguma indicação?
Estava de olho nos mousepads da MousePadCompany que a VTR importa, mas é f*** botar R$600 num mousepad...
 
Galera , já usei alguns pads na vida de games ( func 1030 , razer goliathus , steelseries qck+ de times ou qck+ preto , zowie g-sr , tiger e-sports , glorious , etc.) porém o que achei melhor para mim foi o Fallen Pantera , porém a durabilidade dele me desanima totalmente ( já tive uns 4 ou 5 ) , vcs recomendam algum pad com caracteristicas parecidas ( creio que ele seja bem speed , pouca força pra tirar do movimento zero e deslize ok ) , que tenha durabilidade boa?
 
Tenho um Mionix Sargas 450 SK Edition, o pad é bom demais, só que praticamente tá quase todo descolado, estava pensando em levar em uma custureira para colar e costurar em volta, será que dá pra salvar ou deve ficar ruim?
 
Pessoal, tenho um Ground level da Ozone bem antigo, comprado há quase 10 anos. Troquei por um Redragon e não tô satisfeito. Teria algum similar a ele hj no mercado? É esse aqui abaixo.

 
Alguém conhece um lugar que tenha o QCK mass a preço acessível ou mesmo um parecido, eu comprei o hyper x speed, mas a precisão ficou péssima.
 
Alguém ae recomenda algum vendedor pra pegar pad da razer no aliexpress?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo