• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual note comprar?

Leo_jitsu

know-it-all Member
Registrado
Galera gostaria q me passasem um local pra comprar um notebook até no maximo R$2.500 pilas pra minha namorada...ela quer tela de no minimo 14 e q seja rosa...só q nao encontrei...se tiver outro modelo q não seja rosa mas q seja filé da Bahia estou aberto a sugestoes....obrigado
 
tem o lg r410 q atende quase tudo q vc quer, inclusive cor

[]'s
Tem o site amigo? E qto ao mercado livre cheguei a olhar mas só tem de 10 polegadas Rosa..e na verdade quer no minimo de 14...é aquela coisa se nao tiver rosa pode se um bom por esse valor....
 
a dell tbm eh muito boa
e tem varias opçoes de cor, nao somente rosa

[]s
 
vc falou 14, nao achei q pudesse netbook

olha o lg no extra, fasthop e comprafacil

[]s
 
Uma boa opção nessa faixa de preço e cor são os Inspiron da Dell. Dá uma olhada no site, por 2,5K tu consegue uma ótimo config.
 
eu nao sei se os novos inspiron tem cor, mas eles sao de 15.6 e nao de 14

[]s
 
hauyhauha, verdade, li maximo....hauhauha

mas estranho, pq ele falou de netbook....

se for maior mesmo, pega o hp dv5 1240br, na promocao ta nessa faixa ae, mas eu acho q ele quis dizer de 14 ou menor, nao maior

[]s
 
hauyhauha, verdade, li maximo....hauhauha

mas estranho, pq ele falou de netbook....

se for maior mesmo, pega o hp dv5 1240br, na promocao ta nessa faixa ae, mas eu acho q ele quis dizer de 14 ou menor, nao maior

[]s
Foi notebook amigo foi outro topico q o cara colocou net....Bem pessoal eu ja liguei pra Dell e nao tem notebook da cor rosa e sim vermelho olhei 2 notebooks com uma faixa de preço razoavel 1 é esse da Dell q vem com uma bolsa por R$ 2.290,00 http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&oc=BI545A7PT&s=dhs é o ultimo do canto direito no site e tem esse q tem no ML http://produto.mercadolivre.com.br/...v5-1125-turion-x2-21ghz4gb250hdweb154-new-_JM oq acham dos 2 ?
 
o hp he melhor, mas comprar note no ml sem garantia entao, eu nao compraria

[]'s
 
Se fosse pra escolher entre estes dois, seria o HP. Tem mais memória e a VGA é melhor.
A VGA é melhor do q tem na dell né? E ela é até chegada num joguim...de se pensar agora tem o lance da garantia tb...a nao ser q venda no site da HP....
 
E se for comprar parcelado, os juros são MTOO altos heheheh

O HP é mais maquina mas sem garantia não vale...
Vou comprar em 3x oq o rapaz passou da SARAIVA o preço ta excelente..realmente...tentei achar outro local pra comprar esse HP mas ate agora nao achei...esses processadores da AMD ainda continuam com problema de aquecimento?
 
Interessante esse note da Saraiva, solução ecônomica para HDMI...só tenho minhas dúvidas em relação a VGA e a marca do note.
 
Interessante esse note da Saraiva, solução ecônomica para HDMI...só tenho minhas dúvidas em relação a VGA e a marca do note.

Po...vale mais a pena ainda pagar parcelado que sai mais em conta que a vista kkk

Só faltava ser o rosa como o cara queria...

Mas tb fiquei assim com a vga...nao conheço......mas sem duvida parece ser um ÓTIMO c/b....bem em conta...e com hdmi...show.
 
Hmmm.. MSI é show mesmo. O problema maior deste note é a VGA, mas pra qm nao tenque rodar aplicativos gráficos mais pesados é uma ótima opção!!

a 4500HD deve rodar algumas coisinhas mais básicas

Não chega aos pés de uma VGA dedicada, mas também não é das piores.
 
Bem pessoal estou quase fechando com a del esse note...to querendo pegar essa configuração a R$2400:

PROCESSADOR
Processador Intel® Core™2 Duo P8600 (2.4 GHz, 3 MB L2 cache, 1066 MHz FSB) - BRH4538

SISTEMA OPERACIONAL
Windows Vista® Home Basic SP1 Original em Português

OPÇÕES DE COR
Vermelho

GARANTIA
1 ano de Garantia

MEMÓRIA
Memória 3GB DDR2 800MHz (1x1GB + 1x2GB)

DISCO RÍGIDO
Disco Rígido SATA de 320GB (5400RPM)

UNIDADE ÓPTICA
Gravador de DVD/CD (Unidade DVD+/- RW 8x)

PLACA WIRELESS
Dell Wireless™ 1397 Half Mini Card (802.11g)

CAMERA
Camera Integrada de 1.3 Mega Pixels

Acessórios
Roteador Wireless G D-Link - DI-524 54 Mbps

MOCHILAS
Mochila para Notebook Danka - Azul e Preta

MICROSOFT OFFICE
Microsoft® Works 9.0 em Português (acompanha Microsoft® Office Home and Student 2007 - versão de avaliação por 60 dias)

ANTIVÍRUS
McAfee Security Center - 15 meses

BLUETOOTH
Dell Wireless 365 Bluetooth Interno (2.1)

PLACA DE SOM
Áudio de Alta Definição 2.0

DELL DATASAFE ONLINE
Armazenamento de 2Gb por 1 ano

TELA LCD
Tela True Life LCD WXGA de 15.6 Polegadas, Widescreen

PLACA DE VÍDEO
Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X4500HD

Placa de Rede
Placa de Rede 10/100 Integrada

BATERIA
Bateria de 6 células

Adobe Software
Software Adobe® Acrobat® Reader 9.0

Documentação e Cabos
Documentação e Cabos de Alimentação

Só nao sei se a VGA é boa oq acharam da conf???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo